sexta-feira, 25 de março de 2016

Ex-BBB Matheus só de Cueca Branca

31 comentários:

  1. Genteeeeeeeeeeeeeeeeeee que sorte desse homem, poder chegar perto da rola dele, sentir o cheiro MDS

    ResponderExcluir
  2. Matheus é sacudo. Não vou mentir, adoro.

    ResponderExcluir
  3. Ok. Deve ser uma delicia ficar alisando esses caras. Ok. Morro de inveja. Mas, sei lá, me parece tão desnecessário ficar tipo passando óleo ou creme no corpo dos modelos. Meio estranho. Acho q a pessoa pode passar nela mesmo. Enfim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 16:36
      uma outra pessoa passando fica melhor pra foto, filmagem, etc. é normal no mundo das artes...

      Excluir
    2. Desnecessário é tua burrice. E nas costas tb é estranho, ou pessoa tem que ter braço estástico?

      Excluir
    3. Desnecessário é tua burrice. E nas costas tb é estranho, ou pessoa tem que ter braço estástico?

      Excluir
  4. (pergunta fora do contexto)estava vendo uma entrevista do Goleiro titular da seleção Álisson e achei "meio gay" um cara criar uma cachorrinha daquele tipo de raça ( perdoem-me pelo estereótipo)...então resolvi perguntar aqui: É comum homens héteros da região sul criarem cachorrinhos de raça tipo shitsu ?

    PS: o goleiro é um tesão hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É comum gays pensarem do mesmo modo que alguns ogros heteros?

      Excluir
    2. vai ver é cachorro da mulher, de família...mas enfim, se ele gosta...

      Excluir
    3. Só pode ser piada...

      Excluir
    4. Será que toda mulher que tem um pitbull é sapatão?

      Excluir
    5. Héteros só tem pitbull.kkk
      Que eu saiba ele tem namorada.

      Excluir
    6. Então tá. Tem um mecânico aqui perto de casa, um tesudo, que tem dois pitbull e ele transa com mulheres...e com homens tambem! Ah, e ele tem
      namoradA, uma mulher negra
      exuberante, que faz o maior sucesso tb com homens e mulheres.

      Excluir
    7. Que mecânico é esse, levando meu carro aí em 3,2,1

      Excluir
  5. Trocando de ofício em 3, 2, 1

    ResponderExcluir
  6. meu sonho dar pra esse homem e ele me tratar igual uma puta me comer gostoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que coincidência 17:23, tenho esse mesmo sonho... :D

      Excluir
    2. Queria ser tratado que nem uma cadeia por esse homem

      Excluir
    3. Pra ter esse puto na cama! eu rodava bolsinha e tudo pra ele..

      Excluir
  7. Quem já homenageou ele da um salve ai

    ResponderExcluir
  8. Ele saiu? Finalmente. Mal posso esperar pelo ensaio.

    ResponderExcluir
  9. Ele disse que a preferência dele na cama é sexo anal.

    ResponderExcluir
  10. Ele disse que a preferência dele na cama é sexo anal.

    ResponderExcluir
  11. Esse Maquiador aí é tão tarado que não se conteve tá maquiado até a coxa do Matheus! posta as foto dele aí de paparazo! vamo reconhecer tá melhor que o Daniel vai..

    ResponderExcluir
  12. Disse.
    se amarra! olha ela... Renannnnnnnnn, ohhhh. calma Renam.

    ResponderExcluir