sábado, 14 de maio de 2016

Latino malhando sem camisa......

11 comentários:

  1. Eu acho ele tão gostoso, já bati várias pra ele

    ResponderExcluir
  2. Sem graça heim, ele já teve sua fase tudo passa.

    ResponderExcluir
  3. Eu o acho um tesão! Barriga gostosa e umbigo super delicioso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria enfiar minha língua nessa delícia de umbigo dele

      Excluir
  4. Mais um idiota a postar fotinha fazendo cross fit da modinha! só que esse senhor ja passou da idade..kkkk

    ResponderExcluir
  5. Não consigo ter uma opinião formada sobre ele....

    ResponderExcluir
  6. Sem graça mesmo, mas já bati muitas pra G dele... Foi um dos meus primeiros, lá no comecinho das punhetas.

    ResponderExcluir
  7. Queria eu fazer uma festa no apê com ele! gostoso!

    ResponderExcluir