quarta-feira, 23 de março de 2016

Naked - James Cerne - full-frontal in ‘You’re Killing Me’

14 comentários:

  1. Prevendo as arrombadas falando que é pequeno em 3,2,1....

    ResponderExcluir
  2. Mas que bunda gostosa ahhhh fico loucooo nessas bundas.

    ResponderExcluir
  3. Literalmente, ele vai me matar!! Que homem!!

    ResponderExcluir
  4. Que homem bonito, gostoso e o melhor, com pelos pubianos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Como é bom homem pelado!!!! Esse é meu número!!

    ResponderExcluir
  6. macho perfeito! sem mais...

    ResponderExcluir
  7. Gente cadê o pindo dele? Muito pequeno... Quase não dá pra ver!

    ResponderExcluir
  8. Eu estou gostando dessa nova tendência que está chegando, os brancos pentelhudos

    ResponderExcluir
  9. Macho assim é que é bom!

    ResponderExcluir
  10. Lindoooooo! Meu deus! Só mais uma coisa... Como as arrombadas de plantão podem dizer que esse pênis é pequeno se ele tá flácido? Pfvr, bitches!

    ResponderExcluir