sexta-feira, 22 de abril de 2016

Arthur Nory só de Cueca !

29 comentários:

  1. Bem elástico ne, eu gosto assim!

    ResponderExcluir
  2. Japa mais gato. E ainda por cima é carismático. Menino Nory é HOT.

    ResponderExcluir
  3. Esse Nory é muito gostoso. Queria lambê-lo da cabeça aos pés. Que suvaco gostoso e o peitinho, queria mordê-lo.

    PR

    ResponderExcluir
  4. Os peitos do menino Nory me deixam louco..,.Menino Nory maravilhoso.

    ResponderExcluir
  5. Imagina ele transando com o devito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eles se separaram. O Fe está postando fotos com um boy misterioso (Só mostrou a sombra em um snap, e noutro os braços deles encostados) agora enquanto está no sul.
      EAG

      Excluir
  6. Segundo o Hugo Gloss ele deu corno no Devito. Uma pena, formavam um casal bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É serio? Babado.

      Excluir
    2. Bem feito para o Devito que corneou o Luan com ele, tá vendo só aqui se faz, aqui se paga. E agora o Devito voltou para o Luan com o rabo entre as pernas

      Excluir
    3. Devito e Luan são no máximo coleguinhas youtubers agora.
      Fe está em outra, já postou dois ou trÊs snaps com um um novo boy, mas sem mostrar nada que pudesse identificá-lo.
      EAG

      Excluir
    4. Sim, é sério. Rolou uma treta deles dois no Snapchat e o Hugo Gloss acabou soltando.

      Excluir
  7. Esses ginastas vou te falar viu.Corpos trincados e com uma elasticidade..se é que me entendem!!

    ResponderExcluir
  8. Ginasta Angelo Asumpcao , acho gostoso demais, único negro deles, maludo, quando aparece de moletom tá sempre armado

    ResponderExcluir
  9. Arakawa muito lindo tambem.

    ResponderExcluir
  10. Já vi ele na praia, tem a pele tão linda.

    ResponderExcluir
  11. Eu gostaria muito de experimentar a bundinha desse garoto, deve ser uma delicia, como esses mamilos que ele tem.
    Eu chupo esses peitões e como essa bundinha com muito tesão, esse garoto é muito gostoso.




    Gabriel.

    ResponderExcluir
  12. Seria meu sonho? hahahaha

    ResponderExcluir
  13. Tem um vídeo dele se mostrando para uma garota... uma delícia!

    ResponderExcluir
  14. O NOry é muito, muito gostoso e muitoooo lindo também. Delícia!!!

    PR

    ResponderExcluir
  15. Gostoso demais, peitinhos maravilhosos

    ResponderExcluir
  16. Melhor q o nory é o jared

    ResponderExcluir
  17. Queremos fotos do menino Angelo Asumpcao , urgente!

    ResponderExcluir
  18. Gente... Parece que o Nory nunca teve nada com o Devito e que são amigos até hoje!

    ResponderExcluir
  19. Ai que delícia deve ser o cuzinho dele!
    Todo branquinho, depilado e apertado.
    Ia chupar todinho!
    Depois ia pedir pra ele me foder sem parar.
    VAI NORY! BOTA!
    E ele falando sacanagem no meu ouvido com essa voz de gay maravilhosa.

    ResponderExcluir