sábado, 19 de março de 2016

Gay Petista recusa transar com Garoto de Programa ao descobrir que ele é Coxinha !

30 comentários:

  1. gay pastelzinho de vento tem bastante tbm...nao entendem que todo mundo ta de saco cheio de ser feito de trouxa..infelizmente todos os políticos vão fazer isso de alguma forma..tudo bem que todos roubam, mas podíamos escolher alguém que roube menos..kkkkk e que não nos mande para forca..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que roube menos ou que seja menos investigado e mais engavetados os processos?

      Excluir
    2. Mais processos engavetados que Renan Calheiros favorável ao PT?

      Excluir
    3. nao sei..mas alguém tem que entrar né..acho que vou me candidatar..ai vou ter que andar com aquelas roupas de astronautas, só que aprova de balas..pq quem tenta fazer as coisas direito...já sabe né..?

      Excluir
    4. Não precisa existir um governo. Ser estatista (pensar que precisa ser governado por alguém) é burrice.
      Se o povo conhecer o libertarianismo nunca mais vai querer um governo.
      Sabia que imposto é roubo? E uma das maneiras de se livrar desse roubo é usando moedas digitais, como o bitcoin (que atualmente vale quase R$2.000), e o governo não tem controle sobre isso. Ou seja, bitcoin não sofre inflação, e pode ser comprada e trocada pela internet sem passar por bancos.

      Excluir
    5. Rafael Hide é você? Muitas "ideias radicais" hein!? hahaha

      Excluir
  2. Credo, que nojo ter vínculo com alguém que compactue com roubos. Esquerdistas apenas demonstram cada vez mais terem mente limitada ao definir que quem é contrário ao PT, é direitista, a famosa 'coxinha'. Existe o libertarianismo também, tá? Este que permite aborto, ateísmo, ser gay, bi qualquer coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que lindo ver por aqui alguém que pensa como eu. É bem difícil encontrar alguém com esse esclarecimento. Um beijo para vc, anônimo 00:28 :*

      Excluir
  3. Minha gnt a gay kakura me vm com essa d q não pode ter gay de direita? Kkkkkkkkkk serio mona? Mau essa maricona sabe q a direita tm muito mais liberdade individual do q na esquerda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk Não precisa ofender o cara. Marque sua posição com firmeza e elegância. Aliás, dizem por aí que marcar opinião por meio de ofensas é coisa de comunistas kkkkkk (essa não é minha opinião heim), só me divirto com as pérolas que a gente ouve da boca do nosso povo brasileiro desescolarizado kkkkk

      Excluir
  4. Faltou profissionalismo da parte dele como cliente kkkk

    ResponderExcluir
  5. Lol. Tenho um amigo que curte quase as mesmas coisas que eu ( tipo de músicas, games e etc) mas tem um detalhe... ele é bosominion.. mas mesmo desse detalhe político, sou super apaixonado por ele. Sou afimzao de transar e até namorar com ele. Foda se se ele curti o bozonaro , a Dilma ou o kct! (Espero que ele curta o meu kct hehehehehe)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk É isso aí. Respeitar a opinião do outro tem que estar acima de tudo.
      Desejo que ele goste do seu kct kkkkkk

      Excluir
  6. Sou afimzao de um amigo meu, Nos curtimos quase as mesmas coisas ( música , games e etc) além de ele cantar e ter lindos olhos verde, Mas... ele é bosominion.. Kkkkk sou apaixonadão por ele! Nunca deixaria de namorar com ele por esse defeito, imagina transar! Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficar com um bolsominion é muita falta de amor próprio!Deixam falam mal de nós gays e a gente reclama...o cara prefere ter sexo fácil à respeito

      Excluir
    2. Te entendo e concordo contigo, mas se ele é fã do Bolsonaro ele não deve curtir muito os gays não. Ele não sabe de você não né? E se soubesse qual seria a reação dele na sua opinião?

      Excluir
    3. Sexo fácil.. Quem me dera se fosse tão fácil assim. E anônimo 2.. bela pergunta cara. Realmente eu não sei, é isso que acaba comigo.. :(

      Excluir
  7. Gay de direita é o mesmo que judeu anti semita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala merda não seu merda!

      Excluir
    2. E se for centro-direita? Há mais liberdade na direita do que no esquerdismo.

      Excluir
  8. Por que meu comentario foi censurado? Eu disse que Dilmao nao fez e nem vai fazer nada por nenhum lgbt, e que politicos evangelicos ou loucos como Bolsonaro é que nao vao fazer mesmo.Qual o problema com esse comentario? Nao sou de esquerda e nem de direita, mas vao trocar seis por meia duzia.A faxina tinha que ser geral!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ser pq vc falou merda nenhuma.
      td ladrão que não vão fazer nada pelos gays. finish!

      Excluir
    2. Dilmão não colocou até hoje a lei contra homofobia, enquanto isso até Alckmin de direita aprovou a lei. Vale lembrar que Alckmin também é a favor de casamento gay. Parece que a direita vem fazendo mais pelos gays do que a esquerda.

      Excluir
    3. E olha q o Alckmin e' da Opus Dei, uma ordem hiper conservadora e disciplinadora. Os caras usam o flagelo.Dizem q o Moro tmb e' tm todo o perfil.

      Excluir
  9. ai como se o governo atual tivesse feito muito pelos gays..a questao eh que ngm eh a favor dos gays.kkkk..talvez a Luciana Genro, mas socialismo não né!

    ResponderExcluir
  10. Incrível como os homossexuais só pensam em si, e msm assim clamam por empatia. Só li comentários à respeito de benefício próprio. Tenho pena dessa pátria que quer subir à custa do sofrimento de seus semelhantes... A política é reflexo do povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como os heteros so pensam neles, as mulheres so pensam nelas, os tais evangelicos só pensam neles etc etc.E homossexuais tem que pensar na nação? Poupe-nos de sua submissão e excesso de pudor.Gays como vc apanham e ainda querem mais paulada na cabeça.

      Excluir
  11. Migs, ele nem disse que era petista. Acorda que isso de partidarismo só afunda o Brasil, more. E outra, tem gay de direita no Grindr que faz o mesmo, no perfil jpa diz que não aceita "petralha". Voces só tão fortalecendo ainda mais a antiga política que só prejudica o Brasil, e atrapalhando a nova de surgir, flores.

    ResponderExcluir
  12. Ta bom tabom tab om eu me sacrifico por ele entao...

    ResponderExcluir
  13. Vc acha que eu vou marcar um programa c um boy magia p chegar lá ficar falando de político??? Ah vá, né! E além disso, o q eu digo p ambos os lados, democracia é respeitar a opinião alheia, e não o "eu digo q isso é o certo e se vc não concordar vc é errado".

    ResponderExcluir