sábado, 14 de maio de 2016

Com que roupa... eu vou... fazer o Evaristo in my bed ?

36 comentários:

  1. Faria ele de qualquer jeito pena que é hetero

    ResponderExcluir
  2. Macho pra casar..imagina isso te pegando de franguinho testa colada na testa e o suor decendo..Eiita vontade

    ResponderExcluir
  3. Prefiro antes. Ele é tão lindinho! Apaixonante!

    ResponderExcluir
  4. Ele parece q não envelhece, sempre jovial, o cabelo dele é mto lindo

    ResponderExcluir
  5. " sou eu evaristo, não sou rebelde, não sou Artur Aguiar".
    -evaristo costa via twitter

    HAHHAHAAHAHAHAAHAHAHHA

    ResponderExcluir
  6. Algumasns coleguinhas já falaram da possibilidade dele ser, aqui... mesmo tempo alguns aparatos hahshsh

    ResponderExcluir
  7. Na verdade, a afetividade de Evaristo não é tão clara. Há muito tempo atrás quando ele vivia passeando em Aracaju, rolava uma história de um namoro com um empresário sergipano, mas especificamente o dono dum restaurante. Enfim, hetero/homo/Bi afetivo, Evaristo é um sonho de consumo... lindo, fofo e bem sucedido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq vcs sempre tem que inventar histórias sobre a sexualidade de alguém?

      Excluir
    2. Concordo com você Darren Criss, as pessoas criam mentira só para terem o que falar da vida alheia. Todo heterossexual que o SR. Bananas posta aqui,sempre tem uma gay que diz que já pegou, que tem amigos de amigos em comum e quem dizem que o cara curte, que há boatos de que o tal famoso solta a franga no interior do interior do país e o rol exemplificativo continua...
      Enfim, acho que não há necessidade de criar essas mentiras ou então acreditar nelas devido a um fetiche que se tem por um heterossexual.

      Excluir
    3. Ele Transitou por outra sexualidade, mas por hora está muito bem como hetero

      Excluir
    4. E se não forem mentiras? Já pensou na possibilidade?

      Excluir
    5. Necessidade de criar mentiras? Fetiche por um cara e declará-lo gay? Por favor né, vyado (10:18)...bebeu água de chuca e ficou nervosinha? E qual o problema pra ti da possibilidade de ele ter experimentado mais no passado? Possibilidade kirida, possibilidade...Rolavam boatos sim e eu apenas expus a história. Admiro muito o seu trabalho e desejo que continue bem com sua linda família..Não sabia que era proibido falar aqui, as patrulheiras da honra alhei já ficam atiçadas...Como se ser gay fosse demérito...aí aí.

      Excluir
    6. 17:55 Possibilidade? O cara apresenta um jornal nacional, se fosse verdade ja teria fotos ate da prostata dele circulando por ai. Nós sabemos muito bem que as gays adoram inventar uma mentira sobre a sexualidade dos famosos.

      Excluir
    7. Que existem muitos famosos independente de serem globais ou não que são gays, sabemos que é verdade mas não é por causa disso que devemos apontar pra todo mundo dizendo que é gay, isso é um cacto no cú! Muitas gays militam tanto por aceitação da diversidade mas elas mesmo parecem se contradizer quando não respeitam um boy magia que é hétero. Ah, concordo com o Darren, se ele realmente for gay tá muito escondido, porque famoso do jeito que ele é... Se tivesse alguma evidência isso já teria sido revelado, exposto.

      Excluir
  8. Ele é literalmente uma possibilidade, se vier acontece, será tão "impossível" que ficará o sentimento de "como assim, ganesha?"

    ResponderExcluir
  9. Adoro o Evaristo, lindo, charmoso, competente, profissional de primeira, ou seja um cara que tem tudo de positivo.Delicia ele.

    ResponderExcluir
  10. Os elogios são porque o cara é hetero, porque se fosse homo assumido os comentários seriam BEM OUTROS como: cara de passiva, super feminina, broxante etc etc etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente devo concordar com você. Bastaria sair uma nota do tipo:
      "Evaristo é visto saindo de um moetel com um rapaz"... Putz no mesmo instante vc veria os comentários aqui:
      "Ah já sabia; esse aí nunca me enganou; quem será a passiva?; etc...

      A mediocridade ainda reina de tudo quanto é lado. tsc tsc tsc.

      Excluir
    2. Discordo do seu ponto de vista!

      Excluir
    3. Sim, 11:39. Esse pessoal só vai parar quando tomar um processo nas costas.

      Excluir
    4. a "fama" dele não é bem essa, 09:53...

      Excluir
  11. eu acho ele lindo! e essa boca dele então, pronto! fico admirando a beleza dele na tv.

    ResponderExcluir
  12. Fofo e maravilhoso. Pra casar <3

    ResponderExcluir
  13. adoro um engomadinho de terno justo mas hoje vou no antes... :)

    ResponderExcluir
  14. ele parece com o arthur aguiar msm kkkk, esse evaristo eh muit gostosooo

    ResponderExcluir
  15. Queria que ele me pegasse de geito na bancada do JH.#soumuitoalice

    ResponderExcluir
  16. Pra é mim mais crente chato, além de sem graça. Verdadeiro picolé de chuchu.

    ResponderExcluir
  17. Prefiro ele de terno e sobre ele ser ou não do nosso time,uma vez numa festa estava com uma amiga produtora de shows e tinha um famoso lá lindo e cheguei nela e perguntei e esse dai curte da fruta?ela me respondeu se tem uma coisa que aprendi nessa vida nesse meio,artista não tem sexo eles fazem o que tem vontade eles não têm essa coisa classe média baixa de se definir não,se estão afim de mulher pegam,se no outro dia quer um homem pegam e se no outro quer um travesti pegam também,até anão uma vez tive que me virar
    pra arrumar prum galã famoso mas ela conseguiu e nunca saiu nenhuma nota em jornal nenhum portanto continuem se irformando com a tal da Fabíola sei lá das quantas e os leões lobos da vida(essa bicha ainda está viva?) porque esse tipo de informação eles nunca vão ter acesso soh quem trabalha e vive nesse meio sabe o que realmente acontece só pelos comentários já dá pra saber quem realmente já teve acesso no meio e aqueles que nunca nem chegaram e nem nunca vão chegar a ter uma noção do que é esse mundo dos famosos principalmente os que estão fora do eixo são paulo-rio de janeiro. Ps.se vocês soubessem quem é esse famoso que tava doido pra dar pra um anão iam ficar passadas kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir