domingo, 27 de março de 2016

Mouhamed Harfouch e outros atores estão Nus Pelados Sem Roupa !

29 comentários:

  1. Nossa que delícia pegaria tds

    ResponderExcluir
  2. Eu que mandei essa foto pro Pandlr, uma pena nao achar mais fotos ousadas deles! Eu fui ao musical e eles mostram TUDO (ou quase tudo). Eles só tampam o pau com o chapéu ou com a mão e teve uma hora que eu consegui ver bem rapido o do Victor Maia... ele e o Mouhamed sao os mais GATOS e GOSTOSOS!!

    No dia, eu fiquei sem graça de tirar foto pq tava com outras amigas e pq eu tava sentado em uma das primeiras fileiras e bem no meio, eles iam reparar muito facilmente que tinha alguem fotografando!!

    Agora, eles estao em SAO PAULO, quem puder ir e conseguir uma foto desses delicias hahaha... ficaremos agradecidos!!

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que admiro as lesbicas, elas nao estao nem aí se tem homens por perto, se sao amigos delas nem nada.Se fosse uma lesbica tiraria
      foto da mulherada nua e daria uma
      banana prós amigos machos.Já
      gays...

      Excluir
  3. Quero a foto sem chapéu ... Quem ta indo ver a peça podia ajudar azamigas dos outros Estados kkk

    ResponderExcluir
  4. Affff....tem ele e mais um que da para o gasto...

    ResponderExcluir
  5. Adoro o Sergio Menezes... Pena que aquele seriado que ele fez não deu certo. Esse Mouhamed é um tesão.

    ResponderExcluir
  6. Esse peludo árabe é tesudão

    ResponderExcluir
  7. Adoro o Sergio Menezes... Pena que aquele seriado que ele fez não deu certo. Esse Mouhamed é um tesão.

    ResponderExcluir
  8. Quem é esse negro maravilhoso? gamei

    ResponderExcluir
  9. Mohamed é um delicioso, tenho tesao por ele desde sempre, peludo goxtoso.

    ResponderExcluir
  10. Adoro o peitoral e as axilas do Mouhamed. Macho gostoso! Ah, eu daria pra todos dessa foto, sem exceção.

    ResponderExcluir
  11. 99% gays e 1% heterossexual, dois dos mais famosos nesta foto são metedores de cus de machos e muito bem dotados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O negão eu acho que é gay, mas o Mouhamed também é? Não fazia ideia. Por sinal, os mais gostosos.

      Excluir
    2. "muito bem dotados." sempre q alguém fala isso já sei q a credibilidade é pouca...

      Excluir
    3. Mouhamed é no máximo bi.Sen falar q ele tem uma filha

      Excluir
    4. Por favor mais algumas pistas eu não entendi muito bem

      Excluir
    5. E daí? Todo homem de bom gosto transa com outros homens.

      Excluir
    6. Mouhamed sempre achei uma vibe.

      Excluir
    7. O de bigodinho e o barbudo de óculos certeza que são

      Excluir
    8. Mostra a bundinha pro Mou pra ver o que acontece com teu cuzinho.

      Excluir
  12. Adoro o negão e o peludo do meio, me arrombem.

    ResponderExcluir
  13. Todos umas delicias, mas principalmente o Sergio Mrnezes e o baixinho primeiro à direita.Acho um tesao homens lisinhos.

    ResponderExcluir
  14. Vou muito raramente ao teatro, mas essa peça... não tem como. Vou ter que ver. Alguém sabe o nome (da peça) e onde está em cartaz? Obrigado. De nada.

    ResponderExcluir
  15. OU TUDO OU NADA
    Sexta e Sábado às 21h00 e Domingo às 17h00
    01 de abril a 10 de abril
    Theatro NET SP
    Rua Olimpíadas, 360 - Vila Olímpia
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir