segunda-feira, 21 de março de 2016

Lucas Lucco só de Sunga na praia !

19 comentários:

  1. Que bundão deve ser bem lisinho

    ResponderExcluir
  2. Gente acho que ele tem um pau médio, está bem guardando, sem querer ser 'amostrado' eu tenho 18cm e guardo perfeitamente, parece que nem tenho kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Gente ele é gostoso tesudo e tudo mais, só q não adianta não tem volume, mesmo assim pegaria sim é muito haha

    ResponderExcluir
  4. Que os "fãns" me perdoem, mas acho esse cara tão escroto. O que ele faz mesmo?

    ResponderExcluir
  5. Esse homem me assusta, não de um jeito bom, estranho e com olhar de gente louca.

    ResponderExcluir
  6. Das coxas pra cima, ta lindo

    ResponderExcluir
  7. Essas tatuagens são broxantes demais pqp não sinto mais tesão

    ResponderExcluir
  8. Aparentemente volume nem ve-lo kkk mas tb não me importo, o que interessa é o que tem por detrás.. e bem que bunda bem respeitosa hein?... Nossa!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa queria te a buceta dessa mina so uma noite... Dar pra ele deve ser gostoso demais. Okha q jeitão masculo

    ResponderExcluir
  10. Que pau gigante, não cabe nem na tela!

    ResponderExcluir
  11. Não tem volume. Realmente as suspeitas se confirmam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga de ser vazio superficial. O cara tá usando sunga preta.

      Excluir
  12. Não tem volume, mas é uma delícia!

    ResponderExcluir
  13. Muito rabiscado!! Passo.

    ResponderExcluir
  14. Será que ela ganhou quanto pra ir na praia com ele e ser fotografada com ele??

    ResponderExcluir
  15. Não engana ninguém sai do armário bem

    ResponderExcluir
  16. Cadê o pinto, pênis, pau, rola dele???

    ResponderExcluir