sábado, 14 de maio de 2016

S2 Cause my Heart Belongs to Daddy ! S2


34 comentários:

  1. Daddies estão com tudo hein?! Melhor que muitos de 20.

    ResponderExcluir
  2. Quero todos. Cade os nomes???

    ResponderExcluir
  3. Isso não é de Deus.... Não pode! Será que existem mesmo? Onde vivem? O que comem? Fiquei até com dor no tobas, pois daria para TODOS! Os colocaria em fila, empinava meu rabinho para cima e...

    ResponderExcluir
  4. Tô sem ar, puta q pariu omg. Quero transar com todos

    ResponderExcluir
  5. Tava morrendo de tesao, dai vejo a foto do daddy com o rapaz por trás ali acariciando a barriga. Corri pro banheiro p bater uma. Nao deu outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos 2 então... não resisto um grisalho de zorba daquelas antigas... pena que nunca encontrei um...

      Excluir
  6. Não tenho preferencias, mas...nos todos temos nossos fetiches né?
    E pra mim são os maduros, daddys, coroas...sempre tive queda por eles, mas com o tempo, vc vai ficando com pé no chão, e encara esses desejos de outras formas, mas reais e sem tantas ideações. Acho que namorar um cara maduro, gente boa, que sabe conversar, deve ser algo deveras muito bom, independente de seu físico. Pena que nunca achei esse hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palavras bem colocadas, infelizmente a cultura intelectual tem sido abafada pela cultura do corpo, grande perda!

      Excluir
    2. Verdade cara, lhe desejo sorte, eu namoro um cara maduro e gosto muito, a diferença não é tanta, mas o fato de ter alguém maduro é muito melhor.

      Excluir
  7. Meu Deus! Que coisa mais linda. Cada cara mais gostoso que o outro! Meu sonho era ter um homem assim pra mim, homem com H maiúsculo!
    No meu hospital tem um pediatra bem nesse estilo (só que mais magro), oh vontade de tentar algo com ele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chame ele para beber algo , conversar, lanchar puxe assunto quem sabe né.

      Excluir
  8. O cara da última foto, se for quem eu tô pensando, é brasileiro e comprometido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,é esse mesmo. Casado com outro daddy delícia

      Excluir
    2. tava vendo o instagram deles esses dias. imagina a foda desses dois? puta que pariu

      Excluir
  9. Tesao do kct!!!! Essas caras de safados com pegada e corpo peludinho me arrasam.... melhor que esses depiladinhos com cara de boneco

    ResponderExcluir
  10. Se eu tenho uma bronca com Deus, é por Ele não me ter feito parrudão assim...

    ResponderExcluir
  11. Gente sou muito piranha sim pq faria com todos, toda hora, por mim ja desde agora

    ResponderExcluir
  12. Muitos homens gays que eram casados até tempos atrás e agora estão divorciados estão sempre a procura de aventuras, eu mesmo fico com um divorciado a vários anos e ele tem um filho que sabe que o pai me fode o cu mas mantém as aparências como se não soubesse de nada, sabe que o pai é gay mas não aceita abertamente que ele mantem um relacionamento com um homem.

    ResponderExcluir
  13. Chamaa o SAMUU... Infartei...
    Eu sempre tive o costume de ficar com caras mais velhos que eu.. E se for um 40tao.. Eu piro.. E esses todos Aew das fotos.. Viraram meu sonho de consumo.. Quero todos.. Um para cada dia.. Para o resto deste ano.. XONEI..

    ResponderExcluir
  14. Não sei quanto a vocês, mas prefiro mil vezes, um daddy desses do que esses jovenzinhos com carinha perfeitinha, corpinho de photoshop e tão certinhos que ficam parecendo estátuas de cera, delicadinhos... Esses bofes com cara e corpo de macho me deixam com urticárias anais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. urticárias anais
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  15. Nossa fiquei de pau duro com esses coroas, que delicia.

    ResponderExcluir
  16. Quero dar pra todos!!!!

    ResponderExcluir
  17. caras maduros, coroas É TUDO QUE HA DE MELHOR NO MUNDO. Meu sonho é casar com um cara desses, pena que nao achei ainda!

    ResponderExcluir
  18. Podem me julgar, mas:
    1 - eu daria pra todos (eu disse: TODOS) esses daddies; e
    2 - trocaria dois de vinte por um quarentão como esses da foto sem pensar duas vezes;

    ResponderExcluir
  19. Só queria uma gang bang com esses daddies ia ser surra de cu,surra de piroca será que eu saia viva?kkkkkkkkk

    ResponderExcluir