sexta-feira, 4 de março de 2016

Video - Ator Mexicano conta como foi sair do Armário !

O ator mexicano Mauricio Mejía (atualmente na reprise de "Cuidado Com O Anjo", no SBT) conta sua experiência ao "se descobrir" gay, e como foi a sua "saída do armário".

7 comentários:

  1. Muy linda historia me encantó, Emocionante!!!

    ResponderExcluir
  2. Tá bom que eu vou assistir um depoimento de 11 minutos!!

    ResponderExcluir
  3. Quando eu tinha 16 anos a minha mãe me perguntou se eu era gay, naquele momento vi uma oportunidade de falar toda a verdade pra ela, até ela começar a falar que na nossa família ninguém é gay e de o quanto o meu pai é MACHO e pegador. Vi a decepção nos olhos dela, e desde então decidi mudar meu comportamento e criar um personagem, para não ser mais eu. Consegui fugir disso, namorar garotas e nunca fiquei com homens que eu queria ficar. Consegui também viver infeliz, como vivo hoje, e me sentir covarde. Esse ano faço 25, e vivo uma farsa. Não vale a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como o cara ali sugeriu, procure terapia e pelo menos um bom amigo(a) pra passar esse período com mais leveza. Busque sua independência financeira e pra vida como um todo. Eu me tranquei por dentro dos 13 aos 27 anos porque tinha medo da reação dos meus pais. Nem todos tem a sorte de contar com a serenidade dos pais; se eu soubesse a reação deles, teria me poupado de 14 anos de angústia.

      Excluir
  4. Anônimo de 5 de março de 2016 03:44, já pensou em terapia? Eu faço e recomendo!
    Eu assim como vc, acabei me escondendo quando minha mãe soube sobre minha sexualidade... Hoje vivo um pouco mais liberto, não sou, digamos, assumido totalmente, mas meus amigos sabem e convivem com meu namorado! Meus pais fingem que nada acontece e eu tbm... não é uma vida feliz, garanto, mas é como conseguimos lidar com isso no momento... Passo vários problemas no namoro por ter que esconder algumas coisas...
    A terapia ajuda-nos a entender que não temos que viver para fazer os outros felizes! Não nos faz egoísta, mas nos mostra que não podemos ser responsaveis pela felicidade dos outros, é um peso muito grande!

    ResponderExcluir