quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

BBB 16 - Renan Oliveira só de Cueca e Sunga !


60 comentários:

  1. Gato, mas odiei as coxas

    ResponderExcluir
  2. Mais um modelo sem graça...zzzz

    ResponderExcluir
  3. Apesar de ele não ser grande coisa (corpo e rosto comum de modelo), tive ereção instantânea com certas fotos desse post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As com a cuequinha branca D&G??? Eu também

      Excluir
    2. Me masturbei e gozei hum.....
      JA VIRAM. A BUNDA GOSTOSA DELE

      Excluir
    3. Queria ele me comendo sempreee amei ele todo

      Excluir
  4. Acheeeeei un tesão ele e aquele outro 2 tesão
    Que suvaco maravilhoso

    ResponderExcluir
  5. É aqui que vai vazar nudes dele? kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ele é lindo, mas nao faz nem um pouco meu tipo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk logico né viado, seu tipo deve ser no maximo um enrustidão de bairro.

      Excluir
    2. Quanta maturidade querida do 11:26

      Você sabia que existe muita variedade no mundo e que ninguem precisa gostar do msmo "tipo" q vc ?

      Tipo de cara artificial, tira 1000 fotos pra parecer espontaneo, franze a testa pra tirar foto, e por final: hetero claro pq é assim q muitos gays sonham " o cara lindo, gato, cara de safado, que te foda de um jeito maravilhoso e que seja hetero.

      Se sua mente fosse aberta igual o seu cu, talvez vc teria uma mentalidade diferente amor !

      Excluir
    3. EITA PORRA . Poderia ter dormido sem essa

      Excluir
    4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. Meninas vamos parar a Discussão, não sabeis que Gosto não se Discutir.
      A maioria aqui é Igual Porta de Shopping. #TOLERÂNCIA.

      Excluir
    5. 23:50 , começa com T ??

      Excluir
  7. Estou esperando um nude! Mostra a rola mostra a rola!!!

    ResponderExcluir
  8. Poxa, eu tava separando essas imagens de sunga pra mandar como sugestão, mas parece que estou atrasado hahahah
    Não tem problema, o importante é ter esse gato aqui. E diferente do Rafael da temporada passada, esse daí adora tirar foto de sunga. Melhor pra gente, neé não?!
    Muita gente falando que ele é sem sal... Porra, queria um sem sal desse aí na minha cama!
    As fotos que eu mais gostei são as dele com a escada.

    ResponderExcluir
  9. Poxa, eu tava separando essas imagens de sunga pra mandar como sugestão, mas parece que estou atrasado hahahah
    Não tem problema, o importante é ter esse gato aqui. E diferente do Rafael da temporada passada, esse daí adora tirar foto de sunga. Melhor pra gente, neé não?!
    Muita gente falando que ele é sem sal... Porra, queria um sem sal desse aí na minha cama!
    As fotos que eu mais gostei são as dele com a escada.

    ResponderExcluir
  10. Corpo legal,rosto bonito maaaaais cade a piroca que não tem AFF...

    ResponderExcluir
  11. Corpo legal,rosto bonito maaaaais cade a mala que não tem AFF...

    ResponderExcluir
  12. Esse BBB tem muita gente feia
    dos boys so este salva
    e as meninas so 3

    ResponderExcluir
  13. Salvando a edição 2016, pq depois dele só aquele empresário gato

    ResponderExcluir
  14. Já andam falando por aí que ele é gay. V se pode :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq?Existe alguma prova?

      Excluir
    2. E precisa? Pra essa gente tal elemento é desnecessário. Só o magnânimo gaydar é suficiente.
      __________________________

      Anônimo14 de janeiro de 2016 08:34
      Pq?Existe alguma prova?

      __________________________

      Excluir
  15. Sei não,as acho que ele é nossa amiga.

    ResponderExcluir
  16. Que gostosooo... chupava e dava pra essa delícia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm,chupava até as bolas,até o talo,até doer a boca,ele cansar e tirar o leite dle todo!! Hahahaha

      Excluir
  17. Migaaas tenho notícias!!!

    Já fui cunhado dele. Ele namorava minha irmã.
    Ele é muito metido. Tem nudes com toda certeza. E tenho certeza que ele com os amiguinhos fazem brincadeirinhas...

    Esses boy de cidade pequena do interior... Mal sabe ele o docie que as manas de Amparo/Pedreira/Jaguariúna estão fazendo hahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem querer ser chato. É "dossiê".

      Excluir
    2. Professor de português, Acrônimo? hehehe ( Seu comentário foi desnecessário)

      Excluir
    3. Não foi não. Tem serventia pra todo mundo.

      Excluir
  18. Esse aí ama tirar a roupa.. Corria aqui na marginal de Amparo só com um shortinho sem cueca, ele e um amigo dele que é mais gostoso que ele.
    Metido até a terceira geração.

    ResponderExcluir
  19. Via ele direto aqui em Amparo, sempre sem camisa. Acho que ele é do time!

    ResponderExcluir
  20. Que perigo. O cara é de cidade pequena, dev ter um monte de coisa dele por aí. as Bicha do interior são tudo do mau

    ResponderExcluir
  21. Já "vazou" video dele se masturbando na web? Todo BBB que se preze, tem que ter um video e fotos "secretas" que vazam....

    ResponderExcluir
  22. Gnt q delicia, a 3 anos eu assino o ppv, esse ano to jurando de pé junto q eu não vou assinar porq sempre no final eu me arrependo, pois os melhores saem e a casa fica muito parada/chata, logico q se rolasse um bromance com esse gato e outro bofe eu assinaria será q tm essa possibilidade?

    ResponderExcluir
  23. Da pra imaginar coisa ali

    ResponderExcluir
  24. Que monumento para ser admirado!!!

    ResponderExcluir
  25. Porra! Que isso, monamour? Tudo bem que todo Big Brother tem que ter um gostosão, nem é novidade, mas esse escolheram bem, hein?

    ResponderExcluir
  26. Da irmandade, com certeza absoluta!

    Esse daí curte é ROLA!

    ResponderExcluir
  27. só eu já seguia ele no instagram antes dele esta no bbb a três anos traz? Morram de inveja ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim só vc a exclusiva
      A seguidora número 1
      Mark Zuckerberg
      Criadora da internet

      Excluir
  28. Aguardando a cam dele vazar em 3....2.....1... <^^>

    ResponderExcluir
  29. por cher, me molhei todo aqui!

    ontem vi a foto de divulgação do programa e nem liguei. mas vendo essas fotos agora, que homem lindo! corpaço! musculoso, mas não enorme, percentual de gordura dele deve ser muito baixo, tá tudo no lugar e durinho. lindo demais!

    jonas já tem companhia quando esse sair do BBB por aqui, com certeza

    ResponderExcluir
  30. Só tem corpo, pq conteúdo só sabe falar de whay proteín. Frequentadores do Paraty amaparo entenderam!

    ResponderExcluir
  31. esse ai ja tem vídeo vazado kkkkk, piroca tamanho normal

    ResponderExcluir
  32. porque todos esses " machos " malhados nao tem pica realmente grande ?? ( a sunga da uma falsa impressao ) ou sera que o excesso de malhacao ou o eterno assunto sobre isso eh uma compensaçao por nao ter ?? saca o ditado das bolachas tostines ?! ...

    ResponderExcluir
  33. Nossa!
    o BBB nem começou e esse bofe já tá causando..
    é tipo Erasmo Vianna, Corpo colossal, rosto expetacular, mal posso esperar o making of paparazzo dele, nem precisa ganhar, posa logo..

    ResponderExcluir
  34. Gay mais gostoso do BBB 16 ❤! LINDO

    ResponderExcluir
  35. Adorei so q tem mostrar a pica



    ResponderExcluir
  36. Pau que é bom não tem...kkkkk

    ResponderExcluir
  37. PQP,isso não eh um H,eh um banquete!!!
    Não é um pedaço de mau caminho,é o mau caminho inteiro,kkkk
    ah se eu encontrasse por aí...!!

    Todo mundo reclamando q não tem nude dele,já eu até prefiro assim,que não tenha mesmo,porque poder imaginar é mto melhor! Sempre poder imaginar 1000 coisas... Se mostrar,acaba a graça,hahaha

    ResponderExcluir