terça-feira, 10 de maio de 2016

Alguma coisa marcando na malha de Zayn Malik ?

Dicen por ahí...

13 comentários:

  1. Grandinho. Mas prefiro a rola enorme do Harry Styles

    ResponderExcluir
  2. Queria esse homem gozando na minha cara 24 horas por dia

    ResponderExcluir
  3. Enorme e grossona! Que delícia! Gostoso do caralho! Estou com o cu pegando fogo. Sou doido pelo Zayn. Meu sonho é ver essa macho pelado com essa piroca e me comendo com força!

    ResponderExcluir
  4. Preciso aumentar o grau do meu óculos, pq não estou enxergando volume nenhum.Cade o olho de Thundera?

    ResponderExcluir
  5. Daria muito o pro zayn

    ResponderExcluir
  6. Deve ser o típico exemplar de magrinho pauzudo

    ResponderExcluir
  7. ASSISTAM AO "TUDO PELA AUDIÊNCIA" E OBSERVEM O CARA DO POLE DANCE. DESCUBRAM PERFIS DELE, PEGUE FOTO, ETC. QUE COISA MARAVILHOSA! IRIA ACRESCENTAR MUITO AO SITE. ABÇ.

    ResponderExcluir
  8. Esse Zayn é perfeito!!!

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de pedir post do Raphael Sander dificil achar ele aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito gostoso, não sei pq, mas ele me lembra o mexicano Diego Boneta no nivel de gostosura!!

      Alô, Sr. Bananas!

      Ass.: Cas!!

      Excluir
  10. de onde e isso? boy gostoso quero muito

    ResponderExcluir