Bixa, menos, bem menos. Se a senhora é dona de casa, trabalhadora que espera o marido toda noite achando que ele é santo problema é seu. Não venha julgar os outros só por que se acha a heteronormativa
Não achar bonito sair por ai chupando estranhos no banheiro público, podendo pegar doenças, é ser heteronormativo agora? Bicha, melhore. Esse tipo de pensamento escroto enraizado na cultura gay de que ser promiscuo e ter conduta autodepreciativa é o normal que nos atrasa.
Não sei o que é mais ridículo: esse bando de idiotas desrespeitando um espaço público ou o jornaleco sensacionalista exibindo essas cenas em pleno horário em que crianças podem assistir.
Concordo que seja desagradável, se tivesse crianças principalmente, seria um crime horrendo, porém sendo adultos de 18 a 40 anos como citado na mediocre "reportagem"... Haveriam diversas maneiras de faze-los parar. Ex. Por um aviso do tipo: Sorria, vc esta sendo filmado etc.. Acho um exagero tal tipo de reportagem, bem como trilha sonora de filme de terror reporteres ofegantes, forçados e despreparados... Uma tremenda falta de pauta e apelação por audiência.
Cada um com seu gosto.Eu não vejo graça nenhuma em ficar fazendo isso em locais públicos.Mas melhor sorte tem as mulheres que vão juntas ao banheiro e ninguém fica
enchendo a paciência querendo saber que mania estranha essa delas de irem ao banheiro juntas.Sabe-se la o que realmente elas fazem.Eu conheço uma mulher casada com homem que esperava o marido ir trabalhar pra ir correndo pra casa da vizinha (tb casada com homem) onde as duas passavam a tarde toda colocando velcro.E ela ainda diz as gargalhadas que o povo deve pensar que elas ficam a tarde toda fofocando.Mulheres são muito mais espertas do que qualquer homem.
Gente eu moro aqui em ctba, e realmente é nojento. Tem uma praça considerada do público gay, onde pra vc usar o banheiro VC paga e tem velhos pelancudos( e jovens) balançando o pênis pra ver se conseguem alguem q passe a mão é muito escroto.
Até acho que sempre vai haver o "manja rola", a sacanagem no reservado, a troca de olhares no mictório, enquanto houver homossexualidade e enquanto houver gente disposta a aventuras.
Lembrando que putaria não é exclusividade dos gays...
O problema é que, nas metrópoles, isso ficou banal, era uma coisa restrita e contida, mas em certos lugares virou orgia.Aí é só questão de tempo pra se tornar um problema, como esse caso em Curitiba.
Kkkkkkkkk o Brasil pegando fogo e eles preocupados com a rola alheia, meu amor isso sempre existiu,fazer uma reportagem seria de como o povo toma no cu sendo roubado pelo povo de Brasília ninguém faz agora lá tem ladrão querendo dar lição de moral em bandido,vai ser lindo pra história de merda desse país uma presidente sair pelas mãos de um tão sujo quanto ela mas é isso que o povo merece mesmo ficam preocupados com o que os outros fazem com a rola no banheiro e seguem levando sabugo de milho no cu sem vasilina de seus governantes kkkkkkkkkkkk
ADOOOROOOOOO!!!! Kkkkkkkk Já fui muito em banheiros que rola pegacao.. Nunca trepei de fato.. Mas sempre rolava uma mão amiga.. Uma chupetinha.. Mas nunca fui em banheiros sujos e perigosos.. Normalmente ia em banheiros de shoppings.. Mercados.. Toda essa galera condenando essas pessoas.. Com certeza Jah cansou de manjar rola em banheiros e se tivesse oportunidade, mamava ali mesmo.. O que eu achei um absurdo foi filmarem isso é divulgarem em um programa de televisão.. Banheirao sempre existiu e sempre existirá...
Não é pq sempre existiu e sempre existirá que todos praticam! Tenho Paruresis conhecida como síndrome da bexiga tímida eu não consigo urinar com gente do meu lado e fico constrangido quando percebo que tem alguém olhando, não gosto! Acho escroto mas cada um sabe o que faz com a sua vida.
todo homem ja fez, ou faz isso so q estao usando o banheiro p isso. nao estao colocando ninguem q nao esteja afim de participar. so gente afim de prazer. hetero ou nao. tiraram o local dos homens, entao, serve o banheiro mesmo.
Há vários homens que não acham a menor graça nesse tipo de pegação, eu inclusive. Imagina você levar um sobrinho ou um filho a um banheiro e dar de cara com um monte de homem batendo punheta e se chupando? Coisa mais sem noção! Liberdade de expressão da sexualidade não tem nada a ver com putaria em lugar público. Será que é tão difícil perceber isso?
PRIMEIRO: o programa é transmitido pela Rede Massa - que pertence ao Ratinho - Ratinho é evangélico - logo, a ligação descabida e implícita entre "suruba entre homens no banheirão" com "os gays" (ainda que isso não tenha sido mostrado, ficou evidente que quiseram fazer essa ligação). SEGUNDO: acho repugnante esse tipo de ato num banheiro público, se pararmos pra pensar que toda a sorte de pessoas frequenta esse lugar (crianças, jovens, adultos, idosos). E mais estranho de tudo é que é cobrada a entrada de R$ 1,00 pra o pessoal fazer algo "além das suas necessidades fisiológicas". TERCEIRO: se o auxiliar de limpeza não dá conta de "botar ordem na casa, ou melhor, no banheiro" porque não colocar câmeras ali dentro ou alguém da guarda municipal pra fiscalizar o lugar? Com certeza isso cairia e muito. QUARTO: se os caras querem se pegar, existem lugares mais propícios pra isso, como aquelas "cabines privês disfarçadas de outra coisa", que todo centro de grande cidade tem (falo isso pois sou de SP e trabalho no centro da cidade).
ai gente...nao eh legal né...povo ta ficando muito descarado, e isso prejudica nossa imagem, infelizmente..todos vao dizer que eles sao gays, sendo que devem ser tudo bissexual enrustido casado com mulher que se diz hétero ...
Acho que deveriam mostrar o rosto desses vagabundos, moro em Curitiba e sei desse banheiro , inclusive já entrei e fui atacado..rs. A poucos metros desse banheiro tem uma videoteca que proporciona pegaçao entre outras coisas e mais adiante tem um "cinemão" de pegaçao barata, enfim eles fazem por fetiche ou safadeza mesmo.
Primeiro: não existe HÉTERO que toca no pau de outro homem, assim como não existe HETERO que deixa outro macho tocar no seu pau. ELES SÃO, NO MÍNIMO, BISSEXUAIS. Eu acredito nos 100% héteros. Passou de amizade com outro homem, é no minimo bi. Ah, foi uma vez, só? Uma experiência bi.
Assim como não existe HOMO que se esfrega em mulher, assim como não existe HOMO que deixa mulher ficar tocando no corpo dele.SAO NO MINIMO BISSEXUAIS.Eu acredito nos totalmente homossexuais.Passou de amizade com mulher, é no mínimo no.Ah, foi uma vez só? Uma experiência bi.
Kkkkkkkkkkk q reportagem sensacionalista eu acho é bom. Esses viadinhos depravados tm mais e' q ser expostos msm. O legal e' q da de identificar os cara.
Esse é o tipo de coisa que não me representa como gay. Tenho vergonha da associação aos homossexuais. É depravação, é inseguro, é vergonhoso.
ResponderExcluirBixa, menos, bem menos. Se a senhora é dona de casa, trabalhadora que espera o marido toda noite achando que ele é santo problema é seu. Não venha julgar os outros só por que se acha a heteronormativa
ExcluirEu não sou louco de por minha boca em um pinto de um cara q frequenta banheirao, fora as doenças, tem a questão de higiene, passo longe !
ExcluirUma coisa é manjar uma rola, outra é fazer orgia em banheiro público.
ExcluirNão achar bonito sair por ai chupando estranhos no banheiro público, podendo pegar doenças, é ser heteronormativo agora? Bicha, melhore. Esse tipo de pensamento escroto enraizado na cultura gay de que ser promiscuo e ter conduta autodepreciativa é o normal que nos atrasa.
ExcluirMad a maioria deles nem são homo... A maioria é hetero necessitado procurando prazer na cabeça do pau.
ExcluirÉ nojento, como alguém pode participar disso? Se expor e ter contato sexual dessa forma!
ExcluirO Anônimo21 de março de 2016 23:23 - É frequentador de banheirão. Bancou demais adêvogada.
ExcluirQual a praça tem esse banheiro
ExcluirReporter:Celso como você saiu dessa reportagem?_Celso:eu sai indgnado pois não consegui participar!!kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirNão sei o que é mais ridículo: esse bando de idiotas desrespeitando um espaço público ou o jornaleco sensacionalista exibindo essas cenas em pleno horário em que crianças podem assistir.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkk #morta
ResponderExcluirConcordo que seja desagradável, se tivesse crianças principalmente, seria um crime horrendo, porém sendo adultos de 18 a 40 anos como citado na mediocre "reportagem"...
Haveriam diversas maneiras de faze-los parar. Ex. Por um aviso do tipo: Sorria, vc esta sendo filmado etc..
Acho um exagero tal tipo de reportagem, bem como trilha sonora de filme de terror reporteres ofegantes, forçados e despreparados... Uma tremenda falta de pauta e apelação por audiência.
#QuemNuncaManjouRola? #Ridiculos
Cada um com seu gosto.Eu não vejo graça nenhuma em ficar fazendo isso em locais públicos.Mas melhor sorte tem as mulheres que vão juntas ao banheiro e ninguém fica
ResponderExcluirenchendo a paciência querendo saber que
mania estranha essa delas de irem ao
banheiro juntas.Sabe-se la o que realmente
elas fazem.Eu conheço uma mulher casada com homem que esperava o marido ir trabalhar pra ir correndo pra casa da vizinha (tb casada com homem) onde as duas passavam a tarde toda colocando velcro.E ela ainda diz as gargalhadas que o povo deve pensar que elas ficam a tarde toda fofocando.Mulheres são muito mais espertas do que qualquer homem.
Depravante mesmo, fim decarreira! Qual a graça disso???
ResponderExcluirKKKK QUE REPORTAGEM tosca olha trilha sonora parece de filme de terror kkkkk
ResponderExcluirKKKK QUE REPORTAGEM tosca olha trilha sonora parece de filme de terror kkkkk
ResponderExcluirnojento, ridiculos
ResponderExcluirGente eu moro aqui em ctba, e realmente é nojento. Tem uma praça considerada do público gay, onde pra vc usar o banheiro VC paga e tem velhos pelancudos( e jovens) balançando o pênis pra ver se conseguem alguem q passe a mão é muito escroto.
ResponderExcluirBanheirão sempre existiu, mas os caras eram mais discretos.
ResponderExcluirExato.Principalmente na Europa e Estados Unidos.
ExcluirAté acho que sempre vai haver o "manja rola", a sacanagem no reservado, a troca de olhares no mictório, enquanto houver homossexualidade e enquanto houver gente disposta a aventuras.
Lembrando que putaria não é exclusividade dos gays...
O problema é que, nas metrópoles, isso ficou banal, era uma coisa restrita e contida, mas em certos lugares virou orgia.Aí é só questão de tempo pra se tornar um problema, como esse caso em Curitiba.
Kkkkkkkkk o Brasil pegando fogo e eles preocupados com a rola alheia, meu amor isso sempre existiu,fazer uma reportagem seria de como o povo toma no cu sendo roubado pelo povo de Brasília ninguém faz agora lá tem ladrão querendo dar lição de moral em bandido,vai ser lindo pra história de merda desse país uma presidente sair pelas mãos de um tão sujo quanto ela mas é isso que o povo merece mesmo ficam preocupados com o que os outros fazem com a rola no banheiro e seguem levando sabugo de milho no cu sem vasilina de seus governantes kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirADOOOROOOOOO!!!! Kkkkkkkk
ResponderExcluirJá fui muito em banheiros que rola pegacao.. Nunca trepei de fato.. Mas sempre rolava uma mão amiga.. Uma chupetinha.. Mas nunca fui em banheiros sujos e perigosos.. Normalmente ia em banheiros de shoppings.. Mercados.. Toda essa galera condenando essas pessoas.. Com certeza Jah cansou de manjar rola em banheiros e se tivesse oportunidade, mamava ali mesmo.. O que eu achei um absurdo foi filmarem isso é divulgarem em um programa de televisão.. Banheirao sempre existiu e sempre existirá...
Não é pq sempre existiu e sempre existirá que todos praticam! Tenho Paruresis conhecida como síndrome da bexiga tímida eu não consigo urinar com gente do meu lado e fico constrangido quando percebo que tem alguém olhando, não gosto! Acho escroto mas cada um sabe o que faz com a sua vida.
Excluirgaranto pra vocês, ponho meu pau no fogo..kk que ali não tem nenhum gay, tudo macho casado que se diz hetero.
ResponderExcluirConcordo plenamente.
Excluirverdade!...
Excluirtodo homem ja fez, ou faz isso
ResponderExcluirso q estao usando o banheiro p isso.
nao estao colocando ninguem q nao esteja afim de participar.
so gente afim de prazer. hetero ou nao.
tiraram o local dos homens, entao, serve o banheiro mesmo.
Não teria coragem de chupar o pau de um desconhecido, mas bater uma pra ele quem sabe
ResponderExcluirHá vários homens que não acham a menor graça nesse tipo de pegação, eu inclusive. Imagina você levar um sobrinho ou um filho a um banheiro e dar de cara com um monte de homem batendo punheta e se chupando? Coisa mais sem noção! Liberdade de expressão da sexualidade não tem nada a ver com putaria em lugar público. Será que é tão difícil perceber isso?
ResponderExcluirPRIMEIRO: o programa é transmitido pela Rede Massa - que pertence ao Ratinho - Ratinho é evangélico - logo, a ligação descabida e implícita entre "suruba entre homens no banheirão" com "os gays" (ainda que isso não tenha sido mostrado, ficou evidente que quiseram fazer essa ligação).
ResponderExcluirSEGUNDO: acho repugnante esse tipo de ato num banheiro público, se pararmos pra pensar que toda a sorte de pessoas frequenta esse lugar (crianças, jovens, adultos, idosos). E mais estranho de tudo é que é cobrada a entrada de R$ 1,00 pra o pessoal fazer algo "além das suas necessidades fisiológicas".
TERCEIRO: se o auxiliar de limpeza não dá conta de "botar ordem na casa, ou melhor, no banheiro" porque não colocar câmeras ali dentro ou alguém da guarda municipal pra fiscalizar o lugar? Com certeza isso cairia e muito.
QUARTO: se os caras querem se pegar, existem lugares mais propícios pra isso, como aquelas "cabines privês disfarçadas de outra coisa", que todo centro de grande cidade tem (falo isso pois sou de SP e trabalho no centro da cidade).
ai gente...nao eh legal né...povo ta ficando muito descarado, e isso prejudica nossa imagem, infelizmente..todos vao dizer que eles sao gays, sendo que devem ser tudo bissexual enrustido casado com mulher que se diz hétero ...
ResponderExcluirSr. BANANA
ResponderExcluirEste curta é sobre banheirão na década de 60 nos EUA
No filme, um pai de família frequenta as áreas.
Baseado em fatos reais, houve um cerco contra os gays que praticavam os atos, eles foram filmados e juldados na época.
https://www.youtube.com/watch?v=sUxRuQR-xuE
Bitch... como se banheirão fosse novidade. Que tal começar a aceitar os gays aí a gente transa em casa como qualquer casalzinho hétero.
ResponderExcluirEU SO QUERIA VER SE FOSSE SURUBA ENTRE MULHERES SE TERIAMOS TANTA GENTE REVOLTADA ASSIM
ResponderExcluirNão consigo imaginar um monte de mulher batendo siririca e se chupando no banheiro público hahaha
ExcluirPois já até devem fazer isso, mas lésbicas não ficam implicando umas com as outras.Fazem a putaria e se protegem mutuamente.
ExcluirAcho que deveriam mostrar o rosto desses vagabundos, moro em Curitiba e sei desse banheiro , inclusive já entrei e fui atacado..rs. A poucos metros desse banheiro tem uma videoteca que proporciona pegaçao entre outras coisas e mais adiante tem um "cinemão" de pegaçao barata, enfim eles fazem por fetiche ou safadeza mesmo.
ResponderExcluirVai cuidar da sua vida amarga rejeitada
ExcluirVida amarga e rejeitada? Esse aí teve ser aquelas pão com ovo que sai abrindo a bunda pro primeiro que mostra o pau.
ExcluirPrimeiro: não existe HÉTERO que toca no pau de outro homem, assim como não existe HETERO que deixa outro macho tocar no seu pau. ELES SÃO, NO MÍNIMO, BISSEXUAIS.
ResponderExcluirEu acredito nos 100% héteros. Passou de amizade com outro homem, é no minimo bi. Ah, foi uma vez, só? Uma experiência bi.
Assim como não existe HOMO que se esfrega em mulher, assim como não existe HOMO que deixa mulher ficar tocando no corpo dele.SAO NO MINIMO BISSEXUAIS.Eu acredito nos totalmente homossexuais.Passou de amizade com mulher, é no mínimo no.Ah, foi uma vez só? Uma experiência bi.
Excluir* é no mínimo BI
ExcluirKkkkkkkkkkk q reportagem sensacionalista eu acho é bom. Esses viadinhos depravados tm mais e' q ser expostos msm. O legal e' q da de identificar os cara.
ResponderExcluirA lesbica ficou com raivinha é?
ExcluirTrepada ou Chupada num banherao jamais...
ResponderExcluirO maximo uma punhetinha conjunta e um roçadinha na bunda com o dedinho ou a cabecinha do pau, mas sem penetração neah ;)
Dsts e Aids estão por ai.
JA DISSE E REPITO:SÓ QUERIA VER SE FOSSE PUTARIA ENTRE SAPATOES SE TERIAMOS TANTA GENTE INCOMODADA E REVOLTADA
ResponderExcluir