sábado, 19 de março de 2016

Oscar Magrini, Carlos Bonow e Iran Malfitano só de Sunga !

18 comentários:

  1. E pensar que o Oscar Margrini tinha aquele rosto e corpo nos anos 90! embarangou bem, Carlos Bonow e Iran delicias forever!!! ui

    ResponderExcluir
  2. Só pode ser uma bicha quá quá para dizer que esse EXEMPLO DE HOMEM, COROA TESUDO que é o Oscar, "embarangou".

    ResponderExcluir
  3. Dois ativos(Bonow e Malfitano), dois passivos(o de óculos que esqueci o nome e o carinha assustado) e um versátil (Magrini)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O de óculos é o ator Edwin Luisi. Já fez vários trabalhos na Globo, SBT e Record (não lembro de um papel dele agora pra te falar).

      Excluir
  4. Cadê as fotos do volumão do Harry Styles

    ResponderExcluir
  5. Não acho que o Magrini tenha embarangado. Ele envelheceu (e muito) bem! Tá delicioso pra um senhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo e prefiro ele agora do que antes.Mesmo pq prefiro um corpo "normal".

      Excluir
    2. Pois eu também acho o mesmo, é questão de gosto. Eu prefiro ele agora mil vezes. Amo um maduro como ele, pra ficar perfeito só faltava pêlos no peito.

      Excluir
  6. Honestamente? Tirando o de óculos, pegaria/daria para todos eles.

    ResponderExcluir
  7. sdds da bundinha redondinha do Carlos Bonow em O Quinto dos Infernos.

    ResponderExcluir
  8. Tenho um tesão no Bonow, fazia professor de EF na Malhação

    ResponderExcluir
  9. Carlos Bonow: melhor bunda de todos os tempos!

    ResponderExcluir
  10. Cavalgaria loucamente no Oscar e Bonow gostosos do caralho

    ResponderExcluir
  11. Carlos Bonow é gostoso pra caralho. Cara de macho, pernão, bundão, fora a voz.... Tesão da porra.

    ResponderExcluir
  12. Carlos Bonow e Oscar Magrini estão uma delícia.Pelo que dá pra ver do Iran,tá gostoso mas tinha que mostrar mais né rs. Bom, o Bonow dá um ótimo ativo e o Oscar passivo.

    ResponderExcluir
  13. Tenho um tesão eterno no Oscar. Queria pra mim; ia largar o emprego só pra transar o dia todo.

    ResponderExcluir