sábado, 19 de março de 2016

Video - Não vai ter Golpe? Only Nudes!


11 comentários:

  1. #nãovaitergolpe

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir
  2. Deixando de acessar senhor bananas, não consigo acreditar que com a situação que estamos ainda tem gente que apoia o governo. E golpe? É realmente não quero me misturar com um bando de leigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E de pensar que tem gente leiga que não estudou história do Brasil querendo intervenção militar. Querendo a ditadura novamente. Só quem viveu em 64 sabe o que foi. Defendo sim o governo por que ela foi eleita pelo voto do povo , + de 54 milhões de votos, e contra ela não há provas. E em 2018 você vai votar no homem que é preconceituoso, racista e homofóbico? Bolsotário?

      Excluir
    2. Amiga pq vai deixar de acessar? O bananas ja deixou claro nos posts anteriores que é contra o governo e mesmo que ele não fosse, estamos aqui para ver MALAS, HOMENS E MACHOS, não para nos intrometer no que o dono do blog acha ou deixa de achar sobre política. Se manca

      Excluir
    3. Isso aí. Não vai ter golpe!!!

      Excluir
  3. Eu também não gosto do governo, penso que o Cunha, Neves, PT, PSDB e PMDB todos devem sair. Pois a corrupção não foi criação de um lado só. Se continuarmos com esse pensamento de lados e que irá aparecer um messias salvador da pátria,vamos continuar caminhando em círculos. E sinceramente eu não gosto dos post sobre o governo, vim aqui atras de putaria, divertimento e não sobre politica. Já basta a tv que corta meus filmes e programas para passar o povo brigando por partido sendo que AMBOS querem apenas usufruir dimdim. Foram isso o blog é maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, cala a boca e olha a pica na sunga então!
      A senhora que tá falando de política ao invés de olhar a sunga!
      bicha chataa

      Excluir
  4. Quem é esse delícia gente? Hahaha

    ResponderExcluir
  5. Que se dane a politica!
    Que o moçoilo aí ta animado isso tá, dá até um tesaozinho, pena que quando o negocio fica bom, o video acaba...a galera tem que mandar videos maiores..

    ResponderExcluir