domingo, 27 de março de 2016

Nicolas Prattes sem camisa exibindo o Tanquinho em Várias Fotos !

31 comentários:

  1. Se a exibição dos marombados já eh ridícula, imagine esse franguinho exibindo essa tábua toda hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve gostar é de xota, babaca!

      Excluir
    2. Zzzzz chegou a puxa saco.O 14:16, tá ganhando quanto pra fazer a advogada do projetinho de macho?
      Se tem uma coisa que eu não sou é obrigada, n sou obg a gostar de um ator sem sal, com um personagem mais sem sal ainda.A senhora tá tão nervosa, isso eh falta de uma louça p lavar, de um lotezinho p capinar.....

      Excluir
  2. Que delicia esses dois se pegando...

    ResponderExcluir
  3. Se eu tivesse uma oportunidade eu desossava esse moleque.

    ResponderExcluir
  4. Na última foto parece que tá tendo um orgasmo

    ResponderExcluir
  5. Que corpo delicioso esse dele, todo suado fica ainda melhor.
    Reparem na feição na última imagem haha.

    ResponderExcluir
  6. Cara de menino, curto não!

    ResponderExcluir
  7. Vontade de bater minha piroca nessa carinha

    ResponderExcluir
  8. A cara dele nessa última foto mexeu com meus pensamentos

    ResponderExcluir
  9. Genteeeeee, lanbia esse corpo maravilhoso dos pés a cabeça

    ResponderExcluir
  10. Mostra a bundona GG kirido, deve ser branquinha lisinha e com um vizinho rosadinho aiai

    ResponderExcluir
  11. Ja da pra tirar leitinho!!!
    Tá no ponto....

    ResponderExcluir
  12. Qq isso Senhor!!! Q delícia de garoto! Me comeeeee

    ResponderExcluir
  13. gente, me ajuda..não tenho experiencia com relacionamento. De uns tempos pra ca venho conversando meio que diariamente com um cara da minha cidade, sempre nos conhecemos de vista mas nunca fomos amigos. Ai começamos a conversar pelo face, depois ele me pediu para adiciona-lo no whats, vira e mexe me manda fotos dele, do que ele esta fazendo, etc. Nesse intervalo, arrumou uma namorada, mas não deixa de falar comigo. Na maioria das vezes eu quem puxo assunto e ele retribui. Ja dei uma sumida umas 3 vezes pra ver se ele sentia falta e puxava assunto e assim ele fez. Pior que to super envolvido com ele, e não sei o que fazer.. Primeiro que não tenho experiencia e sou muito inseguro, e segundo que não sei se devo investir sendo que ele esta namorando uma menina. Ele é gay?? O que faço?? Me ajudem! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunta pra ele se ele tá fazendo um jogo contigo

      Excluir
    2. Do nada ele te add no facebook e pediu whats? Ele que tomou a iniciativa de tudo? Ele que fica puxando conversa, mandando foto e te procurando? Se a resposta for sim é provável que ele tá te querendo. Se for não é provável que você esteja apaixonado e fantasiou tudo na sua cabeça. O melhor que vc tem a fazer é dar corda, deixar ele perceber o seu interesse aos poucos. Quando ele tava solteiro era mais fácil pq ele tava na seca. Mas vc tem algumas armas a seu favor: Primeiro, o interesse partiu dele. Segundo, vc tem um cu pra dar (reze pra namorada não fazer anal... Se ela tiver nojinho de chupar então é só partir pro abraço kkkk). Terceiro, vc é virgem.
      Uma sugestão de como aproveitar tudo isso a seu favor:
      Aos poucos mude o tom da conversa. Deixe espaço para brincadeiras com um fundo de seriedade. Aí quando ele mandar fotos elogie muuuuuuuito. Brinque, diga que um homem desse pegaria fácil, que entregaria sua virgindade para ele, que ele é tão bonito que vc tem até medo de ficar perto, que daria pra ele até não sobrar mais cu. Sempre em tom de brincadeira, pero no mucho. Uma hora ele percebe que não é brincadeira... Elogie muito, elogie sempre.
      CONTINUA

      Excluir
    3. CONTINUANDO
      Alguns dias depois (no MÁXIMO uma semana) comece a falar de sexo, se mostre bastante interessado na vida sexual dele, no desempenho sexual dele e principalmente nos órgãos sexuais. Pergunte tamanho, formato, depilação, quanto goza, a textura do leite, tamanho das bolas, se já foi chupado, se gosta de ser chupado, como gosta de ser chupado, se já fez anal, se gostou, como foi, qual posição ele prefere, se fode com força, quantas ele dá numa noite e o que mais sua mente suja e curiosa quiser saber... (não faça as perguntas aleatoriamente nem demasiadamente, tem que ter um contexto e uma abertura e permissão por parte dele). Responda tudo que ele lhe perguntar tbm. É uma boa hora pra dizer que é virgem, mas que é um pervertido e que tá subindo pelas paredes. Que gosta de sexo, de putaria, que não quer compromisso antes dos 30 pq quer experimentar de tudo antes... Diga que vê sexo como uma diversão e que quer se divertir.
      Elogie o tamanho e o formato da rola dele (se mostre realmente impressionado, mesmo que não seja lá essas coisas), use bem o olhar, olhe com desejo e espanto, disfarçadamente morda os lábios (não seja disfarçado demais), elogie o tamanho das bolas, a potência da gozada, o desempenho sexual e tudo o mais que puder elogiar. Sempre expressando curiosidade, desejo e espanto. Quando tiver ficando muito tenso diga em tom de brincadeira que ele é o homem perfeito e que ficou toda molhadinha... Riam descaradamente, riam muito, brinque mais e vá mudando de assunto para outra coisa banal do dia a dia.
      PS: é provável que ele mostre o material. Não se desespere, nem ataque de forma alguma, pois pode botar tudo a perder. Apenas OLHE, olhe mesmo, muuuuito, descaradamente. Depois que ele guardar ainda olhe algumas vezes para o volume. E principalmente, elogie, faça todos os elogios do mundo pra ele. Infle o ego dele até que ele tenha certeza que é o homem mais gostoso, lindo e roludo do universo (A pica das galáxias, literalmente kkkkk).
      Nos dias seguintes continue com as brincadeiras e elogios, só que agora bem menos (ele já sacou que vc o quer mais do que tudo no mundo). Faça tipo indiretas, dê tapinhas e apalpadas na bunda dele... Por falar em bunda, elogie a bunda dele tbm (apenas para dar a deixa para ele elogiar a sua (a essa altura vc já deve ter insinuado muito sua bundinha para ele)). Se ele elogiar sua bunda ofereça-a em tom de brincadeira com um fundo de seriedade. Se ele não for muito leso vai responder em tom sério e tomar a iniciativa (Caso isso aconteça, SE JOGA BEE).
      Se ainda não foi dessa vez (ele é realmente bocó) continue com as brincadeiras e insinuações. Sempre insinuando sua bundinha para ele em posições bem vulneráveis. Uma ou duas vezes coloque a mão protegendo meio que sem vontade, só pra ele perceber que vc quer que ele roce e/ou apalpe. Sempre que ele roçar ou apalpar ria tímido e na sequência (uma meia hora depois ou antes) force outra insinuação em posição vulnerável
      para que ele ataque novamente. Não reaja de forma alguma, só sorrisos e uma piadinha sutil pra atiçar ainda mais. Na segunda vez que ele roçar impine levemente a bunda, ou faste para trás, ou rebole um pouco.
      Persista sempre.
      PS: se ele já tava cheio de más intenções desde o princípio é possível que aconteça já nos primeiros passos. O importante é que a iniciativa parta dele, vc apenas vai dar a coragem e segurança para ele atacar.

      E o principal, Volte para nos contar TUDOOO...
      Boa sorte, tô na torcida!

      Excluir
  14. Todo delicioso, inclusive o umbigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o umbigo é interessante e ele não.

      Excluir
  15. Tomava o leitinho todo desse guri de canudinho!!!!

    ResponderExcluir
  16. Quero lamber o umbigo dele!!!!

    ResponderExcluir
  17. Descobri ele a pouco tempo, mas tenho um estoque de leite pronto pra ele todo os dias

    ResponderExcluir
  18. Queria lamber esse corpo suado

    ResponderExcluir
  19. queria saber pq o BIMB n divulga os snaps dos famosos quando compartilha um post desse tipo!????

    ResponderExcluir
  20. Tenho ele no Snap e espero um dia abrir e ver um nude. Já cansou de mandar foto com o pau marcado, mt gostoso. Dava até acabar ckm ele

    ResponderExcluir
  21. Eu gostei muito das fotos, o Nicolas é muito bonito e gostoso ele deixa qualquer um louco tanto homem quanto mulher, imaginem esse garoto daqui alguns anos que beleza.
    Eu gostaria de conhecê-lo, gostaria muito de comer essa bundinha dele que deve ser deliciosa, grande e novinha que delicia, gostaria muito de massagear e chupar esses peitinhos gostosos dele, que tesão.




    Gabriel.

    ResponderExcluir