sábado, 7 de maio de 2016

Ex-BBB Ana Paula Renault faz showzinho em Buatchy Gay em Brasília

28 comentários:

  1. Cai logo um meteoro na terra só assim eu não preciso mais ver esse tipo de gente que os gays idolatram.

    ResponderExcluir
  2. odeio essa mulher , insuportável!

    ResponderExcluir
  3. kkkkk..ela na boate gay pegou mais homem gostoso do que os próprios gays..kkk esses go go boys que se fazem de héteros, aproveitam..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao querido eles não se fazem de hetero, eles são hetero! Pois se não fossem não teriam interesse em mulher.Ou então ela pegou um monte de bicha mal resolvida.Voce conhece algum gay que pega um monte de homem hetero em boate hetero enquanto a mulherada fica sobrando?

      Excluir
    2. aff sei la..as vezes querem se passar de hétero..sei la..garotos de programa fazem programa com homens e dizem que são héteros, ator porno GAY diz que é hetero, GOGO BOY de boate gay é hetero..ahhh gente..cade as gays?

      Excluir
  4. Que começe a guerra nos comentários!!

    ResponderExcluir
  5. Essa mulher ainda nao morreu? Uma desgraça de ser humano..

    ResponderExcluir
  6. Nossa Diva! Amo muito! Ela é um amor, gente!!

    ResponderExcluir
  7. Olha elaaaa,mds q diva mais linda 😍 perfeita

    ResponderExcluir
  8. Gay idolatra qualquer maria-fubá que tenha nascido com vagina

    ResponderExcluir
  9. Por acaso em boate de gays vao homens se apresentar? E se fosse elas ficariam enlouquecidas por causa dele? Agora entendo o porquê de lesbicas serem mais respeitadas, elas se impõem e se recusam a serem capachos de machos.

    ResponderExcluir
  10. Quem é o cara de blusa preta na última foto?!

    ResponderExcluir
  11. Não entendo como as pessoas idolatram um ser desse.. Uma mulher ridícula.. Que himilha as pessoas.. Que faz de tudo pra se aparecer..
    Mudando de assunto... Queimei o cara q está falando no microfone... Eh Gay??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é pq tem muito gay que faz igual a ela..por isso. se acham. por isso a gente acaba preferindo os caras que parecem héteros..pq muitos gay são ridículos..nao digo por serem afeminados, mas por não serem humildes..

      Excluir
  12. Eu quis dizer em boate de lesbicas, vao homens se apresentar?

    ResponderExcluir
  13. Começou os gays machistas que basicamente odeiam as mulheres, meu amor é simples eu não me atrai o por mulheres e provavelmente nem vocês mas isso não é motivo pra ficar distribuindo ódio gratuito ( da mesma forma que os homofóbicos) mais amor pra vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então a gente tem que lamber o cu dessas mulherada, endeusar e aplaudir tudo que elas fazem pra não ser taxado de machista? Então eu sou machista sim, e muito.

      Excluir
    2. Bicha capacho de mulher

      Excluir
  14. Falta muito tempo para essa mulher sair da mídia? Pq já deu ... chata para caralhooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  15. Rainha né amores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadelinha de madame você, né amores

      Excluir
  16. Show? O que essa mulher faz pra fazer "show"? Muito me surpreende ainda que boate gay convide uma homofóbica dessa pra fazer presença.

    ResponderExcluir
  17. Essa mulher é aquela homofóbica que ficava chamando os homens de "ela" para provocar? Passo longe

    ResponderExcluir
  18. vergonha de ser gay qd vejo uns aí endeusando esse tipo de mulher..

    ResponderExcluir
  19. E ainda esse Thiago no meio ali nas fotos... Xiiii... A cena gay tem mudado muito hein, jogam qualquer coisa ali e povo tá adorando. Se bem que, o local "boate" hoje em dia (ao menos onde moro) virou sinônimo de puteiro. Raramente se vê pessoas de fato dançando e se divertindo, as jovens gays querem mais é encher a cara e foder todos. Agora vejo porq anda surgindo mais bares gays, tem que existir um contraponto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tal Thiago é aquele que se diz gay mas que comeu a Inês Brasil? Se for tá explicado o show dessa daí e pelo visto a boate so é
      frequentada por bicha mal resolvida
      igual a ele.Nojo desse tipo de bicha!

      Excluir