quinta-feira, 28 de abril de 2016

Doctor Gê só de Sunga Preta e Sunga Branca !

12 comentários:

  1. Já bati muita punheta pra esse gostoso

    ResponderExcluir
  2. rola marcada, delicia, amo

    ResponderExcluir
  3. gostoso demais, chupava muito

    ResponderExcluir
  4. delicioso, cara de fodedor...(favor cortar a racha da foto).

    ResponderExcluir
  5. gente, alguém sabe dizer o que aconteceu com o dedo indicador dele? vi que ele é cortado, mas não achei nenhuma matéria onde ele falasse a respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já reparei nisto e é de antes do BBB. Na casa, ele já tinha o dedo cortado. Mas quem liga, ele é gostoso e é disso que a gente gosta. Hoje , ele é um médico respeitado e trabalha na área de emagrecimento e tratamento de obesidade.

      Excluir
    2. E é um super homofóbico também!

      Excluir
  6. Esse homem é um tesão!!! Faria muito!!!

    ResponderExcluir
  7. Gostoso eternamente. Maravilhoso. Vi de perto no aeroporto. Tive que disfarçar porque meu pai percebeu e disse: que cara galã! Ele é artista? Eu confirmei, não precisa dar detalhes. Deixa papai pensar que é mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Chegou ser meu crush por alguns instantes na ápoca do bbb. Mas não dá, é muito, mas muito babaca.

    ResponderExcluir
  9. Que eu me lembro bem.. Esse cara era super escroto é homofóbico na época do BBB.. Ele odiava o Jean pelo fato dele ser gay.. CARA RIDÍCULO..

    ResponderExcluir
  10. Curto apanhar na cama, mas fora dela não. NÃO CURTO HOMOFÓBICO.

    ResponderExcluir