segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Coldplay, Lady Gaga, Bruno Mars & Beyoncé at Super Bowl 2016


18 comentários:

  1. Achei o Show do Intervalo, bem morninho esse ano...
    Coldplay e Bruno Mars são feras, mas só a Bee pra dar uma agitada. Poderia ser mais... (Morri com a cambaleada da bee, na coreo...)
    Já a Gaga, sem comentários. Divina.

    ResponderExcluir
  2. gagá dançou bonitinho... :)

    ResponderExcluir
  3. Fraco demais o show do intervalo esse ano... Pra começar foi muito repetitivo, Beyoncé e Bruno Mars se apresentaram nas últimas edições. Produção fraca comparada com os anos anteriores da Madonna, Beyoncé, da Katy... Morno demais.

    ResponderExcluir
  4. GAGA mandou ver. Que mulher, que voz. Só consegui pensar na Whitney Houston enquanto ela cantava, ficou realmente maravilhoso. Amo Coldplay pra caraio, então pra mim foi ótimo. Beyoncé é foda. B Mars muito bonito, gosto dele.

    * ela dançando express yourself :D vocês ficam brigando por divas pop (discutir isso por si só já é algo inútil) e elas tão pouco se fudendo, ganhando rios de dinheiro. Música é música e alimentar rivalidades só te limita como fã.

    Tô feliz por todos eles. Parabéns pra K Perry que, segundo o que o povo tava falando no twitter, continua sendo a mais assistida dos Halftime Shows:)

    ResponderExcluir
  5. O molejo da GAGA <3 fofa demais pqp

    ResponderExcluir
  6. Gaga sambando na cara da Gagonna!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Madonna deve estar preocupadissima mesmo estando com todos os shows esgotados..Zzzz..

      Excluir
    2. Mentira... aquele show de merda nem luz tem... Os caloteiros nem pagam a conta!
      Outro dia o telão de bosta dela encrencou... uma merda... show mal pensado...
      Atrasou o show umas 4 horas!
      Um lixo, show flopado... aquela véia devia era tomar vergonha na cara e se aposentar..
      Eu cagando e a Gagonna cantando tá a mesma coisa...

      Excluir
    3. Anonimo das 23:09... Porque favor, colega... não suje a imagem dos Littles, Ok? Eu sou Little, tô amando essa nova fase da Gaga e sei que os Shows da Madonna estão maravilhosos, e com 100 % dos ingressos vendidos e já arrecadou 88,4 milhões de doletas, só nos 49 primeiros shows. Merecido! Rainha é Rainha.
      Vamos parar com essa atitude infantil de querer dar status a um artista, tentando desmerecer o trabalho dos outros... Cada um no teu quadrado. Bjos

      Excluir
    4. eu não sou little...
      Cagonna é um lixo e ponto final..
      veia feia, chata, desafinada e metida... literalmente... pq ela teve que dar MUITO aquela xereca fedida para ficar famosa...

      Excluir
  7. LADY GAGA ARRAZOUUUUUUU

    ResponderExcluir
  8. A GAGA DANÇANDO EXPRESS YOURSELF FOI MELHOR DO QUE A PERFORMANCE DA BEY DO COLD E DO BRUNO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. on the floor com essa quase queda da Bey..kkkkkkkkkkkkkkkkk risos eternos

    ResponderExcluir
  10. Na minha opinião foi o melhor show de intervalo do superbowl, adoro as musicas do Bruno Mars, Coldplay e da Queen bee. E mais, essa quase queda da Beyoncé, não foi erro não, foi ensaiado com certeza!
    Adorei o primeiro gif hahaha, gaga abrindo o mar vermelho kkk

    ResponderExcluir
  11. GaGa cantou até bem o hino americano porem so me lembrei de Whitney nesse momento. Mas Whitney é Whitney né mesmo e mesmo fazendo playback quando essa interpretou o hino americano se eu não estou enganado, na final do SuperBolw de 1991, a apresentação de Whitney foi mil anos luz mais interessante que a da GaGa....as outras pra enxergar o talento vocal de Whitney precisam de um super poderoso binóculo caso contrário fica parecendo um grãozinho de nada em meio a uma imensidão chamada carinhosamente de "The voice" vulgo Whitney Houston!

    ResponderExcluir
  12. Todo arrepiado vendo Gaga arrasar !!!

    ResponderExcluir