quarta-feira, 6 de abril de 2016

Nelson Sheep acaba de anunciar a criação de um novo canal no Youtube com Felipe Abe

Ele acabou de anunciar via Periscope agorinha mesmo...


Update:

22 comentários:

  1. O que um Gay traído é capaz de fazer hein! Querendo tombar o Pedrinho...Xiiii... #vingativa

    ResponderExcluir
  2. Minha gente!
    Então o babado foi fortíssimo.

    Bulova

    ResponderExcluir
  3. Alguém acompanha o Snap e sabe do paju todinho?

    ResponderExcluir
  4. Agora sim me inscrevo. Desde que ele saiu do outro canal eu tinha cancelado a inscrição. O anão de jardim do Pedro é um porre; se acha demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc! Ele parece ser um cara inteligente, criativo, etc., etc. Mas o ego do Pedro é sinistro! Ele se acha tanto que fica inoportuno, inconveniente, sem graça e absolutamente babaca! É nessa hora que a gente vê a classe do Nelson Sheep e do Felipe Abe. O Pedro deve ser muito bom de ficar nos bastidores escrevendo, bolando coisas... Mas devia deixar essa coisa de aparecer em vídeo de lado... Ele não tem empatia nenhuma... É raso e fútil!

      Excluir
  5. Às vezes não é nem barraco, é que a pessoa não tem nada mais de profissão pra fazer e vlog "da dinheiro" pra quem já tem nome. Eu q não perco tempo vendo.

    ResponderExcluir
  6. O que uma gay traída é capaz de fazer heim, to adorando esses bafon todos rs

    ResponderExcluir
  7. Canais com temáticas gays é o que mais tem hoje em dia, aliás, Canal em Youtube é a expressão da geração atual, é o que te da retorno financeiro e visibilidade! Se no outro teve algum tipo de problema, nada mais natural ele criar outro do que ficar dando "murro em ponta de faca", não?
    Espero que tenha um conteúdo interessante e inteligente, não me interessa os relacionamentos interpessoais que ele tem com Pedro, João ou Maria(e visse-versa) só o conteúdo que irá apresentar.
    Abraços e sucesso.

    ResponderExcluir
  8. Olha minha cara pra perder tempo assistindo essas merdas no YouTube, coisa mais sem graça, cheia de esteriótipos e blah blah blah...

    ResponderExcluir
  9. Gent que babado é esse de briga que eu não estou sabendo?

    ResponderExcluir
  10. Não curto muito o Pedro Tb não, se acha muito, na entrevista com o pessoal do sense8 ele ficou fazendo caras e bocas pro lado do "Hernando".

    ResponderExcluir
  11. Esse Nelson, se tivesse um falar mais másculo... Hummmm

    ResponderExcluir
  12. Mas o Felipe Aba tb saiu do põe na roda ??

    ResponderExcluir
  13. DESCULPE, MAS OS MELHORES TEXTOS E IDEIAS SAO DO PEDRO, OS MEDIOCRES PODEM ATE NAO GOSTA DELE E BLA BLA BLA...MAS EU NAO TO INTERESSADO EM FAZER AMIZADE COM ELE E SIM NA QUALIDADE DO CANAL!

    ResponderExcluir
  14. os dois sairão, foi? agora ele vai achar outros, só isso..kkkk quem viu o video da feira erotica viu que ele tava procurando, achei que era brincadeira, mas tava mesmo pelo jeito..

    ResponderExcluir
  15. A merda é que o Nelson disse que saiu do Põe na roda por falta de tempo pra gravar... e agora???

    ResponderExcluir