domingo, 27 de março de 2016

Batman vs Superman: A Origem da Justiça que gostariamos de ver ...

15 comentários:

  1. Me chama de Mulher Maravilha e vem ser meu Batman.
    Me chama de Elektra e vem ser meu Demolidor
    PS:Só n vale errar o buraco

    ResponderExcluir
  2. Meu queixo foi ao chão qdo o Super Cavill apareceu sem camisa, que físico, que peitos.AIIIIIIIII QUE LOUCURA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga o que foi aquilo? Eu sem querer gemi naquela hora e um cara que estava do meu lado me olhou estranho.

      Excluir
    2. Jura?KKKKKKK Eu dava uma piscadinha pra ele KKKKK.Eu queria dar uma bela elogiada mas como eu estava com meus amigos fiquei só no pensamento...

      Excluir
  3. O Batman vai ter que usar uma camisinha a base de kriptonita para conseguir romper o lacre do Superman.

    ResponderExcluir
  4. Sonharrr... mais um sonho impossivel...
    É minha lei...
    É minha questão...

    ResponderExcluir
  5. Para vcs... Quem seria o ativo?
    Respondam abaixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ja era, agora o bom é ser versatil.

      Excluir
    2. Superman. Adorei esse filme. Delicia os atores. Cheio de nerd gatinho no cinema. Tem algum de santa maria ai? Que adore super heróis?

      Excluir
  6. Me chama de mulher maravilha e faz dupla penetração em mim ....

    ResponderExcluir