quarta-feira, 23 de março de 2016

Nico Puig exibe o Peito Peludo aos 43 anos !

16 comentários:

  1. posa nu de novo por favor!

    ResponderExcluir
  2. Isso sim um coroa pegava por um programa se eu fosse put....... e precisassse paga minhas contas sentiria prazer em ter ele como cliente deixava ele me gozar logico de camisinhas

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho de consumo.Teve boatos que era gay.Bati muitas vezes para ele.

    ResponderExcluir
  4. q delicia, adoro coroa gostoso assim, sarado e ele tem a piroca gostosa, ja vi na foto rsrs

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente incrível \o/

    ResponderExcluir
  6. Lindo! E ele é gay sim...pelo menos li em algum lugar, não sei se foi na propria G...enfim, maduros são os melhores.

    ResponderExcluir
  7. Seria meu sonho? AMO MADUROS!!!! MELHOR TIPO DE MACHO

    ResponderExcluir
  8. Boatos?kkkkkkkkkkkkkk ele é sim e muito bem casado

    ResponderExcluir
  9. Agora com a regulamentação do casamento gay eu fiquei confuso quando soube que ele está casado, ele tá casado a 20 anos com um homem.

    ResponderExcluir
  10. Coroa tesao!!!! Quero p mim agora

    ResponderExcluir
  11. Sou apaixonado por ele faz tempo. PAUZUDO MARAVILHOSO!!! Em rcente entrevista ele diz q estava solteiro e que sentia falta de casamento quando chovia. Que historia eh essa de ta casada esse tempo todo?

    ResponderExcluir
  12. Ele parece com o Nilson Xavier (do uol) uma versão sarada dele outro sugar daddy delicia

    ResponderExcluir
  13. Novo ele já era um tesão agora então maduro gostoso jeito de madurão um tesão!

    ResponderExcluir
  14. Maduros assim me deixam louco, pqp.. Delícia da porra!

    ResponderExcluir