quinta-feira, 14 de abril de 2016

Bananas Filosofia - Posso me Vingar do Chato do meu Trabalho que quer ser comido por mim ?


Olá, Sr. Bananas!
Td bem?

Escrevo-te para relatar algo curioso.
Tem um Rapaz no meu emprego que é chato pra caralho comigo, não sei o que ele tem contra mim, mas tudo ele tem que me contradizer ou não fazer algo que eu peço e é relativo ao trabalho.

Pois um dia eu estava de boa no Grindr, e eis que me surge uma mensagem com rosto e bumbum guloso desse rapaz querendo que eu comesse ele (detalhe que minha foto de perfil nem tem meu rosto).

Poderia eu querer me vingar dele por ser tão chato e mal educado comigo? 

Poderia eu divulgar por aí as fotos dele arreganhado e as mensagens dele querendo ser comido pelo meu pau?

Poderia eu envergonhar ele secretamente no trabalho, fazendo assim ele perder a moral e ir embora? (Pois estamos em época de crise, talvez ele faria o favor para alguém que quer trabalhar e seja mais educado).

Mas é claro que não vou fazer nada disso, acho que ficaria com consciência pesada. Porém penso que é interessante os Gays refletirem até onde pode se exporem nos aplicativos, pois nunca se sabe quem pode estar do outro lado......


Enviado por J.B via e-mail - bananasbusiness@hotmail.com

 

25 comentários:

  1. Acho que só o fato de vocês marcarem um encontro e ele fazer-se "descoberto" já vai baixar a bola dele. Duvido que ele queira dar pra você, por constrangimento. Mas ainda assim você o fará repensar o próprio comportamento!

    ResponderExcluir
  2. Algo semelhante já aconteceu comigo.Eu tinha um colega de trabalho insuportável e tirado a machao.Um dia entro em uma sauna gay e quem estava la dentro? O próprio! Ele quase teve um enfarte quando me viu.Eu sou solteiro e assumido, inclusive nesse local de trabalho e ele, casado com uma mulher e pai de três filhos.Sabe o que eu fiz? Fui embora para não constrange-lo mais ainda e nunca comentei isso nem com ele e nem com ninguém.Depois disso ele passou a me tratar bem, mas sempre com cara de quem tinha medo de mim.Eu bem que queria dizer: fica tranquilo, não vou comentar nada com ninguém, mas eu ficava sem jeito e deixei pra la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK O melhor tapa é aquele que não acerta a cara, mas o EGO e a CONSCIÊNCIA. Amei sua estória!

      Excluir
    2. Bicha a senhora é fina mesmo viu viado

      Excluir
    3. Kkkkkk lacradora

      Excluir
  3. Vc pode ser um viado do mal e se vingar, expondo-o ao ridículo e mais, marcar c ele e furar...Ou ser um HOMEM e ter uma atitude digna de dignidade e honradez, chegar nele e conversar numa boa, perguntar o pq de ele ser tão grosso e ríspido contigo e a partir disso tentar se aproximar e ser uma cara mais legal c ele. Não faça inimigos, ganhe um amigo.
    XUXU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ele faz isso pra chamar sua atenção, ele é louco por você.

      Excluir
  4. usar a sexualidade dos outros pra denigrir os outros é feio...pense que pode ser com vc...mas ele poderia mostrar as fotos e aconversa para ele ver..kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Poderia não. É crime, é imoral e é nojento. Isso pode destruir uma vida inteira

    ResponderExcluir
  6. Faz a Paola Bracho, miga kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Jura, que sendo gay, vc quer usar a sexualidade do cara pra humilhar? Ok q ele n é um exemplo de carisma, mas n vale a pena descer nesse nível amigo. Seja superior, ou tenta pelo menos. Gente chata existe em TODO lugar, mas n significa q vc tenha q ser escroto como essas pessoas ne?
    Problema de trabalho não se resolve por meio de Grindr

    ResponderExcluir
  8. Adorei a bee, coerente e ainda manda bem nas mensagens de moral. Adorei o possível e hipotético cenário mas, como ela, não o faria, uma pessoa exposta à tal difamação pode descer ao nível moral de cometer até suicídio e algo que eu mais abomino é ser o causador da morte de alguém a partir de atos como este.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que ele é chato para esconder que na realidade é apaixonado por vc !! S2 S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei algo parecido hehehe acho que ele pode está afim de vc...alguns gays têm essa mania perseguição às aversas quando gostam de alguém. Se for do seu interesse, dê umas roladas nele.Desse modo, ele ficará calmo com você... hehehe

      Excluir
  10. Povo burro que não lê ele não irá fazer isso mas deixou a reflexão, as pessoas são tão estupidas, a ponto de expor o corpo e a intimidade nesses aplicativos achando que nunca poderão ser pegas! Quer se vingar marca com o cara e não aparece ou manda uma mensagem pra ele falando que perdeu o tesao e não curte gente oferecida

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que ele quer te pegar, essa chatisse é Desejo, faz assim, deçois do trabalho, conversa com ele, comessem a conversar, vão pra um barzinho, batam papo, garanto q vcs irão se entender, e se tornarão amigos no trabalho, é capaz dele ate tentar querer algo com voce.

    ResponderExcluir
  12. Também acho que esse cara, no fundo, é muito a fim de você.
    Revelar em publico as fotos intimas para expor o cara a ridiculo é imoral e crime também.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns por não denegrir ninguém. Tenha sempre caráter e moral.

    ResponderExcluir
  14. J.B. Adorei sua postura! Gente chata é realmente um calo no nosso pé. No seu caso, o que eu faria seria dar um "susto" no cara se ele é insuportável.

    Aproveitava o Grindr e chamava ele para um jantar ou algo do tipo. O fato de você ter fotos íntimas dele não significa que você está o extorquindo (E nem planeja, pelo o que vejo— Muito ético de sua parte!), afinal, foi ele mesmo quem as mandou em um aplicativo de pegação público. Só de ele saber que um colega de trabalho dele tem informações íntimas dele, com certeza vai fazer com que ele melhore a atitude dele com você.

    Bom, no pior dos casos é ele não se importar e querer dar pra você do mesmo jeito! Se for sua praia... Ganhou um cú de brinde e poderá descontar tudo na cama auhuahuhue

    ResponderExcluir
  15. Poder nao poderia. Mas poderia vc arranjar um emprego na sua empresa pra mim?

    ResponderExcluir
  16. Eu marcaria de vir na minha casa e usaria uma máscara, daí fazia ele de putinha

    ResponderExcluir