sábado, 7 de maio de 2016

Caio Castro apalpa Peito da Drag queen


OFF dela

13 comentários:

  1. Gente essa cara de safado dele me encheuuu de tesao

    ResponderExcluir
  2. por isso que gosto de homem..putz olha a diferença..kkkk

    ResponderExcluir
  3. Olha, que gato. Tem drags que sao lindas produzidas e quando estao in natura.

    ResponderExcluir
  4. Manda essa trava voltar a ser homem pelo amor de inês Brasil? tava gato como macho, agora de mocinha com cara de macho ainda não dá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sério, para de ser preconceituoso! Minha nossa me assustei quando li teu comentário! Respeite todo mundo igual! Trate todo mundo igual! Assim vamos ter um mundo melhor!

      Excluir
    2. "trava"? Melhore meu amor e não mencione Inês em post transfobico plz.

      Excluir
  5. Gente, só queria saber como é q ela faz para ter seios tão reais hahahaha pq sim, pasmem, esses seios são falsos... aguardando a receita para atrair os boys heteros hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tipo um colar, em todas as roupas tem algo em torno do pescoço.

      Excluir
  6. É a drag do programa Tudo Pela Audiência do Multishow.

    ResponderExcluir
  7. ele era deliciosooooooooooooooooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  8. Gabrielly Rodin é uma drag e não uma travesti. Elá é da minha região, conheço e é muito simpática por sinal. Além de ser talentosa.
    As próteses são um luxo, tem textura de seios de verdade.

    ResponderExcluir