quarta-feira, 23 de março de 2016

Curso de Drag Queen em SP tem Mulher e fila de espera !

Leia mais aqui!


 

12 comentários:

  1. Ao invés de estarem estudando para concurso ou Faculdade para ganharem uns 10 mil por mês, estão treinando pra serem palhaças de boate. Parabéns! Certinhas manas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ó, que doente kkkk

      Excluir
    2. Amiga, apaga que dá tempo e corre tomar seu tarja-preta, molier...
      Drag Queen é arte, é profissão, sabia? Muitos são atores, fazem teatro, se apresentam na noite e etc. E não precisa estar relacionado a Sexualidade e si... Paulo Gustavo, Nanny People e as divas da Ru Paul, são só um exemplo, do sucesso. O único que está precisando de estudos urgente, é a senhora.

      Excluir
    3. cada um faz o que que quiser

      Excluir
    4. Olha bem oq vc fala pq drag queen é uma arte bem valorizada em alguns países n é fácil ser drag então antes de sair cagando pelos dedos pesquisa mais bixa burra

      Excluir
    5. Que comentário mais idiotizado! Drag não é uma atividade ilícita, ocupação inútil, e muito menos, deve ser comparada perjorativamente a nenhuma profissão, incluso, a de palhaço, que é uma atividade, também, e igualmente justa e digna. O que há nesse seu comentário é o juízo de valor no que você considera ser DRAG QUEEN, e usa do artifício de "falta do que fazer" pra esconder toda seu preconceito e visão heteronormativa de sociedade que herdou seja lá de quem for.
      Uma pena um gay, ou bissexual, ou o seja lá o que voce for, ter uma visão tão pequena, arcaica e batida do que vem a ser DRAG.
      E se está incomodado com um curso que encoraja, dá visibilidade a diversidade,voce é exatamente o brasileiro do século: conservador, limitado e cínico.
      Melhore, estude, leia mais, procura conhecer a fundo o que vem a ser DRAG, e pare de achar que o seu mundinho de sensos comuns é belo e suficiente. Há uma infinidade de desconstruções a ser feitas, talvez até de você mesmo, como pessoa.

      Excluir
    6. close errado volte 10 casas

      Excluir
    7. Viado GGGG heteronormativo nojento.

      Excluir
    8. Anonimo de 18:35 o comentário está mais pra comentário de mulher que foi trocada por uma drag queen, ou então, deu em cima de um cara drag e ele não quis nada com ela.Voces são muito ingênuos com relação às mulheres.

      Excluir
  2. Drag é o novo palhaço.

    ResponderExcluir
  3. Convenhamos, essa drag da foto está o mapa do inferno!

    ResponderExcluir
  4. Por mais drags nesse mundo,já imaginou um senado cheio de drags?kkkkkkkk se quem está no poder de terno e gravata todos muito bem distintos e respeitáveis sqn,pintam e bordam com nosso dinheirinho acho que a solução seria às drags no poder,pois como disse o tiririca pior que esta não fica e não é que ele foi o único que não aceitou entrar na mamata,Brasil meu brasil brasileiro o país onde um palhaço é exemplo de honestidade.

    ResponderExcluir