sábado, 7 de maio de 2016

Paulo Gustavo e o Marido são flagrados Chupando !

#chupandosorvete

15 comentários:

  1. Respostas
    1. Kkkkk boa pergunta, a médica é pintosa, e o Paulo essa caricata...olha o modelito da doida.

      Excluir
  2. Paulo Gustavo sempre vestido como se fosse desfilar em uma escola de samba. Ele trata muito mal seus fãs e se acha o tal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não basta ser chato, ainda tem que andar mal vestido.

      Excluir
    2. Deve ser chato mesmo, em abril estive no RJ e ele estava sendo filmando no aeroporto do Galeão cena do filme dele, fiquei observando, ele deve ser chato mesmo.

      Excluir
  3. Esse Derma(ga)tologista deve ser bem sacudo, pq só assim p aguentar a mala sem alça do Paulo Gustavo.

    ResponderExcluir
  4. Quero um Thales Bretas in my dreamhouse.Onde adquiro?

    ResponderExcluir
  5. Gente, o que esse médico lindo viu no paulo em? esse paulo é arrogante como qualquer carioca, se acha a ultima bolacha do pacote, tenho nojo desse cara, credo!
    Num voo da Tam ele destratou uma senhora que pediu um autógrafo para um netinho pequeno, uma coisa ínfima, ele destratou a senhora que chegou a dar pena, foi vaiado pelos outros passageiros e ainda deu escândalo!

    NOJO DESSE CARA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiguinho, você sabia que toda generalização é burra? Quem disse que todo carioca é arrogante? Você conhece todos os cariocas para afirmar isso?

      Excluir
  6. ZZZZzzz
    Muita preguiça de Paulo Gustavo..

    ResponderExcluir
  7. ZZZZzzz
    Muita preguiça de Paulo Gustavo..

    ResponderExcluir
  8. Outro dia eu estava com um amigo no cinema no shopping Leblon compramos nossa entrada e no hall do cinema encontrei esse careca nojento com a Marina. .Então fui comprar chocolate e besteiras na bomboniere. . Quando eu entrei com meu amigo esse nojento estava com o marido nos nossos lugares..hahahah cheguei quietinho ele logo olhou com nojo como se eu fosse pedir fotos ou algo e quando ele pensou em reclamar eu já MANDEI OII QUERIDO TUDO BEM VC PODE VAZAR POR FAVOR AFINAL OS LUGARES SÃO MARCADOS E VOCÊ ESTÁ NO MEU E DO MEU AMIGO..caraaalhooo eu falei alto pra ele se ligar cara ele aí da disse que eu que tinha que verificar se estava certo pq ele não estava afim de se levantar...Cara eu só fui chamei a menina lá fora e pedi pra retira lo
    Mermao o ele ficou tão sem graça mas foi merecido passar por essa
    Arrogante sem educação feio e se acha..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe, que situação heim!

      Excluir
    2. Vc foi escrotinho tb, cara. Só pq o cara é famoso e, sabe-se lá pq as bichinhas cismaram com ele, vc se sentiu no direito de tentar humilhá-lo. Eu não conheço o cara, vcs não conhecem o cara, e não faz nenhum sentido essa implicância gratuita. Eu sou carioca e tenho orgulho de me lixar pra celebridades, como todo bom carioca, mas tratando-as igual a qq outra pessoa e não dando uma de bichinha de salão vingativa.

      Excluir