sexta-feira, 22 de abril de 2016

Milton do Shoptime sem camisa exibindo o Peitão Peludo !

19 comentários:

  1. Com barba fica melhor parece mais novo,cara de maduro

    ResponderExcluir
  2. Com barba ou sem barba, que tesão esse cara

    ResponderExcluir
  3. Alguem sabe se ele e chegado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim. Não esconde de ninguém, no Instagram dele tem muitas fotos com o namorado.

      Excluir
  4. Brochante esse cara. Só pode ser parente de alguém, porque é péssimo apresentador / vendedor, soa falso demais. Naturalidade passa longe desse aí na hora de falar para o público.

    ResponderExcluir
  5. eu achei gostosão com barba. Sem barba parece que perdeu o pescoço.

    ResponderExcluir
  6. Tenho um tesão enorme nesse cara, com certeza ele é do time, é até meio afetado.

    ResponderExcluir
  7. A propósito banana, não vai postar dotos daquele Victor do master chef delicioso?

    ResponderExcluir
  8. Com barba ou sem barba...Eita macho gostoso do caralho!!!

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. https://www.instagram.com/miltonwalley/

      O bofe dele é um todo grisalho, que sempre aparece nas fotos.

      Excluir
  10. Quando ele entrou no canal, já fazia o tipo engraçado, mas era contido. Com o tempo, se soltou e ficou claro que curte caras. Eu acho ótimo isso. É horrível ficar mantendo a pose, sem poder ser o que é.

    ResponderExcluir
  11. Sempre achei esse cara gostoso demais

    ResponderExcluir
  12. Delícia!!!! Com e sem barba...

    ResponderExcluir
  13. Quero esse macho todo suado!

    ResponderExcluir
  14. Com barba ou sem barba, eu daria/pegaria ele. Ah sim, e acho que preciso ver mais o Shoptime.

    ResponderExcluir
  15. os nudes dele dem ser ótimos!!!

    ResponderExcluir