sexta-feira, 25 de março de 2016

YOGA CHALLENGE featuring. LUAN POFFO #LUDERICO


18 comentários:

  1. Socorrrooo meu ship sera que eles voltaram? 😍❤️

    ResponderExcluir
  2. Dois lindos...super fã deles..tomara que voltem..

    ResponderExcluir
  3. O cachorro é o único com juízo aí kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Será que eles voltaram? O Luan fala "para amor, para, tá feio, tá feio" no minuto 6:11 do vídeo

    ResponderExcluir
  5. quem tem coragem de trair com alguem como esse Luan...?? gente, pare! uns tem de mais outros tem de menos viu..kkkk

    ResponderExcluir
  6. Como eu esperei a volta do #LUDERICO

    ResponderExcluir
  7. Ludericoooooo, mesmo assim prefiro o luba

    ResponderExcluir
  8. Gente, que vergonha isso de ficar "shippando", coisa mais ridícula, invenção de adolescente rs... não tem mais o que fazer na vida não?

    Pra que vou ficar torcendo pra casalzinho? Me poupe, queria era esse Federico COMIGO, isso sim, o outro não me atrai.

    Acho que os dois no vídeo estão com a maior cara de que acabaram de se pegar muito. kkkkk... agora me diz, PRA QUE esse vídeo, qual a utilidade? Só mesmo pra chamar atenção e aparecer. Esses "youtubers" estão cada vez mais exibidos e fúteis, fazendo um vídeo mais idiota que o outro, também, com um monte de gente pra aplaudir...

    ResponderExcluir
  9. Cada um tem o direito de shippar quem quiser.. Se não gosta para de ficar fazendo mimimi que sua atitude sim parece de adolescente.. Para de ser aquele povo chato de internet que reclama de tudo..

    ResponderExcluir
  10. Verdade vem um povo aqui só pra criticar.. Luan melhor pessoa.. Pior o Frederico falando como se não fossem ex.. Falar nada kkk

    ResponderExcluir
  11. video mais boboca.
    se fizessem sem camisa pelo menos até torceria por eles!

    ResponderExcluir
  12. shipava era esse Devito todinho debaixo do chuveiro! Ohhh... mlk delicioso!!

    ResponderExcluir
  13. Luan levou chifre , foi trocado pelo japa da ginastica ,agora volta com esse pigmeu ai credo,

    ResponderExcluir
  14. Alguém sabe se o Frederico teve um lance com o Vitor Liberato?

    ResponderExcluir