quinta-feira, 14 de abril de 2016

Video - Marcelo Bimbi de Sunga recebendo massagem!

Excitado?


22 comentários:

  1. Quero essa profissão pelo menos por um dia. So nao faço o curso pq vai da na cara a intenção que quero kkkk vou continuar na odonto e terminar faço as escondidas :9

    ResponderExcluir
  2. Gente desculpe minha ignorância mais não sei quem é

    ResponderExcluir
  3. Delicia! Quisera eu massagear essa barriga gostosa

    ResponderExcluir
  4. Que ele é da irmandade e o namoro c a Nicole é marketing já sabemos.
    Óbvio que ele está excitado, e ficou preocupado só olhando p o pinto, e a massagista #morta!!! se segurando p não pegar no pau.
    P.S. Alguém poderia me dizer se um pessoa 100% gay ficaria excitada sendo massageada por alguém que não sentisse atração e do sexo oposto?
    XUXU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende da ocasião, e dos pontos de excitação de cada pessoa.

      Excluir
    2. De onde vc tirou que ele é gay?

      Excluir
    3. É uma coisa que deve ser encarada com naturalidade quando o cliente fica de pau duro, o que não é raro de acontecer, principalmente se o cara tá nuzão. Eu, quando recebo massagem (de homem ou de mulher) e principalmente se estou completamente nu, tento me controlar pra não ficar de pau duro ( mesmo sabendo que é algo muito natural rs)

      obs: numa ocasião acabei pegando meu massoterapeuta casado...

      Excluir
    4. Anônimo 08:36, vc é de Fortaleza e tem 46a? Pareceu c alguém fofo que conheço...

      Excluir
    5. Olha, não minto, fiquei excitado quando recebi massagem de um massoterapeuta (Xiatsu) Gato, Tudoooo.
      E eu sei várias técnicas de massagem e faço em meus amigos, eles ficam excitados, já peguei alguns. Mas é mega normal. (Eu Acho)

      Excluir
    6. Anônimo 08:36, vc é de Fortaleza e tem 46a? Pareceu c alguém fofinho que conheço....

      Excluir
    7. Não sou de Fortaleza e tenho 29.

      Excluir
  5. Acho que é o ângulo da câmera...

    ResponderExcluir
  6. Sim. Eu tô bastante excitado.

    ResponderExcluir
  7. Impressão minha ou ele pulsa o pau varias vezes?

    ResponderExcluir
  8. Puta que me pariu! Que delícia

    ResponderExcluir
  9. Excitado claro !! Essa é a famosa massagem que ajuda criar tanquinho !!

    ResponderExcluir
  10. Pra quem reclamava que ele não tinha volume, agora ficou evidente que tem rs

    ResponderExcluir
  11. Acho q vou trancar a facul e fazer um pronatec de massagista hahahaha capaz x)

    ResponderExcluir
  12. Excitado e preocupado de alguém notar.
    rsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  13. no final do vídeo a massagista roça o braço no volume hehehehe

    ResponderExcluir