sábado, 19 de março de 2016

BRASIL - Evangélicos abandonam a Rainha Dilma Soberana das Américas durante Crise do Governo, mas os Gays permanecem como Cães Fiéis !

P.S - Apenas para debater sobre acontecimentos, não sou dono da verdade e nem você! Se não curte, pule para próxima.




Em um passado não muito distante...
Como Nana Calixta
Mi Perro Fiel !


***


Pão com Mortadela + 30 reais X Marmita
FIESP - Federação das Indústrias de São Paulo - dinheiro privado de empresários

Movimentos Sociais e Sindicatos que fizeram o evento às custas do dinheiro do trabalhador que é obrigado a contribuir todo mês, querendo ou não, com impostos e sindicato.

P.S - Demonizam a Elite, mas sem a Elite... quem vai dar trabalho para o pobre e classe média? Vivemos no Capitalismo. Ou você vai ser índio. Viver pelado. Pintado de verde. Num eterno domingo. Ser um bicho preguiça. Espantar turista. E tomar banho de sol em um Socialismo?

Como o Governo vai fazer benfeitorias sociais? Com dinheiro público? Mas o dinheiro público não vem dos pagadores de impostos? 

Demonizar Elite x Pobre não é o caminho, caminho é achar meio termo para buscar um equilibrio entre as classes e a aproximação.


 ***


No protesto contra o Governo - Políticos que tentaram entrar foram vaiados e retirados!



No Protesto em defesa da preservação da "Justiça" e do "Estado Democrático" pegam e colocam o Lula para discursar ...
P.S - Criticam a falta de "Justiça" e do "Estado democrático", mas não respeitam aquele que tem opinião contrária e foi protestar contra o governo, os chamam de golpistas e contra o Estado Democrático. Afinal, democracia é o que?




Dura Lex, Sed Lex

P.S - Todos os partidos tem aqueles que são a favor dos gays e contra eles, trabalhe com isso. Apenas se existir um Partido Gay formado só por Gays, poderá dizer que ele é simpatizante. Pois a maioria dos políticos brasileiros não são ligados as ideologias dos partidos, mas apenas no partido que vai colocar ele no poder para proporcionar riquezas... 

77 comentários:

  1. Escrevendo com a digitação por voz, pq estou batendo palmas com as mãos e com os pés.

    ResponderExcluir
  2. Cara, acho que a pior merda que o PT fez foi com toda a base social que tinha em 2003, ceder as mudanças possíveis aos grandes políticos e seus lobbys conservadores em troca de "governabilidade". Agr estão todos virando as costas e se articulando pra tomar o poder para que o PT fique como ÚNICO partido ilegítimo do País, quando sabemos que n é assim. E quando vc vê pessoas vaiando outros políticos, como os do PSDB, citados, poderia até soar legal, já que são pessoas que tem um teto de vidro LINDO, mas quando vc repara que os críticos são, em sua maioria nesses protestos, fascistazinhas, cansados da política "tradicional" e apoiadores do Bolsonaro, dá um embrulho no estômago. Adiante apoio da OAB significa vários nadas, ela, junto da CNBB, da Fiesp, entre outrens apoiaram o golpe militar... OU SEJA. Enfim, espero ter meu comentário aceito, afinal a democracia precisa de um diálogo e confronto de idéias apenas, entre as idéias. E sinceramente espero que a Dilma perceba de onde vem seu apoio e guine sua política a esquerda... PQ OLHE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OAB só empurrou o Collor pro buraco no impeachment, assim como vai fazer agora com a Dilminha.
      E conversinha velha essa de ditadura, quem apoiou naquela época já estão todos mortos, e os que foram contra a ditadura naquela época se mostraram verdadeiros ladrões na política hoje em dia!

      Excluir
    2. Até que enfim uma pessoa com bom senso nesse espaço. Já estava cansado de ver gente reproduzindo discurso de uma mídia golpista que tá pouco se fudendo p povo brasileiro e para democracia desse país. Pessoas desesperadas que se apoiam na figura de um justiceiro como o juíz Moro. É triste ver que a maioria das pessoas não conseguem enxergar o contexto mais amplo (e internacional) que essa dicotomia causa no país e como isso vai influenciar nossos direitos, conquistas que são sociais.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Vai mesmo não. Lula vai cair e esse golpe q ele articulou com a Dilma vai fracassar kkk

      Excluir
    2. Espero que não tenha golpe mesmo. Por sorte temos alguns juízes corajosos o suficiente para inibir esse golpe que os Ptistas estão tentando dar.
      Partido golpista de seguidores burros e hipócritas.

      Excluir
    3. Quem está sofrendo golpe é o trabalhador brasileiro!

      Excluir
    4. Vai sim, pode chorar e se debater... Pode também procurar um emprego, acabou a mamata....

      Excluir
  4. Só espero que se a Rainha das Américas for deposta que leve junto pro buraco gente do PSDB e outros partidos além de outros corruptos da sociedade,e que seus doentes súditos cobrem o mesmo tratamento que estão tendo pela PF com outros caciques de Brasilia,vou acreditar naquela velha máxima de que mulher não trai,se vinga,e siga o exemplo de outras que foram passadas para tras como Zulema Yoma,Carola Scarpa,Denilma Bulhoes,Susana Hhiguchi,Mirian Dutra e entregaram podres de homens poderosos e destruíram suas carreira e se transformaram nas verdadeiras divas da mídia.

    ResponderExcluir
  5. "Não vai ter golpe!"

    ("Golpe" na definição petista: qualquer ameaça aos milhares de cargos comissionados ou ao poder do PT.)

    ResponderExcluir
  6. Ctrl c + ctrl v "por mim que prendam Aécio; não sou como os petistas que têm bandido de estimação".

    ResponderExcluir
  7. Onde está as investigações da SAMARCO? Dos desvios de dinheiro pra merenda escolar de SP? ONDE? CADE as ligações grampeadas de CUNHA? CAde as investigações, que foram suspensas, do Aecio?

    HIPÓCRITAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PT tbm recebeu doação da Samarco, então fica quietinha que é melhor.

      Excluir
    2. PT também têm vários filiados na Samarco, inclusive recebeu verba deles. E quando o ex-presidente da Vale se recusou a fazer o que eles pediram, resultou em sua morte ocorrida hoje em São Paulo.

      Excluir
    3. Se mexerem nisso, certeza que vão achar ramificações petistas no rolo.

      Excluir
  8. Não vai ter Golpe. Sou filha de Dandara, sou filho de Herzog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu sou filho de Jor-El, sou o Superman! bjs

      Excluir
    2. Não vai ter Golpe. Sou filha de Dandara, sou Filho de Herzog.

      Excluir
    3. Ñ vai t golpe sou filho de Dandara sou filho de Herzog

      Excluir
    4. Sou filho de João Antônio Mascarenhas, de Luiz Mott, do Dragão do Mar, ñ vai ter golpe, fascistas, homofônicos, misóginos ñ passarão.

      Excluir
    5. ...Que merda é essa?

      Excluir
    6. Q viado mais despolitizado é vc, ñ sabe quem é Luiz Mott e Antônio Mascarenhas !!! Porra, espero q n abra a boca pra falar de política... Abra um livro de história. Tbm sou filho de Dandara, de Herzog, do Dragão do Mar, de Mott, e de Mascarenhas... Não vai ter golpe,vai ter luta. Em defesa da democracia.

      Excluir
    7. Kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    8. Dandara? A que tinha escravos no quilombo?

      Excluir
    9. E eu sou filho do Zé e da Maria kkkkkk

      Excluir
    10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só posso rir dessa bosta.

      Excluir
    11. Hahaha fingindo ser politizada, os relatos são de q supostamente Zumbi e talvez Gamga Zumba terião servos o que é diferente de escravos, mas n vou te explicar, quem a teoria de escravos é um "tarólogo" chamado Olavete hahaha ele amo os homossexuais hahah fala cada coisa boa. Mas mesmo que fosse escravos a antropologia não recriminaria, mas não vou te explicar, entra numa universidade e estuda. É o melhor remédio para a ignorância. Sou filho de Dandara sou filho do Dragão do Mott e de muito outros que representam e representaram minorias e a democracia. Não vai ter golpe.

      Excluir
    12. A falta de respeito com a crença alheia mostra bem o naipe dessa "direita liberal"...

      Excluir
  9. Se Dilmao nao fez e nem vai fazer nada pelos lgbt, voces acham que politicos evangelicos ou o louco homofobico do Bolsonaro vao fazer?

    ResponderExcluir
  10. Como disse outro anônimo,em 2020 será coroada,se reeleita,a mais nova Rainha do Primeiro Mundo que transformou seu reino num lugar de prosperidade com política e economia estáveis humilhando os latifúndios das Duquesas Dilma Rousseff e Cristina Kirchner...Saúdem a Vossa Majestade Michelle Bachelet.

    ResponderExcluir
  11. Ela cavou a própria tumba, jogou na lama a própria história de militância enebriada pelo poder, me sinto traído.

    ResponderExcluir
  12. A GLOBO VAI FECHAR!
    O Golpe que ela está armando NÃO VAI DAR CERTO...
    Ela não vai conseguir verba federal para pagar as suas dívidas..
    Os golpistas não vão colocar ninguém do PSDB ou do PMDB no Palácio do Planalto para favorecer a emissora falida...

    Noticiem bastante sobre BBB:
    1º Essa putaria na minha TV vai acabar
    2º A Globo vai fechar sozinha sem qualquer intervenção do governo, por conta de suas dívidas
    3º 2016 não é 1964... O POVO ODEIA A GLOBO, SABE DA SUA MANIPULAÇÃO...
    Lula ganhou em 2006 mesmo com o mensalão! Vai ganhar em 2018! As escutas telefônicas só provam a sua inocência e a sua inconformidade com a INJUSTIÇA que está sofrendo...
    Quanto mais a Globo se afundar nessas escutas, MAIS SUJA ELA VAI FICAR PERANTE A OPINIÃO PÚBLICA...
    4º A audiência está caindo... quem tem internet não precisa de Globo
    5º A decisão de Gilmar Mendes (nomeado pelo FHC para o STF) foi tomada depois de um almoço que ele teve com José Serra (aquele que emprega a irmã da amante do FHC sem trabalhar) e o Armínio Fraga, o neo-liberal futuro NUNCA ministro da fazenda do possível governo Aécio em 2014... MENDES não é um juiz imparcial... desconsiderou a ilegalidade das escutas telefônicas da presidente... Será rechaçado pelos outros juízes o STF!
    6º O juiz Sério Moro foi responsável por anular a punição aos RÉUS do escândalo do Banestado... o que o torna conivente com a corrupção... as denúncias sobre o desvio de dinheiro da época de FHC em FURNAS foram TODAS ARQUIVADAS... FURNAS é a maior empresa de energia do país... Seus ativos foram drenados pelo PSDB, o qual inclui Aécio... e advinha só: nosso inimigo JAIR BOLSONARO! Moro nunca se atreveu a investigar essas denúncias...
    7º O Ministro da Justiça irá muito em breve PUNIR SÉRGIO MORO por suas ilegalidades de colocar uma escuta telefônica no número da presidenta... E não adianta a boiada global ir para a rua reclamar... o ministro está no direito dele... e se com todas essas quebras de privacidade do LULA, não acharam nenhuma prova concreta contra ele, NÃO TENHAM DÚVIDAS QUE ELE NÃO SÓ VAI SE REELEGER, como vai ser tratado como um herói nos livros de história...
    8º As passeatas da esquerda só vão aumentar a partir de agora... e quanto mais a globo nos desprezar, MAIS NÓS ESTAREMOS NAS RUAS!
    9º O PSDB, MORO, AÉCIO e Globo vão ficar marcados na história do Brasil como os restauradores da UDN/ARENA... Aécio maculou a imagem de Tancredo...
    10º A Globo vai virar manchete mundial por ter armado uma conspiração contra a presidenta em troca de dinheiro... VAI FALIR e virar inspiração para filmes Hollywoodianos, no papel de vilã da democracia e liberdade de expressão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tá em crise e faturando 4 vezes mais que a Record, estava ontem na Uol.

      PARE de TOMAR ÁGUA de XUCA!

      Excluir
    2. Essa erva que o anônimo de 00:02 fumou é forte, viu???

      Excluir
    3. A Record, a TV CUNHA, também está falindo...
      justificar uma prosperidade global com um empresa em declínio não é coerente...

      E quem toma água de chuca é um homossexual homofóbico que só saber usar retórica ad hominen mas não consegue desestruturar os 10 pontos que eu mencionei...

      Excluir
    4. Meu Deus, agora a Globo é a vilã, em vez do partido que mais roubou na história desse país (que temos notícia)? Que saqueou e levou a Petrobras a frangalhos? Que ajudou a criar a recessão mais longa de que temos notícia?

      Excluir
    5. Eu assisto globo, muito boa suas novelas, mas jornalismo é claro a edição. Se ela fosse contra a corrupção diria nas noticias do dia que 40 dos deputados que votaram no impeachment, receberam dinheiro das empresas investigadas na lava-jato.

      Excluir
  13. O fim do PT foi usar imagem da Coréia do Norte como se fosse em Curitiba, como se não bastasse no último protesto terem duplicado o público para parecer que tinha mais gente. Libertarianismo is coming.

    ResponderExcluir
  14. Veja bem e espero que meu comentários seja postado, pq já comentei aqui sobre política e não postaram meu comentário. "Movimentos Sociais e Sindicatos que fizeram o evento às custas do dinheiro do trabalhador que é obrigado a contribuir todo mês, querendo ou não, com impostos e sindicato", na legislação brasileira está bem claro:
    CF DE 88, Art. 8º É livre a associação profissional ou sindical, observado o seguinte:
    V - ninguém será obrigado a filiar-se ou a manter-se filiado a sindicato;
    Se há trabalhadores que estão no sindicato e são contra tais posições que saiam deles, como diz a lei não sao obrigados.
    Olha a história e vera que a elite sempre esteve por traz de vários golpes. Não vou passeata a favor de Lula nem de Dilma, Lula roubou sim, mas que respeitem o jogo democrático, do msm modo que vc postou Lula pedindo impeachment de FHC, e ele nunca sofreu esse processo, Dilma tbm não merece sair pela "corrupção" sendo que quem vai votar pelo impeachment no Congresso, 40 deles receberam dinheiro de empresas envolvidas na lava-jato. Muito estranho essas manifestações contra corrupção querendo corruptos para tirar corrupto. Se não fosse objetivo claro da FIESP, nao teriam posto renuncia ja em seu prédio e o país não é somente dessa elite, basta ver o mapa de onde Dilma ganhou. Além do mais varis problemas do Brasil que colocam conta da Dilma como água e energia sao responsabilidade dos governos estaduais, maioria PSDB e continuam votando neles. Olha livros de história e verao que no golpe de 64 utilizaram da desculpa de corrupção para implantarem a ditadura. Não to falando que Lula não é corrupto, mas do msm mdo que FHC era e Lula pedia seu afastamento, o que não ocorreu, não esta na hora de afastar Dilma, que tirem ela nas próxima eleiçoes.
    Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, já dá pra ver que a senhora nunca trabalhou na vida neh, deve ser da geração nem nem!
      É descontado da sua folha de pagamento para sindicato da sua categoria, vc querendo ou não. Depois se vc quiser filiar em algum sindicato pra ter mais direitos: como clube de férias, advogado, plano de saúde, blá blá blá... vc filia-se.
      Vai trabalhar pra ver o sindicato comer quase 1 mês do seu trabalho para a senhora ver o que é bom pra tosse!

      E todo lugar do Brasil teve povão fazendo protesto contra a Dilma sim, não delira que todo mundo era "Elite". Se tudo aquilo for a "Elite" então a gente tá morando na Suíça.

      Excluir
    2. Desculpe, li agora que é descontado mesmo. É pq sou concursado, e nao é do executivo federal nao ta. Mas para mim o país está em golpe sim, tando pelo lado da FIESP como pelo lado do PT.

      Excluir
    3. E a elite está por trás, eu disse. A um reação chamada "efeito manada", leia sobre isso. Pode nao ser todos da elite, mas ela tem o dinheiro para organizar e manipular varias coisas. Nem passeatas a favor nem contra me representam. Se quisessem me representar teria que ser contra Dilma, Lula e principalmente Congresso Nacional.

      Excluir
  15. não há governo que sobreviva sem fazer acordos escusos com o congresso nacional... todos fizeram e continuarão fazendo esses acordos.

    ResponderExcluir
  16. Adorei a referencia...a Rita Lee. Baila Comigo.

    ResponderExcluir
  17. Vamos lembrar aqui que os países mais Gay friendly são LIBERAIS e não socialistas, como Cuba que só pode se manifestar se o governo permitir sair nas ruas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Desejo que os eleitores percebam que essa polarização PT x PSDB é falsa, nenhum destes representam a teoria socialista ou liberal de verdade.
      Muda Brasil! Mas muda pra valer!

      Excluir
    2. Cuba é uma porcaria. Mas nem adianta tentar colocar isso na cabeça dos LGBTComunas. Esse tipo de gente acha que a Coréia do Norte tem algo que se aproveite. Perda de tempo.

      Excluir
    3. Verdade. Veja o caso de Israel que é muito gay friendly, ao passo que nos países árabes (tão incensados pela rainha louca e seu séquito de lunáticos) ...

      Excluir
    4. Países nórdicos são liberais, mas pergunto pra uma americano e eles vao dizer que são socialistas. Se fosse Dilma e Lula visitando Cuba iria sofrer duras criticas, vcs nao vao criticar Obama agora?

      Excluir
  18. Aiai, Se Dilma Sair, aposto com pouco tempo as pessoas vão dizer que ela foi boa, e foi msm, Eu espero ver isso e vou, tô só esperando ela sair, Mas A Apoio Dilmaaa

    ResponderExcluir
  19. Não vai ter golpe!Nã há base legal para impeachment!Daqui a pouco tem gente apoiando Bolsolixo aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente passa 5 anos estudando direito pra ver um que não sabe nada se achando juiz e fazendo jurisprudência.
      Querida, OAB inteira aprovou o impeachment da Presidenta, apenas o ex-presidente e 1 Estado que não! Pq será?
      Pq será que o Gilmar julgou que o Lula não pode ser Ministro? Gilmar e mais 3 juízes tiraram o Ministério do Lula.
      Tem base legal sim!
      Se ela tivesse ficado quieta, não teria muito o que provar, mas depois que foi ajudar o Lula fugir da cadeia ela se ferrou legal!

      Excluir
  20. Como esperado, meu comentário nao foi postado novamente. Não seio o que acontece. E para o anônimo acima não advogo por um socialismo do tipo que teve na URSS, Cuba etc. E sim por um modelo misto como os vigentes na Noruega e Suécia, que são liberais mais em que o governo é grande em setores como educação e saúde, além do mais na Noruega o governo é o setor que mais emprega. Então não venham com ideologias, nehuma modelo 100% uma coisa presta, os liberais não querem o governo em nada (porém ele deve sim ter participação em setores como educação e saúde) e os socialistas marxistas não querem um país com empresarios (o que é ruim pra economia). E postem meu comentário em que coloquei a parte da CF sobre os trabalhadores não serem obrigados a participar de sindicatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já comparou o tamanho desses países com o tamanho do Brasil?

      Excluir
    2. Sim em outro site me tentaram ludibriar com a mesma questão. A população também é proporcional, se lá ele conseguem com menos gente, aqui temos mais população.

      Excluir
    3. População proporcional, mas não com a mesma qualidade. Quero ver fazer uma Noruega com este povinho.

      Excluir
    4. Você acha que eles sempre foram assim? Eles eram os bárbaros para o Império Romano. De Barbaros pra um das melhores sociedades do mundo pra se viver, grande mudança não? Pq o Brasil e os brasileiros não podem mudar, e vc chegou em um ponto, o Brasil é como é, nao por causa do governo mas por causa de nós brasileiros msm.

      Excluir
    5. Anonimo das 12:11, vc está jogando pérolas aos porcos, ou melhor, argumentos aos alienados.

      Excluir
  21. ELA FEZ PACTO COM OS EVANGÉLICOS E OS MESMOS CHUTARAM A BUNDA VÉIA DELA AGORA!
    BEM FEITO! QUEM RI POR ÚLTIMO RI MELHOR!
    QUEM MANDOU TRATAR GAY FEITO LIXO PRA CONSEGUIR VOTOS DOS EVANGÉLICOS?
    MAS TEM VIADO QUE NÃO APRENDE E CONTINUA SENDO TAPETINHO DE RAXA CAMINHONEIRA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os evangélicos mesmo (pião de tabuleiro) tão pouco se fudendo pra isso tudo, apenas seguem a orientação dos líderes das igrejas. Os líderes sim, têm um interesse maior, oculto aos fiéis, na queda do atual governo.

      Excluir
  22. A Rainha De Copas vai cair

    ResponderExcluir
  23. Sério pessoal do blog, sei que entrar no post, assim como entrar no blog é opcional, porém está ficando chato.
    Eu já não assisto televisão, não leio mais os jornais, não quero saber desta briga, ontem fui ao teatro e o espetáculo foi interrompido por causa desta guerra civil e agora terei que parar de ler o meu blog favorito? Eu não gostaria, mas estou vendo que é isso que me resta, procurar blogs estrangeiros... as pastagens sobre este tema, torna o blogue mas santeiro e chato.
    Foi muito bom e prazeroso estar com vcs, até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita então!

      Entre alienar e ter Gays votando certo nas próximas eleições, prefiro a segunda opção.

      Além de votar no partido A ou B, A ou B estar certo, quero criar uma consciência política entre os gays brasileiros através desses debates. Só assim seremos respeitados e teremos direitos.

      Nem só de Pica, Lady Gaga e Madonna vive o Gay!

      Excluir
    2. Sr Bananas. Pq os meus comentários onde mostro meu nome não são aceitos?

      Victor Said

      Excluir
    3. Estou aceitando todos, somente aqueles que são extremamente mal educados e baixam o nível é que não!

      Excluir
    4. Sr Bananas, concordo e respeito a ideia de avaliação dos comentários. Mas lhe asseguro que meus comentários não são dessa natureza. Muito pelo contrário. E por ter me respondido já fico mais satisfeito. Sinto por não ter visto meus comentários aqui. Preso pela democracia e pelo respeito a diversidade. Principalmente no campo das ideias.

      Obrigado por ter me respondido,

      Victor Said

      Excluir
  24. Incrível. Tem que cair mesmo. FORA DILMA. FORA CORRUPTOS.

    ResponderExcluir
  25. O povo não precisa de nenhum tipo de governo. O povo precisa ser livre. Só assim o Brasil sai do buraco. O povo brasileiro precisa conhecer o libertarianismo, e se livrar dessa ideia de que precisa de um governo pra controlar a vida delas.
    Você não precisa de um governo pra viver, e sim de liberdade.
    Uma das formas de se acabar com o governo é começar a usar moedas digitais como o bitcoin (que vale atualmente quase R$2000). Assim você não paga impostos pro governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E VIVA A ANARQUIA KKKKK SQN

      Excluir
    2. Li sobre essa ideologia e ela é interessante, mas utópica, como os socialistas. Além do mais o livro "mestre" desse movimento que eu acho que é do Hayec, que apoio ditaduras na America do sul, então muito inconsistente, ele escrever um livro sobre liberalismo e permitir um ditadura que leve ao liberalismo. Tão péssimo como os governantes da antiga URSS. Então duas teorias belas na teoria, mas na prática farinhas do mesmo saco, ou seja, DITADURA.

      Excluir
  26. O povo não precisa de nenhum tipo de governo. O povo precisa ser livre. Só assim o Brasil sai do buraco. O povo brasileiro precisa conhecer o libertarianismo, e se livrar dessa ideia de que precisa de um governo pra controlar a vida delas.
    Você não precisa de um governo pra viver, e sim de liberdade.
    Uma das formas de se acabar com o governo é começar a usar moedas digitais como o bitcoin (que vale atualmente quase R$2000). Assim você não paga impostos pro governo.

    ResponderExcluir
  27. Gente, mas como tem veado petista! Acordem bichas! Desde quando regimes totalilários - de esquerda ou de direita - apoiam a causa gay? Vão viver suas vidas e parem de defender "caninamente" um partido que está defecando nas nossas cabeças! Sempre pensei que gays fossem uma espécie de "Nata da Sociedade", a julgar pelas barbaridades que li por aqui, acho que estou bem enganado!

    ResponderExcluir
  28. O ruim, é: Se nao fir a Dilma, o Bolsonaro ganha... Entao sim, enquanto nao tiver um outro politico batendo esses dois, meu voto ê na Dilma

    ResponderExcluir