domingo, 6 de dezembro de 2015

MC Biel só de Cueca exibindo a Bundinha no quarto

32 comentários:

  1. Esse garoto é gostosinho de mais,ainda por cima é bi

    ResponderExcluir
  2. Acho esse menino muito artificial sei lá, sobrancelha muito certinha, meio plastificado, muito Ken da Barbie. N me atrai. Só eu ou vocês tbm?

    ResponderExcluir
  3. Esse cara é um gostoso...

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus... eu tava vendo o clipe novo dele e fiquei com tesão, aí entrei aqui pra ver se tinha alguma foto nova dele e é a primeira coisa que vejo.

    ResponderExcluir
  5. Dizem que é bi... E que é bem safado na hora H. Tenho uma amiga que disse que já foi pra cama com ele, e ela falou que ele é Ben dotado e mete gostoso... Queria eu estar no lugar dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu,li aqui mesmo no blog, um comentário tipo o seu. Da amiga putiane que deu pra ele só que ele era borracha fraca e gozou rápido. E agora? Em quem acredito? Haha Vou ter que chamar o boy pra descobrir alooook

      Excluir
    2. Gente, gozar rápido na idade dele é normal. Lembro que quando era mais novo eu gozava até dormindo. Tenho 28 anos e comecei minha vida sexual com 13, mas não era gay na época. Perdi com minha namoradinha da época e eu gozava em um ou dois minutos, sério.. Kkkkkk
      Depois fui acostumando com sexo e a me controlar e fui melhorando. Depois que virei gay, sou 90% das vezes ativo, não porque tenho vergonha de ser passivo, mas porque sinto muita dor sendo passivo. Então, depois que virei gay, as primeiras vezes que comecei a comer uma bunda, sempre gozava rápido também, pois é apertadinha e na época não tinha controle ainda.

      Excluir
    3. Graças a Deus sempre fui gay e nunca transei com mulher e nem quero

      Excluir
    4. Ninguém "vira" gay querido. Já nascemos todos gays. Quem dera eu pudesse "virar" hetero e não sofrer nenhum tipo de preconceito por causa de sexualidade.

      Excluir
    5. Eu nunca tive vontade de "virar" hetero.

      Excluir
    6. Acho que ele quis dizer que se descobriu gay, e nao que "virou" pois, claro, ninguem vira nada.

      Excluir
    7. Prefiro continuar sofrendo preconceito do que virar hetero deus que me livre

      Excluir
    8. Gente, vamos parar com a patrulha do comportamento e atitude sexual dos outros. Por favor, procurem no dicionário o significado da palavra VIRAR. Ele se expressou corretamente com o contexto que ele queria passar.

      Excluir
  6. Nossa eu faria de tudo pra dar uma chupada na Bundinha dele !

    ResponderExcluir
  7. Não sei que é mas adoro um franguinho

    ResponderExcluir
  8. Ele é bonito e gostosinho...só que ele podia ter umas musiquinhas melhores né..mas funk né fazer o que?apesar de sentir uma homo eroticidade nas musicas dele, as vezes.kkkkk
    daqui a pouco vem a turma das gay recalcada no armário. que se faz de machona, dizer que ele deve ser gay , pq tirou uma foto de costas.. mas se ele for gay é muito bom para essa gay recalcada, pq hétero nenhum vai querer ficar com ela e dependendo de quem for ela, nem se ele fosse gay/bi, pq um rapaz desses nao deve pegar qualquer um não....kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Não vejo nada de tesão ou masculino nessa garoto, ele parece uma garota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc fala isso sobre ele mas deve ser afeminado ne?

      Excluir
    2. E se eu for? Vc tem algum problema com isso? Só disse que o garoto tem cara de garota e não vejo problema nisso, só não tenho atração mesmo. Enquanto existirem bichas como vc que veem problema na expressão sexual alheia os gays vão continuar sendo desrespeitados

      Excluir
  10. Pois uma gay recalcada no armário kkkkk ja disse que ele tem a sobrancelha muito certinha.Sei não esse machismo tá me cheirando a comentário feito por mulher.

    ResponderExcluir
  11. Acho ele delicia, queria meter muito nessa bunda!

    ResponderExcluir
  12. Aprendi com uma amiga que para saber o tamanho do documento do bofe a primeira coisa para se reparar é a bunda. E por experiência própria, em 95% das vezes foi tiro e queda, bundinha redondinha = bem dotado.

    ResponderExcluir
  13. Falam muito que ele é gay, acho que leva jeito, mas se é, pelo visto se faz de hetero, pelo menos publicamente. Torço muito pra que seja, um dos meus sonhos de consumo atualmente... tb sinto muita atração por novinhos, é raro um coroa me atrair, infelizmente, pois deveria ser o contrário.

    ResponderExcluir
  14. Pegaria mas não apresentaria pros meus amigos.

    ResponderExcluir
  15. Muito melhor do que aqueles sem graça do Gustavo e Túlio Rocha.

    ResponderExcluir