quarta-feira, 23 de março de 2016

Modelos Nus Pelados Sem Roupa em The Male Nude Project

30 comentários:

  1. O 8° com certeza levanta qualquer pau, bunda deliciosa

    ResponderExcluir
  2. O da penúltima foto e o gostoso do ator Igor cosso

    ResponderExcluir
  3. Quem é o da oitava imagem?

    ResponderExcluir
  4. Genty...
    Quero todos. Fila indiana. Na minha Bed.

    ResponderExcluir
  5. Hummm!... que coisa boa hein, e tem gente que prefere ficar puxando saco de mulher por aí..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha o recalque...

      Excluir
    2. recalque não..só não entendo..kkk aposto que as gays exigentes do blog vao dizer que sao todos feios e de pênis pequeno, mas se for mulher..noossaa..pode ser qualquer uma....

      Excluir
    3. O pior Guto é quando o cara afirma ser gay (homo) e ao invés de estar com essa maravilha chamada HOMEM, fica perdendo tempo transando com mulher.Ele so é gay na cabeça dele.

      Excluir
    4. eu nao conseguiria perder esse tempo nem que eu tentasse perder..kkkk

      Excluir
  6. Cadê os gordinhos nesse nude project?
    E os peludos?

    ResponderExcluir
  7. Esse q ta no mato é maravilho.
    Alguem compartilha o nome?

    ResponderExcluir
  8. Juliano Laham o segundo <3 <3

    ResponderExcluir
  9. Arregaçava esse primeiro.

    ResponderExcluir
  10. Todos são bem gostosos, mas hj queria apenas o Juliano Laham (Alice)

    ResponderExcluir
  11. meus parabéns ao mentor deste projeto. chega de racha siliconada!

    ResponderExcluir
  12. o 8º tem uma bunda gostosa demais hehehe

    ResponderExcluir
  13. o 6º tem corpão e é roludo. tenho nudes.. rs

    ResponderExcluir
  14. Gente o 8 se chama Nathan Vilela..

    ResponderExcluir
  15. posta o nome de todos pls

    ResponderExcluir
  16. Sou mais um que quer saber os nomes de todos, que são todos gostosos, e o melhor, muito possivelmente são do time rs... que bom que não sou o único.

    Não conheço quase ninguém, são todos "who", só conheço esse Laham agora por causa do BBB, e sinceramente o acho bonito, mas bem sem sal. Mas nessa foto ele até que tá bem gostoso, essa posição tá deliciosa rs, aposto que ele curte...

    Mas gostoso mesmo pra mim é o da terceira foto, que tá na piscina, é o único que conheço. Se chama Rhoque Malizia, fiquei sabendo mais sobre ele outro dia, me interessou e fui pesquisar na internet. Ele apresentava um programa de viagens e esportes radicais na Rede TV, agora tá no SBT, parece que é domingo de manhã.
    E esse tenho certeza que é do time rs, delícia demais... vi vários vídeos dele, dos programas, tem muitos no You Tube. E ele adora exibir o corpo.

    Mas quero saber urgente dos outros, curti muito!

    ResponderExcluir
  17. Outro dia tentei entrar no site desse projeto e deu erro...

    ResponderExcluir
  18. (cont.)

    O oitavo (que tá segurando uma flor) é gato e gostoso demais, fiquei louco por ele, é esse o tal do jardineiro gato?

    ResponderExcluir