quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Felipe Titto só de Sunga montado em um Cavalo !

20 comentários:

  1. Manow do céu já quero

    ResponderExcluir
  2. MDS que tesudo olha o pau apontando haha

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. 15/16cm no máximo isso aí.

      Excluir
    2. E nao ta bom monamu?

      Excluir
    3. ele disse no snap uma vez q tem 19cm de rola, é pica p mais de metro!

      Excluir
    4. Só acredito vendo. Falar é fácil. Quero ver pra crer.

      Excluir
    5. Tenho 17 e os caras sempre adoram, acho que tem gente que é arrombado demais, isso sim.

      Excluir
  4. Eu queria tá montado aí na frente dele no galope do cavalo.

    ResponderExcluir
  5. Quero que ele seja meu cavalo pra mim cavalgar nessa delícia

    ResponderExcluir
  6. Nossa como eu quero! Adoro um tatuado piscando aqui!

    ResponderExcluir
  7. porque esses caras malhadinhos padrão normalmente tem a rola pequena? passo

    ResponderExcluir
  8. O cavalo ta em baixo , mas tem um pah do mesmo tamanho em cima . sentava gostoso nessa piroca amo tatuados sarados

    ResponderExcluir
  9. Posso cavalgar ? Quero galopar até não aguentar mas,gostoso !

    ResponderExcluir
  10. Seria melhor ele montado em mim.

    ResponderExcluir
  11. Queria ser esse cavalo e ele só cavalgando gostoso em mim...

    ResponderExcluir
  12. O que ele tem de bonito tem de entojado, não vale nem a pena, só em foto mesmo!

    ResponderExcluir