quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Faria o Doutor Gê ou o Alemão sem camisa ?

19 comentários:

  1. Alemão. Dr Gê tá muito exagerado

    ResponderExcluir
  2. Já repararam que alguns homens loiros nao envelhecem muito bem ?

    ResponderExcluir
  3. Os dois. Um no cu e o outro na boca.

    ResponderExcluir
  4. Dr Gê, tem cada foto no insta dele marcando o pau que eu fico molhado

    ResponderExcluir
  5. só lembrar que sse GÊ era o homofóbico da edição (a globo adora ter sempre um de reserva)

    ResponderExcluir
  6. Faria uma DP violenta com os dois

    ResponderExcluir
  7. Acho que rolou uma suruba aí. Diziam as más línguas que o Alemão era bissexual ativo.

    ResponderExcluir
  8. Alemão apesar de não ne lembrar de G algum hahahshsh

    ResponderExcluir
  9. suruba, mijo, eu faria tudo...

    ResponderExcluir
  10. Bati várias pro dr Gê na época do BBB

    ResponderExcluir
  11. Bati várias pro dr Gê na época do BBB

    ResponderExcluir
  12. alemão é sonho de consumo, johnny bravo... cara gato demais

    ResponderExcluir
  13. Já bati muitas pro Alemão...

    ResponderExcluir
  14. Uma vez fui em uma balada e tive a oportunidade de da uma espiada na rola do dr G , eu via ele de sunga branca no bbb , quando vi na balada não perdi tempo e no banheiro olhei , era boa , mas tava mole né , mas já me deixou feliz

    ResponderExcluir