quarta-feira, 2 de março de 2016

Gavião com Pelos ou Sem Pelos ?

25 comentários:

  1. Igual vodka e água de côco...pra mim tanto faz...:)

    ResponderExcluir
  2. Com pelo, por favor...

    ResponderExcluir
  3. Com, claro! E sem cueca!

    ResponderExcluir
  4. Sera se ele come algum diretor do SBT?

    ResponderExcluir
  5. e diziam q ele n tinha volume neh?!

    ResponderExcluir
  6. Já vi pessoalmente e CARALHO + que macho tesudo , mas confesso que mete medo MT grande da 3 de minha pessoa kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não pegaria ele (nem se ele quisesse). Apesar de ser muito gostoso, ele tb é muito grande. Me mete medo

      Excluir
    2. Ne kk logo eu que sou baixinho ele poderia fazer o que quisesse comigo que eu não teria forças pra lutar kk

      Excluir
  7. COM muuuuitos pelos sempre!!

    ResponderExcluir
  8. A coxa dele tá duas da minha, com pelo bem mais másculo !

    ResponderExcluir
  9. Com pelos! Homem gostoso da porra!

    ResponderExcluir
  10. Na pele e com pelos. No pelo e com peles...

    ResponderExcluir
  11. Sem pelos e seria maravilhoso se a Fernanda Lima levasse ele pro Amor e Sexo e ele e o Borat ficassem pelados juntos, ou se ressuscitassem a G Magazine e os dois juntos pelados ... Transando então seria o máximo !

    ResponderExcluir
  12. Só faltou um gif da dupla sertaneja Gino e Geno cantando: "Ele diz que é gavião, que é gostosão e se acha bonito - Gavião que só dorme no pau; que só vive com o pinto no bico."
    Kkkkkkk destilando venenoooo

    ResponderExcluir
  13. COM PELOSSSS, MUITOS PELOS

    ResponderExcluir
  14. Ele com pêlos pra mim ainda tá muito "pelado". Com pêlos, e ainda mais pêlos, por favor! hahahahah

    ResponderExcluir
  15. Querida, quem tá pelada é a concordância do seu post, viado!!! A Sra viu gostou tanto do boy que até ficou perdida... Eu entendo, mas melhore!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bixa, melhore a senhora que não sabe interpretar nada e fica defecando pela boca!

      Excluir
  16. TANTO FAZ CONTANTO QUE SEJA ME COMENDO

    ResponderExcluir
  17. Com pleos!! Homem peludo é gostoso de mais!! Aquele peito peludo e macio pra deitar!! Ai q tudo!!

    ResponderExcluir