sexta-feira, 25 de março de 2016

Novo Categoria de Gay - Baleia !

22 comentários:

  1. quando eu penso que já vi tudo...

    ResponderExcluir
  2. Gays e suas manias de tentar colocar rótulos em tudo e em todos. Desculpa, mas rótulos foram feitos para latas e não para seres humanos.

    Todo mundo reclama de estereótipos, mas vivem criando mais e mais nomes para definirem uma pessoa só por um detalhe de sua aparência. Patético.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente!

      Excluir
    2. Concordo plenamente, rotular só prejudica...

      Excluir
    3. Rótulos sao importantes pra sabermos com quem estamos lidando.Já conheci caras que eu pensava serem gays e na verdade
      são bissexuais.Além disso qdo vc
      diz que nao tem rótulos já está se
      rotulando.Quem não tem rótulos
      pega TUDO! É cada pra nós nunca vive um modernoso sem rótulo namorando um homem, esse tipo de cara só namora mulher e faz sexo as escondidas com homem.

      Excluir
    4. Excelente comentário!!! Concordo 100%

      Excluir
  3. na verdade é a mesma coisa, só muda o nome do bicho..kkkk..Baleia por ser sem pelos talvez..e mais efeminado..

    ResponderExcluir
  4. Achei que a expressão era para tão gordos que já não lembram ursos.

    ResponderExcluir
  5. "Baleia"? kkkk. Acho que esse nome não vai colar, hein. Pelo menos de forma positiva.

    ResponderExcluir
  6. Ao invés de lutarem mais pela igualdade de direitos, criam mais e mais estereótipos. Segmentam mais e mais.
    E assim Bolsonaro, Feliciano, Marina e tantos outros continuam rindo da nossa cara!
    Acordem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. + Se nao tiver rotvlos nao seria possivel vc entrar no xvideo bater uma punheta e instigar a sua bucetinha de cocô vendo as categorias q t agrada

      Excluir
    2. Resposta ao Anônimo 26.03.16 às 17:05:
      Você deveria ter contra-argumentado com o mínimo de respeito, além disso, ao ler o seu comentário, percebi a falta de intelecto da sua parte, bem como, a falta que as aulas de português lhe fazem.
      Sugiro que você leia bons livros, aprenda a escrever e depois contra-argumente com o mínimo de dignidade.
      O seu nível de desrespeito para com o próximo é simplório.
      Caso você consiga ler e interpretar de forma eficaz, o que eu acho bastante improvável, nem se dê o trabalho de me responder, pois já pude perceber o tipo de argumentos que você gosta de usar, respeite as opiniões e seja coerente em suas afirmações.
      Beijos de luz!

      Excluir
    3. Não fui eu quem fez o comentário de 17:05, mas como vc é azedo, mau humorado.Talvez se vc tivesse rótulo seria mais feliz, mas eternamente mal resolvido da nisso.

      Excluir
    4. Ao Anônimo 27.03.16/16:13.
      Nem vou me dar o trabalho de responder a suas afirmações!
      Vá estudar, ler ou fazer algo de produtivo ao invés de ofender e falar besteiras.

      Excluir
  7. kkkkkkkkkkkkk Nao tem mais oque inventarem kkkkk

    ResponderExcluir
  8. acho que nesse caso, eles nao tem muita opção, afinal os gays de hoje em dia todos exigente nao querem homens gordinhos...eles são discriminados no meio gay, as pessoas fazem chacota , humilham, então eles são obrigado a procurar a turma deles..assim como aquele aplicativo que é so para os ursos , pq nos outros, nao sao aceitos pelos gays perfeitinhos..nojentos..

    ResponderExcluir
  9. Eu pensava que era um ursinho, agora sou uma baleia
    É cada uma...
    No fim, sou um gordinho peludo pintoso do mesmo jeito, e com orgulho,

    ResponderExcluir
  10. eu ri alto demais quando li homosexuwhale!

    ResponderExcluir