A atriz canadense Ellen Page, indicada ao Globo de Ouro e ao Oscar pelo filme "Juno", estrela uma série de documentários que viaja pelo mundo para conhecer a vida LGBT em diferentes locais, cujo "trailer" foi tema de polêmica em redes sociais. O programa, chamado "Gaycation", previsto para ser lançado em fevereiro, viajou ao Rio de Janeiro, onde entrevistou um suposto policial carioca que diz ter orgulho de assassinar homossexuais.
O trecho divulgado na internet mostra o homem, que não teve nome e rosto identificados, afirmando: "Para mim ele [o homossexual] é pior do que o bicho. Todo chiqueiro tem que ser limpo. Se entrar na minha frente eu pego", afirma.
A atriz, que é ativista da causa LGBT, chega a dizer ao policial que é gay e pergunta se o mundo seria melhor se ela fosse assassinada, mas a resposta dele não aparece no vídeo.
A série, que será exibida no canal a cabo americano Viceland, também vai abordar temas como imigração, violência religiosa contra as mulheres e combate à pobreza.
Fonte: G1
Que diferença dos homossexuais famosos do Brasil não é mesmo?
ResponderExcluirOs homossexuais (gays, lésbicas, trans) famosos daqui são covardes ou querem aparecer com as suas putarias!.
Realmente uma grande diferença, os americanos são civilizados e fazem documentários com o pior tipo de pessoa para tentar esclarecer e derrubar preconceitos.
ExcluirAlguns brasileiros são tão preconceituosos quantos os homofóbicos em relação aos próprios gays que pensam diferente e só sabem espalhar críticas e mais discordia.
O discurso onde essa menina saiu do armário foi simplesmente contundente, já assisti várias vezes. Foi, antes de tudo, humanitário. Admiro muito ela, pois essa merece atenção , não essas "divas" por quem certas pessoas preferem a cabeça.
ResponderExcluir*perdem a cabeça.
Excluirpois muitas dessas "divas" que as pessoas perdem a cabeça fazem discurso a favor de nós. Só porque elas não são gays elas não merecem nossa atenção?
ExcluirEla devia ter denunciado o policial depois
ResponderExcluirParabéns a Ellen Page pela coragem de entrevistar esse animal (que não merece ser chamado de gente e que, pra ter tanto ódio assim dos LGBT, deve ser um "encubado") e que, sinceramente, esse vídeo seja escancarado e mostrado aos quatro ventos para mostrar ao mundo qual é a verdadeira "cara do Brasil" em relação ao preconceito contra os LGBT.
ResponderExcluirOlha embora o Brasil está evoluindo, temos alguns meios da midia como a Globo botando as novelas com beijos lesbicos e gays pra chocar os crentelhos, eu já vi Fatima Bernardes e outros globais nos defendendo abertamente e sem medo, Marilia Gabriela as vezes nos apoiava em seus progamas que eu já vi, mas sempre que vejo coisas como a entrevista desse policial, eu vejo que a realidade que nós queremos no Brasil ainda está longe, pelo menos pra mim. Palmas pra essa atriz maravilhosa, por ter essa coragem, eu já vi alguns filmes dela, e respeitava o seu trabalho, mas agora eu tenho é admiração
ResponderExcluirIsso é Brasil. Quero ver o documentário completo. Quando vai ser lançado?
ResponderExcluirgente como eu amo a Ellen page ela e simplesmente fantastica esse tema q ela abordou em varias culturas totalmente intrigante ja quero assistir
ResponderExcluirTrabalho muito bom o dela; ótima iniciativa. Mas essa cena, em específico, me pareceu meio artificial, ensaiada.
ResponderExcluirTinham que denunciar esse cara, ele declarou entao que comete crimes, é criminoso, tem que ser punido!!!
ResponderExcluir