quarta-feira, 11 de maio de 2016

Oportunidady de Trabalho - Globo procura transexuais para a próxima novela das nove

9 comentários:

  1. Torcendo pela Zampirolli. Linda e carismática. Tem tudo pra dar certo. Postem o video dela fazendo Gluglu daquele programa da rede TV.

    ResponderExcluir
  2. Nossa vai demora, mas vai ser um lacre

    ResponderExcluir
  3. Melhor contratarem uma trans atriz de verdade do q essas subcelebridades/modelos de quinta.

    ResponderExcluir
  4. Mesmo a Inês não sendo Trâns... Passaria fácil por uma.. E seria muito engraçado:..

    ResponderExcluir
  5. torcendo pela Valentina

    ResponderExcluir
  6. As duas são lindíssimas. Espero que o espaço dado seja usado para fins de promoção da igualdade e desenvolvimento de uma reflexão social para a classe LGBT, não apenas para mostrar o lado cômico que geralmente a Globo destaca em personagens gays.

    ResponderExcluir
  7. Torcendo pela Diana Vicky paes de Cafelândia, primeira mulhe transsexual rainha de rodeio do Brasil, super gentil, bondosa, simpática,amada por todas, tem 15 anos de registro na carteira, trabalhou no pesado, e está no último ano de fisioterapia, um exemplo a todas que dizem que só tem prostituição como opção. Já thalita zampirolli é podre, vcs nem imaginam o que esse lixo fazia na Europa, o que aprontava com as "filhas dela" só pesquisar com as cafetinam, todas sabem quem ela realmente é. Se não for contratar uma transsexual descente como essa que falei, que seja uma mulher mesmo pra representar, pq a maioria são podres, essa é minha opinião é tenho certeza que muitos vão concordar comigo. Espero que meu comentário seja aceito pq não ataquei ninguém apenas disse a verdade.

    ResponderExcluir
  8. Essa novela ta despertando meu interesse, e olha q é difícil em kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Tem aquela lindíssima da parada gay do ano passado.

    ResponderExcluir