quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

MC Biel só de Cueca no Banheiro !

14 comentários:

  1. Uuuuuuui que pegada violenta posso pegar ? Adoro a voz dele

    ResponderExcluir
  2. Meu Sonho seria Biel me pegando
    Gostosoooooo ❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Aff
    Adora pegar nesse pau dele
    Mas como ja sabemos o volume é pequeno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E daí?
      O seu é grande?
      Você vai transar com ele? Ele vai enfiar o pau pequeno nesse seu cu arrombado de paus grandes?
      Você vai chupar o pauzinho pequeno dele?
      Vai? Hein?
      Vai bater uma pra ele com o indicador e o polegar? Vai beber o meio ml de porra que ele vai gozar?
      Vai???
      Então para de reclamar!
      Não resuma uma pessoa pelo tamanho do pinto dela!
      Se não curte é só não gastar seu tempo comentando e, se curte, bate uma e vaza!
      Porra...

      Excluir
    2. Parabéns Anônimo das 00:31
      Parabéns!

      Que essa sua resposta sirva pra todos os comentários desse blog sobre volume ou falta dele nas calças.

      Vc falou tudo q eu sempre quis falar

      Excluir
    3. Valeu, Anônimo das 13:56!!
      Enche muito o saco esse pessoal que se acha pontudo demais!

      Excluir
  4. Desnecessário no mundo dos artistas,mas é Gostoso demais

    ResponderExcluir
  5. Tá forçando a barra já, eu acho..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COitado. Precisa disso em início de "carreira". Imagine daqui um tempo..... Seria o proximo alexandre frota? kkkkkk

      Excluir