terça-feira, 10 de maio de 2016

Ex-BBB Cezar Lima exibe os mamilos !

16 comentários:

  1. Boatos dizem que é putão da rôla grossa e comedor de machos.

    ResponderExcluir
  2. Ele tem uma daquelas... Minha amiga já ficou com ele. Disse que ele só tem cara de sonso, mas que de sonso ele não tem nada...

    ResponderExcluir
  3. E que mamilos em..., peitão gostoso da porra

    ResponderExcluir
  4. Ta com muito mais cara de macho que quando estava no bbb

    ResponderExcluir
  5. Sinto um tesão grande por esse macho. Parece bem safadinho.

    ResponderExcluir
  6. No BBB, parecia velho... tirou o aparelho, ficou com essa carinha de garoto - eu gostchu muito... mas sem abrir a boca!

    ResponderExcluir
  7. E a rola, quando é que vai mostrar?

    ResponderExcluir
  8. Uma vez eu vi uma foto do BBB dele de pau quase duro, que troço grosso, meu cu ficou piscando de vontade de experimentar, batia punheta direto por causa dele.

    ResponderExcluir
  9. Conheço uma mulher q já trepou com ele.. Disque ele tem um cacetao grande e roliço.. E que foi uma das melhores fodas dela...

    ResponderExcluir
  10. Conheço um cara que já levou uma pirocada dele. Disse que é muito grossa

    ResponderExcluir
  11. Ele tá tão gostoso e eu já sabia que a rôla dele é grossa, cavalgava este macho sem dó das pregas, tesão

    ResponderExcluir
  12. Pegou o ryka-virus kkkkkkkkkk deu até vontade de fazer ele kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir