segunda-feira, 21 de março de 2016

Gays dão Prêmio para Edir Macedo por ser amigo da causa LGBT !




12 comentários:

  1. Eu estava pensando em um texto para acabar com esses idiotas, mais melhor não, é uma vergonha saber que ESSES GAYS fizeram isso eu estou envergonhado e com nojo total, todos os gays sabe que esse homem so caga pela boca, e essea retardados ainda deram um premio para ele como amigo LGBT ?
    Vão se lascar, se tem gay que vai apoiar o Bolsonaro e vai votar nele neh, oque mais vamos fazer. Lady Gaga, Madonna e Cher sentiria vergonha por esse papelão !!!!!

    ResponderExcluir
  2. O líder de uma igreja que promove "cura gay" recebendo um prêmio gay.
    é o fim do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na vdd ele n apóia, antes até q s, mas com a polêmica com sexualidade do filho ele mudou de postura

      Excluir
  3. Pink Money. Deixe seu dízimo que a Igreja te aceita como você é...

    ResponderExcluir
  4. Vergonha alheia para esses gays. Além de ser constrangedor para o meio, ainda passa vexame com o outro lado. Está óbvio que é uma jogada de interesses.
    Mas enfim, pra essas bichas só lamento o papelão e a prostituição da bandeira LGBT. Bicha que nasce burra, já nasce morta.

    ResponderExcluir
  5. triste fim do GGB.. uma pena era tão emblemático no Brasil para morrer dessa forma

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkk meu amor ela já se conformou porque sabe que na hora que ela morrer a filha vai sair lacrando por aí soltando purpurina e ai meu amor aquele templo de Salomão vai tombar a the week vai ser o maior complexo gay da América latina as gays vão chegar de helicóptero pra ferver o fim de semana todo e junto com a record quero só ver silvety montila apresentando o cidade alerta com a thalia bombinha e a Natasha rasha vai ser pra se cortar kkkkkkkkkk e como diz o ditado quem cospe pra cima cai bem no meio da testa kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Acho ridículo tudo isso.. Grupo gay reunir pra nomear amigos e inimigos... FALA SÉRIO.. ninguém tem q receber prêmio nenhum por , mérito nenhum por tratar NÓS GAYS como qualquer outro ser humano com qualquer outra opção sexual... ISSO É RIDÍCULO!! Não entendi o porque da puxação de saco ao EDIR MACEDO.. As pessoas têm q aprender a enxergar todo o contexto de uma história.. Eles lógico aceitam que qualquer pessoa adentre na IURD, mas todas essas pessoas que lá entrarem, terão de viver conforme as "leis" da igreja.. Aquele "gay" que entrar na igreja do bispo, aprendera dentro desta que tudo que ele é.. Que ele vive/viveu está errado, e terá de andar conforme os dogmas da igreja.. Terá de voltar para o armário.. Ninguém nunca verá uma travesti (vestida de mulher) dentro de uma igreja do bispo...

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É porque de tanto ele recriminar nosotros, o Poderozo God mandou um filho Bicha Bicherrima daquelas bem pintosas pra ele kkkkkk....



    Tomaaa!!!!

    ResponderExcluir
  9. Esse é o Grupo Gay da Bahia, que coloca sua causa acima de todo o resto, contabiliza crimes comuns como crimes de ódio contra homossexuais e faz estardalhaço para ter destaque na mídia sempre que pode. Defender os direitos dos gays por caminhos tortos é sabotagem misturada com oportunismo.

    ResponderExcluir