sexta-feira, 4 de março de 2016

Henri Castelli só de Short Branco exibindo o Corpo Sarado !

9 comentários:

  1. Esse é roludo
    Queria muito encher a minha boca com a rola dela, por fotos parece ser pesada, apanhar na cara com a rola dele. Amoooo

    ResponderExcluir
  2. Não sei porque esse macho parece ter um cheiro tão bom entre as pernas

    ResponderExcluir
  3. Galera perguntinha para os comentaristas haha
    Por qual famoso vc trocaria tudo por um nude dele?
    Eu trocaria tudo por um nude cauã reymond talvez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neymar rsrs podem me criticar :-D

      Excluir
    2. Bruno Glagiasso (sla como escreve kkkk) paixao platônica nele. Ou o Arthur Aguiar. Os dois fazem meu tipo.

      Excluir
    3. Não vamos te criticar. Apenas ficar com peninha!!!

      Excluir
    4. Não vou te criticar também gostaria de um nude do Neymar

      Excluir
    5. Gente eu confundi. É Bruno Gissoni. Aquele gostosooo. Sou o anônimo 11:19.

      Excluir
  4. Esse daí está autorizado a gozar sem camisinha em qualquer orifício meu!

    ResponderExcluir