quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Thiago Fragoso com Cachos ou Liso ?

43 comentários:

  1. Entenderam agora como um simples cabelo fashion pode te deixar com cara de pão com ovo afeminada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei bem afeminado

      Excluir
    2. Qual o problema de ser afeminada? Machista!

      Excluir
    3. Nao sou machista pelo contraria só falei minha opinião

      Excluir
    4. Verdade. Afetadíssimo.

      Excluir
    5. "Não sou machista so falei minha opinião"?, cara a sua opinião "afeminado pão com ovo" é machista! Na boa isso é pior q o hetero q fala "tenho nada contra gay MAS não quero perto", sabe por q é pior? Por q vc esta discriminando um igual meu irmão!

      Excluir
    6. concordo, e o oculos então? kkkkkkk acho que ele se assumiu indiretamente, ta bem viadinha gazela

      Excluir
    7. Pois sua opinião é machista, amigão!

      Excluir
  2. Na minha cama é a resposta...

    ResponderExcluir
  3. Ficou com cara de novinho

    ResponderExcluir
  4. Nenhum problema em ser afeminado , porem muita gente nao curte.


    Acho ele gostoso de qualquer jeito

    ResponderExcluir
  5. Mr. Bananas , chama a Clarice por favor !!! Eu amoo cabelo tipo o cachinho.. e meu namorado insiste em deixar tipo o alisado ! O que eu faço ? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa nem de Clarice pra isso. Ele é seu namorado, não sua posse. Então ele faz o que quiser com o cabelo dele.

      Excluir
    2. Tem muita gente falando que ele ficou afeminado, afetado etc etc. Eu achei que ele ficou uma meninona mesmo, mas não tem problema nenhum nisso. rs

      Excluir
    3. Não faz nada. Se deixa ele felizinho, é o que importa! :)

      Excluir
    4. Deixe seu namorado usar o cabelo que ele quiser, porque tu corre o risco de ficar sem namorado se implicar com isso, afinal o cabelo é dele e ele escolhe usar como gosta.

      Excluir
    5. Obrigado pelas opiniões gente !! Melhor deixar ele do jeito que ele prefere mesmo, mas que eu queria ele de cachinho, isso eu queria... :'(

      Excluir
  6. Cabelo é uma coisa que quanto mais natural, melhor é

    ResponderExcluir
  7. Mas Nao É Ele...
    É Ele???!!!


    Porrã... Eu Nunca Reconheceria, Ta Parecendo Um Daqueles Participantes De “A Lista Gay Vip“ Do Logo Tv!!!

    ResponderExcluir
  8. Os falsos heterossexuais adoram chamar os outros de afeminada, viadinha, gazela e passivona.Mas é melhor ser isso tudo do que ficar se esfregando em macho e dizer
    que é hetero ou bissexual, e arrumando uma
    buceta pra namorar e enganar a
    otaria.Melhor ser afeminada passivona do
    que sem caráter como vocês são além de
    eternamente mal resolvidos e frustrados

    ResponderExcluir
  9. Chutaria de qualquer jeito

    ResponderExcluir
  10. Ficou afeminadíssimo, quanto as ressentidas de cima porque o cara do primeiro comentário deu a opinião dele, agora tudo é machismo, se eu não curto afeminados, sou machista, galera nem todo mundo gosta do azul, as vezes concordo com alguns héteros que dizem que a maioria das gays gostam de se posar de vítimas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho todo o direito de não gostar de falsos heteros e de bissexuais

      Excluir
    2. Não curtir afeminados não é ser machista, ser machista é não respeita-los, alias, machismo não é sobre o que eu, tu, e os demais gostamos, mas sim como tratamos e respeitamos os outros.

      Excluir
  11. Kra de passivona real ! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. porra vao se fuder seus machistas preconceituosos do caralho! to cansado disso! qual o problema de ser afetado/afetada, passivo/passiva, bichona louca, o escambal, o que seja???????? vcs sao tudo gay, viado, bicha sejam vcs afeminados ou nao? vcs mesmos sao preconceituosos uns com os outros! pq? pq vcs preferem bancar os machos para serem aceitos pela sociedade??? vao se fuder! para a sociedade poouco importa se vcs sao efeminados ou nao! eles categorizam todos vcs e colocam apenas um rotulo: lixo! eles desprezam vcs sejam muito machos ou muito viados! eu sou viado, sou ativo e curto HOMENS, sejam passivos, efeminados, machoes, etc!

    ResponderExcluir
  13. quero saber quantos de vcs sao machoes??? sao machoes aqui mas na minha frente nao passaria de umas putinhas passivas e efeminadas doidas pra me dar! vao se fuder seus otarios!

    ResponderExcluir
  14. Esse corte de cabelo não favoreceu a beleza do Thiago (apesar de eu achá-lo lindo).

    ResponderExcluir
  15. Cachinhos, a coisa mais linda <3

    ResponderExcluir
  16. nao tem jeito de ficar liso, de outra forma??kkk enfim, nao achei que valorizou , mas agora que tem um povo que adora se implicar com afeminados isso tem...

    ResponderExcluir
  17. Mesmo na versão macho (com cachinhos) acho ele meio sem sal

    ResponderExcluir
  18. Thiago Fragoso é gato de qualquer jeito, além de ser gostosinho.E por que alguns implicam tanto com aqueles que sao afeminados ?Ate ofendem! Que coisa feia
    ficar discriminando os outros! Chega a ser
    triste ver alguém ser chamado de gazela em
    um site gay, afinal aqui todos sentem tesão
    por homens, queiramos ou não, estamos
    todos no mesmo barco.

    ResponderExcluir
  19. CACHOS!
    Por favor, Cachos!
    \o/

    ResponderExcluir
  20. gente prefiro de cachos pelo simples fato de que não combina cabelo liso pra ele... para as manas que dizem que ficou afeminado aposto que quem falou é quase menina de tão afeminada mas ficam julgando os outros.... Apenas parem isso é ridículo, ficam rotulando tudo, tudo tem que ser nos padrões heteronormativos??? se for pra ser assim então que ele fique de cabelo liso, pelo menos assim desconstrói um pouco essa coisa ridicula de "não pode ser afeminado"...

    ResponderExcluir
  21. Se a Gaga cortar o cabelo do lado fica assim... Achei a cara dela, se ele gostou é o que importa!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. ficou com cara de afeminado, mas ele fica bonito dos dos jeitos.

    ResponderExcluir
  23. Eu to nem ai como ele ficou com cara, só sei que ele e um tesão amo muito

    ResponderExcluir