quarta-feira, 2 de março de 2016

Sidney Sampaio posa de Sunga Branca !

24 comentários:

  1. Delícia de macho. Ele tem mamilões deliciosos. Pena que näo aparecem muito.

    ResponderExcluir
  2. Ficou ainda mais gostoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia dizer isso tbm! Enorme ele, delícia!

      Excluir
  3. Poderia fazer o favor de posar só de sunga e sem essa camisa... Uma pena, não dá pra ver os mamilos... Que gostoso!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ele é gostoso desde Sete Pecados

    ResponderExcluir
  5. A segunda foto ficou legal d+!

    ResponderExcluir
  6. Tenho um tensão imenso nesse puto! Sei que dizem que ele não é do time, mas sinto uma vibe gay nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk Desejo de 9 em cada 10 gays é que cada homem gostoso seja gay também.

      Excluir
    2. Sendo ator, é meio caminho andado para pelo menos ser curioso

      Excluir
  7. E o pintinho.... piu!!

    ResponderExcluir
  8. Sei que uma rola grande conta muito, mas um homem é muito mais que um pênis: coxas, peitos, bumbum, pés, mãos, cotovelos, orelhas. Adoro chupar cotovelo de macho.
    Que safra de machos este ano está apresentando!!!

    ResponderExcluir
  9. gente, me ajuda..não tenho experiencia com relacionamento. De uns tempos pra ca venho conversando meio que diariamente com um cara da minha cidade, sempre nos conhecemos de vista mas nunca fomos amigos. Ai começamos a conversar pelo face, depois ele me pediu para adiciona-lo no whats, vira e mexe me manda fotos dele, do que ele esta fazendo, etc. Nesse intervalo, arrumou uma namorada, mas não deixa de falar comigo. Na maioria das vezes eu quem puxo assunto e ele retribui. Ja dei uma sumida umas 3 vezes pra ver se ele sentia falta e puxava assunto e assim ele fez. Pior que to super envolvido com ele, e não sei o que fazer.. Primeiro que não tenho experiencia e sou muito inseguro, e segundo que não sei se devo investir sendo que ele esta namorando uma menina. Ele é gay?? O que faço?? Me ajudem! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Migo, ele é gay ou bissexual com certeza. Acho que é provavelmente um gay que ainda não se aceita ou tem vergonha. Mas, que está interessado por você é certeza. Seu eu fosse você, começava a se insinuar mais para ele. Se, mesmo você caindo em cima dele, ele não reagir, você joga a real nele e vê o que rola. Não deixe a oportunidade passar se gosta mesmo desse cara... Boa sorte e lembre-se: você pode até ser passiva na cama, mas não seja passiva na vida! Bjoss

      Excluir
    2. Brigadão pela ajuda! Dei outra afastada agora, se ele perguntar o que ta acontecendo.. ai vou jogar a real. Certo? Valeu

      Excluir
  10. Gente, quanto tempo eu dormi?

    ResponderExcluir
  11. De Pau duro aqui, ele é perfeito e esses mamilos, hummm

    ResponderExcluir
  12. porra, esse kra tá muito gostoso! fato!

    ResponderExcluir
  13. Que tesão de coxas, puta que pariu

    ResponderExcluir
  14. joga uma água nessa sunga branca \o/

    ResponderExcluir