quarta-feira, 11 de maio de 2016

Letícia Sabatella vai até ao Papa Francisco clamar pela salvação da Rainha Dilma !



Achei meio démodé!

 Será que ela não sabe que essa moda de pedir ajuda para o Papa para salvar uma Rainha é coisa de Idade Média / Império ?

Hoje em dia são os Evangélicos que mandam e tem uma grande bancada lá em Brasília !
A Rainha fez até aliança com eles para conseguir ganhar as eleições...






26 comentários:

  1. Sério mesmo que ela foi ao Vaticano pedir que o Papa interceda pela Dilma?

    ResponderExcluir
  2. Não cansa de fazer vergonha! Também recebeu mais de 700 mil reais pela lei Rouanet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse povo da Direita só tem esse factoide sobre Lei Rouanet como argumento?

      Excluir
    2. Ai que anônimo burro. Lei Rouanet não paga ninguém. Ninguém ganha um dinheiro assim com ela. A lei só autoriza a pessoa a captar recurso. E tem mais: ela foi autorizada a captar o dinheiro, mas não conseguiu.
      Vá se informar antes de repetir o blábláblá de sempre.

      Excluir
    3. Anonimo das 11:11

      FINALMENTE alguém falou algo de sensato sobre essa lei, o povo parece q adora falar sobre o q n sabe (e nao procura saber)

      Rouanet é pra beneficiar projetos culturais que geralmente nao teriam tanta visibilidade, o governo AUTORIZA a pessoa autora do projeto a captar o dinheiro. PORÉM, por serem projetos sem grande visibilidade do publico, os patrocinadores (empresas grandes na maioria das vezes) acabam nao fornecendo toda a quantia q o autor do projeto pede. Pq como todos sabem, o Brasil n procura por certo tipo de cultra.

      AI ENTRA a maracutaia, e essa lei q seria pra beneficiar a galera "indie" acaba caindo nas maos do Luan Santana, Lobão, Claudia Leitte etc... Gente q obviamente n precisa ser divulgada .

      Excluir
    4. Anônimo 11 de maio de 2016 11:11 Vá se informar você, a lei Rouanet autoriza pessoas ligadas a arte e entretenimento a captar dinheiro de empresas e pessoas físicas que querem contribuir com projetos culturais no país, essas pessoas que participam desse incentivo a cultura, tem o valor da doação descontado no imposto de renda, então é o mesmo que o governo dar o dinheiro aos artistas, a unica coisa que muda são os caminhas que são diferentes, para driblar e confundir os ignorantes que não entendem do assunto.

      No site do governo tem uma seção inteira falando sobre essa lei, perca alguns minutos do seu tempo para ler e se informar corretamente sobre isso, antes de ficar defendendo ricos que se aproveitam do dinheiro alheio, oriundo dos impostos pagos pelos trabalhadores mal remunerados do país que você chama de lar, mas que não conhece 1% de suas leis.

      Excluir
    5. Anônimo da 0:40. Eu conheço a Lei Rouanet e trabalho com ela. Sou pobre e me esforço para trazer cultura de verdade às pessoas da minha região. Seu discurso raso precisa de embasamento. Sei que a lei não é perfeita, mas ela traz muitos benefícios à sociedade. Mas acho que isso é um pouco profundo demais para vc entender. Bjos do anônimo das11:11.

      Excluir
    6. Anônimo das0:07, palmas pra vc!!! Obrigado. Bjo do anônimo das 11:11

      Excluir
    7. Anônimo 12 de maio de 2016 00:40 Porque que todo mundo que quer fazer sua opinião parecer real, diz que trabalha com aquilo que defende, não, você não trabalha com a Lei Rouanet, nem tente querer fazer parecer que conhece ela, seu discurso é apenas em defesa de quem usa o argumento da lei, para atacar o governo Dilma, se você tivesse um pouco de massa cinzenta, você faria a ligação entre essa lei e o governo, e o interesse de artistas em defender uma presidente que cometeu crimes de responsabilidade e foi afastada provisoriamente, como vimos ontem na votação do senado.

      Excluir
  3. Elas esqueceram de cobrir os cabelos pra falar com o Papa...

    ResponderExcluir
  4. Nunca votei no PT e provavelmente nunca votarei. mas estas asneiras q o povo fala sobre a Lei Rouanet expõem ainda mais quanto o brasileiro ainda é ignorante. ficar criticando o q não sabe. ninguém ganha dinheiro com esta lei por causa de partido político. isto é ridículo.

    ResponderExcluir
  5. Esse Gilmar é mais PSDB que o próprio PSDB

    ResponderExcluir
  6. Patética ... Mesmo que fosse golpe, e não é, fazer isso é tão patético que ultrapassa o ridículo. Se não houvesse nenhum motivo para o impeachment, pronto, não teria o impeachment. Quantos impeachments o PT tentou fazer contra o FHC? Mas eram sem argumentos e fatos reais e morreram na praia. Se o de agora não tivesse argumentos e fatos reais, teria morrido na praia também. Podiam trocar o discurso patético do golpe por um discurso que mostrasse que não cometeram os fatos que cometeram, mas não tem como fazer isso, não é? Então tem que se fazer de vítima e coitadinho. Acharam que o Papa, argentino que é ainda, sabendo como as coisas são aqui, ia cair nesse papinho? kkkkkkk ... São patéticos mesmo, poderiam reeditar a série dos 3 patetas com a Dilma, o Lula e o Cardozo, e a mocoronga útil da Leticia poderia ser o par romântico de um dos patetas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. patético é o seu comentário sem argumentos e típico de um descerebrado...Dilma está sendo afastada por um bando de conspiradores, ladrões, traidores e corruptos...Sendo que ela não responde a nenhum processo...Mas se você prefere fazer coro com Temer, Cunha, Marina, Malafaia, FHC, Serra, Aécio, Anastasia e Bolsonaro...quem se junta aos porcos farelo come...

      Excluir
    2. Ah tá, pedalada fiscal agora é crime de responsabilidade! Discurso vazio é esse seu que repete o blábláblá daquela Louca da Janaína Paschoal e da mídia.
      Vamos agora ao retrocesso e à instabilidade de qualquer governo que trabalhe um pouco para os mais pobres.

      Excluir
    3. Vcs dois acima: chora mais, que tá pouco!!!

      Excluir
  7. Não vi nada demais na ida dela à Roma: Ela falou da intolerância que saiu debaixo dos panos e tomou conta da sociedade (ainda mais). Sabe, bananas, espero sinceramente que os favoráveis ao impedimento, principalmente as minorias sociais, não se arrependam dessa luta. Não achem, de nenhuma forma, que a entrada de um governo "mais à direita" será apenas nas questões econômicas. A onda de conservadorismo também vem junto. E o conservadorismo é um perigo para uma sociedade plural como o Brasil.
    Não gosto do governo Dilma. Mas não me junto com o discurso desse bando de bandidos para fazer o que estão fazendo. Não vejo nada de bom vindo disso tudo. Que fôssemos para as ruas pedir melhorias, para todos os políticos.
    A onda de ódio está varrendo o país. Isso nunca é bom para os mais excluídos.

    ResponderExcluir
  8. Acabou a boquinha da Lei Rouanet olha o desespero desse povo, bye bye queridas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sabe o que é a Lei Rounet? Provável que não né. Pq na internet as pessoas ADORAM repercutir discurso vazio.

      Tem um video no youtube de um cara "chamado" Pirula, ele falou dessa lei num video recente. Recomendo a voce e a TODOS que se comportam como gravadores que só reproduzem o escutam, e n formam opinião propria, querendo parecer entendidos do assuto mas n para de passar vergonha. ;)

      Excluir
    2. papagaio de pirata falando da Lei Rouanet e criticando o que não conhece...

      Excluir
    3. Mas tem gay que me envergonha com tanta burrice. Espero que vc seja bonito porque feio e burro é dose.

      Excluir
  9. Adoro o tom de deboche do Sr Bananas kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Pensei que gays fossem a evolução da sociedade... Me enganei de novo. É uma pena que nem todos consigam perceber o que realmente está acontecendo. Eu sinceramente já desisti de tentar abrir os olhos dos outros, de nadar sozinho contra a corrente. Mas um último questionamento para as pessoas que pertencem às minorias e defendem esse governo de Direita: os políticos, os famosos, os evangélicos, os militares, os bolsominions, a maioria dos manifestantes e a grande parcela da população que é favorável ao impichman são homofóbicos, machistas, racistas, xenófobos e etc. O principal argumento que me apresentam em discussões sobre o assunto não é a questão econômica, saúde, educação... É a moralização do Brasil, a defesa da família tradicional, contra a transformação das crianças em gays pelo MEC, no tempo dos militares não tinha tanto viado no Brasil, comunista é tudo viado terrorista, pq no governo do PT a vagabundagem rola solta e por aí vai. Não conheço HUM que defenda o impichman que seja favorável às minorias. A questão está longe de ser a péssima gestão da Dilma...
    Concordo muito com o comentário acima, mas pelas minhas observações inverteria a ordem dos fatores: Talvez, com a onda do conservadorismo venha junto às questões econômicas. O ajuste fiscal pode acontecer ou não acontecer, mas o conservadorismo já aconteceu, está bem aí escancarado na nossa cara. Muito me entristece ver muitos de nós caminhando de mãos dadas com os nossos agressores defendendo o direito deles de nos agredir. Peço que esqueçam esse FLA-FLU por um momento, esqueçam esse negócio de capitalismo X socialismo, direita, esquerda, PT, Lava Jato, esqueça tudo, limpe a mente. Olhe fundo para as pessoas do seu lado e veja suas verdadeiras convicções. Não é o PT que eles querem varrer do país, não é a corrupção que eles querem acabar, somos nós. Talvez esse governo por pior que seja, por mais corrupto que seja, também seja o único obstáculo que está impedindo-os de alcançar seu objetivo.
    Não esperava que o blog ou os leitores fossem apoiar a Dilma ou o PT ou o comunismo, apenas esperava que defendesse nossos direitos, nossa liberdade. Nem dá pra defender PT, Dilma e etc. Mas o posicionamento em apoiar as pessoas que nos apedrejam foi uma grande decepção com o BYMB e com muitos dos leitores. Realmente o preconceito começa nos próprios gays. Poderia ter ficado em cima do muro, defender eleições diretas, não concordar com nenhum dos lados...

    ResponderExcluir
  11. Letícia é tão prestigiada que foi recebida pelo Papa que sendo argentino sabe bem que o Brasil vive sim um grave golpe...

    ResponderExcluir