quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Rodrigo Simas tá sem camisa exibindo o Tanquinho !

15 comentários:

  1. Dizem que ele é do nosso time sera alguem em explica melhor ?
    Sera que é P ou A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso ele fosse, acho que seria ativo, maa gostaria que os dois: versátil.

      Excluir
    2. Descordo eu acho que ele seria Passivo

      Excluir
    3. E o ex dele o Ycaro Tavares? sempre tinha foto do Rodrigo no instra do Ycaro

      Excluir
  2. Esse moreno é uma delicia.
    Sorte de quem pode desfruta-lo

    ResponderExcluir
  3. A foto ficou linda demais.

    ResponderExcluir
  4. Fdp gostoso do caralho. Olha esse peitão, esses mamilos... Meu sonho é comer esse cara

    ResponderExcluir
  5. ex do ycaro e do pigossi.. GATO demais esse macho, quero ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ex o que? Se você for no Instagram do Rodrigo o Ycaro esta em quase todas as fotos postadas nessa viagem. Eu acho que o Ycaro é que resolveu tirar as fotos do Rodrigo do seu Instagram porque tava dando muito na cara, fiquei sabendo que ele teve problemas com alguns amigos/familiares logo após que saiu aquelas fotos dele e do Rodrigo brigando e depois se reconciliando no jornal .

      Excluir
  6. O dia que ele postou eu vi no twitter.Curti pois me deu um puto tesão que não esqueço até hoje.Delícia

    ResponderExcluir
  7. toda vez que vejo ele mostrando esse corpicho, fico duro igual pedra, louco de tesão..
    se eu ver ele na minha frente, agarro e atocho ele...

    ResponderExcluir
  8. sem duvida é um dos atores mais lindos da globo atualmente, só perde para o Marcos Pigossi é claro..

    ResponderExcluir
  9. Esse menino não existe. Perfeito!

    ResponderExcluir