segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Bota a Camisinha, Bota meu amor.....

Não é por nada não, mas a Pátria Educadora esse ano tá sem Money pra fazer campanha contra DSTs no Carnaval e distribuir camisinha, não é meixmo? (sem falar que esse ano contamos com a participação especial da Zika, que pode ser pega até mesmo em um boquete (lembrando que com zika ou sem, o boquete tem que ser feito com camisinha sempre) )

Já teve ano que foi bem mais intenso a campanha e distribuição de camisinhas! Teve ano que você andava e via várias camisinhas do governo sendo distribuidas e propagandas por todo lado, esse ano vi nadinha.

Então Bananas faz a República das Bananas e te mostra como colocar maravilhosamente uma camisinha!

Bob The Drag Queen demonstrates how to put on a condom with Boomer Banks

9 comentários:

  1. Muito instrutivo...
    Parabéns, Bananas.

    ResponderExcluir
  2. gastaram tudo com a anitta por isso tao sem dindim :D
    (obs: Boomer lindo!!!)

    ResponderExcluir
  3. Nao sou hipócrita, me respondam as beee de plantão, vcs fazem oral com camisinha??? Isso existe? Tem graça?? Obs: eu sei dos riscos. Mas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, tenho tanto medo de pegar alguma coisa, que to começando a fazer, mas infelizmente não é a mesma coisa! Agora transar sempre foi com capa!

      Excluir
    2. Pois te digo uma coisa, não sei o que seja fazer sexo oral sem camisinha, e já passei dos 50 anos.Na minha juventude foi quando aconteceu o "auge" da aids, portanto eu me acostumei assim e assim está sendo ate hoje.

      Excluir
  4. Isso pq o pau tava mole...imagina isso duro.

    ResponderExcluir
  5. Que pau lindo *-*
    Meu número

    ResponderExcluir
  6. Você sabe que a pessoa é louca por Rupaul's Drag Race (eu!!!) quando dá mais bola pra drag do que pra piroca nos gifs kkk.
    Bob The Dragqueen é minha favorita na oitava temporada <3

    ResponderExcluir
  7. Você sabe que a pessoa é louca por Rupaul's Drag Race (eu!!!) quando dá mais bola pra drag do que pra piroca nos gifs kkk.
    Bob The Dragqueen é minha favorita na oitava temporada <3

    ResponderExcluir