falava para os meus pais que eu iria até virar padre para não ter que prestar o tiro de guerra. Tinha medo de ficar pelado no meio dos outros e ficar de pau duro!
Eles me deram uma ajudar e eu fiz exames no Corpo todo, até que achei um leve desgaste no joelho, levei e fui dispensado.
Quando me alistei, nnao fui dispensado na hora, precisei ir no quartel ainda. Lá teve aquela banca de examinação, nao precisei tirar roupa. Mas uns coitados tiraram até as cuecas, manjei as pirocas bem disfarçadamente. Acho que fui dispensado por ter uma cárie no dente, e me perguntaram se queria servir o exercito, respondi que não. Mas quando deixava o quartel, era tanto soldado malhado com bermuda curta, saí de lá suspirando.
Por falar em BBB, soube que uma mulher reclamou que o tal Laercio iria dormir de cueca e com raiva o chamou de velho fedorento.E isso ninguém comentou em lugar nenhum, não houve a menor repercussão.Agora vamos imaginar um homem reclamando de uma mulher dormir de calcinha e sutiã, com certeza seria chamado de viado, e teríamos revolta feminista dizendo que uma mulher pode tudo inclusive dormir de calcinha e sutiã.Se o homem a chamasse de velha, a revolta nas redes sociais seria maior ainda, e se ele a chamasse de fedorenta, seria grosseiro, machista e pediriam para ele ser expulso do programa.Mas, como foi uma mulher dando esse show de preconceito, grosseria e misandria passou batido.E depois ainda dizem que mulheres é que sofrem discriminação! Entao ta.
19:32 o que pegou pra esse cara é que ele contou que tinha caso com meninas adolescentes. nao acho certo mas o que a tal mulher (ana paula) fez com ele tambem nao achei legal.
Elas sofrem sim, isso foi apenas uma exceção, ela pode ser uma descontrolada, enjoada que estava bêbada na hora mas também houveram vários fatos na casa que causaram esse ódio todo dela por ele, não é valido analisar só aquela cena fora do contexto do jogo, se ele não tivesse feito oque fez provavelmente ela não abriria a boca nem se o próprio estivesse literalmente pelado. Não estou tentando justificar o modo deplorável que ela agiu, só apresentando outras perspectivas
Minha mãe contratou um advogado na época, que dai me tirou...pois eu tenho altura 1,81 e sou magro perfil ideal pra eles, no dia eu tava muito nervoso...mas mesmo assim tive que fazer uma mini entrevista com o tenente...perguntou até se eu tinha fumado maconha?! jurei bandeira ainda pra ficar livre.. foi um saco!
Juro que isso não é nenhum conto erótico, mas realmente aconteceu comigo.
Quando eu fui me alistar, os recrutas ficaram de olho em mim e acabaram me puxando pra entrar na fila do exame. Quase surtei achando que teria que me alistar e os caras lá rindo de mim. Mas quando chegou a minha hora do exame, eu expliquei o médico que não queria me alistar e ele me liberou. Quando eu sai e me encontrei com os recrutas eles mandaram um beijo pra mim, provavelmente de forma sarcástica. Depois que eu comentei isso pro meu pai, o próprio disse que eles fazem isso com os meninos que eles acham bonito e quem eles procuram pra fazer favores sexuais pra eles.
Não sei se isso é verídico, mas hoje aos 22 anos eu penso que não teria sido uma má ideia me alistar.
Eu queria muito servir o exercito. Mas quando no exame médico ele disse que quem tem unha encravada não pode servir chorei muito. Acho uma honra servir o exército. Esse cara ai que é palhaço mentindo pra não servir! Será que é ilegal o que ele fez?
Eles pergutam no formulário online se quer ou não servir. Eu falei a verdade além de que minha saúde não é lá aquelas coisas... Achobque só vou bater um papo e pronto hauahahahah
Eles pergutam no formulário online se quer ou não servir. Eu falei a verdade além de que minha saúde não é lá aquelas coisas... Achobque só vou bater um papo e pronto hauahahahah
A minha psicóloga fez um atestado dizendo que eu não poderia passar pelo alistamento por ter bipolaridade, ansiedade social e depressão, e eu tinha acabado de começar o tratamento, então...
eu não menti,sou daqui do pará e o soldado que fazia o cadastro me perguntou se eu queria servir,ai disse que não,ele ainda brincou comigo dizendo que era legalkkk mas foi só isso,na hora do exame fiquei apenas de cueca e médico mandou eu dar uma volta e me vestir.
Eu fiz o exame de cueca... e um garoto que estudou comigo e sempre admirei a mala dele, adivinha ?!? Ao meu ladooo no exame !! Quando o sargento foi mandar abaixar as cuecas, olhou para mim, me chamou, deu uma olhada na minha coluna e falou: vc já está dispensado, pode ir ! Como assim ??? Que odioo !! Eu estava a alguns segundos de ver o carinha que sempre admirei sem cueca e ele me manda embora ? TNCCCC exército !!!
Eu me alistei, tudo certo, nao menti, nao fiz nada, ninguem que se alistou aquele dia comigo foi chamado, e eramos um monte, apenas porque o quartel da minha regiao la ja tava completo e nao precisa de mais ninguem!!!
Fui dispensado por excesso de contingente, dia mais feliz da minha vida, mas por um lado fiquei triste pq queria chupar muita rola la dentro do quartel
Euuuuuuuuu \o/
ResponderExcluirfalava para os meus pais que eu iria até virar padre para não ter que prestar o tiro de guerra. Tinha medo de ficar pelado no meio dos outros e ficar de pau duro!
Eles me deram uma ajudar e eu fiz exames no Corpo todo, até que achei um leve desgaste no joelho, levei e fui dispensado.
Acho uma palhaçada isso! Não ganha nada no final.
Eu simplesmente disse q era hipertenso e acabei só fazendo um exame de vista.N precisei ficar pelado ou fazer prova alguma.kkk
ResponderExcluirEu mesmo sendo dispensado, tive q ficar de cueca e abaixar ela do lado de outros
ExcluirQuando me alistei, nnao fui dispensado na hora, precisei ir no quartel ainda. Lá teve aquela banca de examinação, nao precisei tirar roupa. Mas uns coitados tiraram até as cuecas, manjei as pirocas bem disfarçadamente. Acho que fui dispensado por ter uma cárie no dente, e me perguntaram se queria servir o exercito, respondi que não. Mas quando deixava o quartel, era tanto soldado malhado com bermuda curta, saí de lá suspirando.
ExcluirPor falar em BBB, soube que uma mulher reclamou que o tal Laercio iria dormir de cueca e com raiva o chamou de velho fedorento.E isso ninguém comentou em lugar nenhum, não houve a menor repercussão.Agora vamos imaginar um homem reclamando de uma mulher dormir de calcinha e sutiã, com certeza seria chamado de viado, e teríamos revolta feminista dizendo que uma mulher pode tudo inclusive dormir de calcinha e sutiã.Se o homem a chamasse de velha, a revolta nas redes sociais seria maior ainda, e se ele a chamasse de fedorenta, seria grosseiro, machista e pediriam para ele ser expulso do programa.Mas, como foi uma mulher dando esse show de preconceito, grosseria e misandria passou batido.E depois ainda dizem que mulheres é que sofrem discriminação! Entao ta.
ResponderExcluir19:32 o que pegou pra esse cara é que ele contou que tinha caso com meninas adolescentes. nao acho certo mas o que a tal mulher (ana paula) fez com ele tambem nao achei legal.
ExcluirElas sofrem sim, isso foi apenas uma exceção, ela pode ser uma descontrolada, enjoada que estava bêbada na hora mas também houveram vários fatos na casa que causaram esse ódio todo dela por ele, não é valido analisar só aquela cena fora do contexto do jogo, se ele não tivesse feito oque fez provavelmente ela não abriria a boca nem se o próprio estivesse literalmente pelado. Não estou tentando justificar o modo deplorável que ela agiu, só apresentando outras perspectivas
ExcluirMinha mãe contratou um advogado na época, que dai me tirou...pois eu tenho altura 1,81 e sou magro perfil ideal pra eles, no dia eu tava muito nervoso...mas mesmo assim tive que fazer uma mini entrevista com o tenente...perguntou até se eu tinha fumado maconha?! jurei bandeira ainda pra ficar livre.. foi um saco!
ResponderExcluirKkkkkk Quanto mede heim?
ResponderExcluirEu fui dispensado pelo número do DV sorteado naquele ano.
Juro que isso não é nenhum conto erótico, mas realmente aconteceu comigo.
ResponderExcluirQuando eu fui me alistar, os recrutas ficaram de olho em mim e acabaram me puxando pra entrar na fila do exame. Quase surtei achando que teria que me alistar e os caras lá rindo de mim. Mas quando chegou a minha hora do exame, eu expliquei o médico que não queria me alistar e ele me liberou. Quando eu sai e me encontrei com os recrutas eles mandaram um beijo pra mim, provavelmente de forma sarcástica. Depois que eu comentei isso pro meu pai, o próprio disse que eles fazem isso com os meninos que eles acham bonito e quem eles procuram pra fazer favores sexuais pra eles.
Não sei se isso é verídico, mas hoje aos 22 anos eu penso que não teria sido uma má ideia me alistar.
Eu queria muito servir o exercito. Mas quando no exame médico ele disse que quem tem unha encravada não pode servir chorei muito. Acho uma honra servir o exército. Esse cara ai que é palhaço mentindo pra não servir! Será que é ilegal o que ele fez?
ResponderExcluirNão é ilegal, é só covardia.
Excluir20:36 acho que é. mentir pra fugir do alistamento. mas muitos fazem isso entao deve ser aceito com vista grossa.
ExcluirKkk ele cheira e rola..
ResponderExcluirEles pergutam no formulário online se quer ou não servir. Eu falei a verdade além de que minha saúde não é lá aquelas coisas... Achobque só vou bater um papo e pronto hauahahahah
ResponderExcluiro alistamento online começou esse ano só... também coloquei que não quero e espero ser dispensado hahhahah
ExcluirEles pergutam no formulário online se quer ou não servir. Eu falei a verdade além de que minha saúde não é lá aquelas coisas... Achobque só vou bater um papo e pronto hauahahahah
ResponderExcluirMenti no exame de vista. kkkkkkkkkk Disse as letras erradas, ele (o tenente) pediu para ver meu óculos, perguntou se era recente, e me dispensou!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSó falta ele falar que é gay agora.
ResponderExcluirPor que ta falando tudo e mais um pouco.
A minha psicóloga fez um atestado dizendo que eu não poderia passar pelo alistamento por ter bipolaridade, ansiedade social e depressão, e eu tinha acabado de começar o tratamento, então...
ResponderExcluirEu me alistei na cidade que meu pai nasceu, no interior de São Paulo. Lá não tem quartel e fui dispensado. Nem jurar à bandeira precisei.
ResponderExcluireu não menti,sou daqui do pará e o soldado que fazia o cadastro me perguntou se eu queria servir,ai disse que não,ele ainda brincou comigo dizendo que era legalkkk mas foi só isso,na hora do exame fiquei apenas de cueca e médico mandou eu dar uma volta e me vestir.
ResponderExcluirBicha truqueiraa adoooron
ResponderExcluirEu fiz o exame de cueca... e um garoto que estudou comigo e sempre admirei a mala dele, adivinha ?!? Ao meu ladooo no exame !! Quando o sargento foi mandar abaixar as cuecas, olhou para mim, me chamou, deu uma olhada na minha coluna e falou: vc já está dispensado, pode ir ! Como assim ??? Que odioo !! Eu estava a alguns segundos de ver o carinha que sempre admirei sem cueca e ele me manda embora ? TNCCCC exército !!!
ResponderExcluirKd as bichas burras pra falar que ele nao e' gay?
ResponderExcluirQue eu saiba burras são as loiras, portanto vá colocar sua barba (que cresceu em sua prexeca) de molho.
ExcluirEstamos aqui e ao gosto do cliente. Qual o tamanho da trêta que vc quer?
ExcluirEm 19 e muito tempo atras, quando me alistei fui dispensado por ser baixinho
ResponderExcluireu nao preciso mentir... ja tive 7 convulsoes e tomo remedio e uso oculos. ufa me safei!!!
ResponderExcluirEu me alistei, tudo certo, nao menti, nao fiz nada, ninguem que se alistou aquele dia comigo foi chamado, e eramos um monte, apenas porque o quartel da minha regiao la ja tava completo e nao precisa de mais ninguem!!!
ResponderExcluirFui dispensado por excesso de contingente, dia mais feliz da minha vida, mas por um lado fiquei triste pq queria chupar muita rola la dentro do quartel
ResponderExcluir