sexta-feira, 4 de março de 2016

Facebook bloqueia o perfil do criador de Bichas, O Documentário

Através de denúncias, rede social tem bloqueado a página do filme e o perfil pessoal de Marlon Parente. Facebook não tem dado espaço para o diretor se defender. 


P.S - O Facebook é um kooo no quesito censura, o Orkut era muito mais de boa, tranquilo e favorável! Já postei aqui sobre como o Facebook avalia a denúncia, a funcionária dele mesmo disse que é analisado igual a bunda deles, sem critério nenhum!


10 comentários:

  1. Facebook é absurdo, cansei de denunciar páginas homofóbicas e receber como resposta algo dizendo que não havia motivos para denúncia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes eu acho que quem fica lá atrás analisando as denúncias só pode ser uma população de heteros que falam "top" porque puta que pariu

      Excluir
    2. Não entendi o lance do "top"; heteros tão usando essa palavra como chavão?

      Excluir
  2. Que absurdo! Sinceramente...

    ResponderExcluir
  3. Esse sistema de análise dele é uma vergonha! Já denunciei pedofilia, nudez, ameaças a grupos e etc... NADA É REMOVIDO. Agora isso eles removem. É UMA VERGONHA! Saudades do Orkut!

    ResponderExcluir
  4. Por falar em Orkut vi que vocês estavam procurando um aplicativo e lembrei do "Orkuti"

    ResponderExcluir
  5. Existem algumas palavras que o facebook bloqueia se a postagem ou página forem denunciados. Eles nem lêem pra saber do que se trata. Eu já testei. Se você denunciar algum comentário com as palavras Bixas, viado, sapatão, gazela.... eles bloqueiam e excluem

    ResponderExcluir
  6. Por isso eu prefiro o Twitter:)

    ResponderExcluir
  7. O Facebook é uma bosta, eu ja denunciei varias coisas, post ofensivos e nada, nao fizeram nada.

    ResponderExcluir
  8. Eu q denunciei. Kkkkkkkkkkkkkkkkk mentira gnt foi um ataque orquestrado dos eleitores do Bolsonaro. Os fãs dele são piores do que os da Neide.

    ResponderExcluir