quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Nick Jonas fala sobre o Beijo Gay que ele deu !


Em entrevista para a revista Complex ele afirmou que não se importa se são gays ou héteros o importante é que ele ama os fãs que tem. 

“Eu interpreto um personagem gay em uma série. Tem uma cena de sexo gay. Eu já beijei um cara. Mesmo que seja um personagem, no fim do dia continua sendo meu corpo… são meus lábios, minhas mãos, meu corpo. Eu como um homem hétero estou lidando muito bem com o fato de amar minha fan base, seja gay ou hétero, porque pra mim não existe diferença, são os meus fãs. Sua opção sexual não interessa pra mim e não deveria interessar a ninguém… o ponto é aceitar as diferenças. Isso deveria ser o foco. Eu já fui em boates, boates de hétero, e até em boates gays para me divertir com meus amigos e fças. Não tem diferença. Eu não tenho que provar nada, estou muito bem na minha pele e grato por ter tantos amigos gays. Pois eles sempre estiveram na minha vida e sempre estiveram lá quando eu precisei”. 

7 comentários:

  1. QUE ABSURDO!!! Baladas gays são infinitamente melhores que baladas hetero. Tem diferença sim, retrate-se. Bjos, gostoso

    ResponderExcluir
  2. Imagina beijar esse boy, Gsuis

    ResponderExcluir
  3. Galera, NUNCA fui numa balada gay. Qual a diferença? (além da óbvia claro)

    Tipo, em baladas geralmente fica aquele ritual de caça as bucetas, os caras de camisa polo grunindo com a cerveja pra cima, as meninas ajeitando a franja e com vestidinhos curtos se fazendo de dificil. Tem MUITA selfie fazendo o "dois" com a mão, e selfie com a cintura torta fazendo biquinho.

    Em baladas gays é mais divertido? Sem essa cobrança de arrumar uma foda no fim da noite? Ou no fundo balada é tudo igual mesmo e eu sou um azedo?

    - ass, um bissexual de 19 anos, q ainda nao ta manjando dos paranauê completo

    ResponderExcluir
  4. Claro que nao tem o que se importa 99,9999% sao gays ou aqueles mimados quase gay e esses fas que que encheu o boolso dele

    ResponderExcluir